quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tudo sobre Blackheads e cabeças brancas


Blackhead geralmente associada com a pele oleosa pode ser mantida à distância, em vez simplesmente. Tudo o que você realmente precisa fazer é procurar uma fórmula oleosa-livre e não-obstrução, não apenas em produtos de cuidados da pele, mas mesmo quando maquiagem e produtos solares estão em causa. Por favor, resista à tentação de disfarçar manchas com maquiagem pesada - manter livre de óleo, óleo de absorção de fundação.

Alguns princípios básicos em Cuidados com a pele

A T-Zone: A pele oleosa pode ser verificado com esfoliação adequada, o que mantém os poros clara e unclogged. No entanto, se você tem um brilhante T-Zone, (melhor detectadas no período da manhã, uma vez que você sair da sua cama) usar uma máscara para de-sol. Alternativamente, apagar o excesso de óleo com um tecido antes de tocar com pó.

Rugas superficiais primeiros sinais ao redor dos olhos e da boca e são de que a pele falta de hidratação. Você pode colocar uma retenção sobre eles, mantendo a pele protegida da exposição excessiva ao sol e usando uma fórmula de controle de rugas. Embora o sol dá-nos vitamina D, que é ótimo para a pele, saindo ao sol sem proteção adequada é um convite aberto para rugas em longo prazo. Ele pode até mesmo levar a melanoma (câncer de pele), embora este se encontra numa fase muito crítica.

Use um protetor solar no rosto e no corpo antes de se expor aos raios do sol. Não pule a rotina quando o céu está encoberto, pela neblina e as nuvens não bloqueiam os raios UV prejudiciais. Usar óculos de sol com proteção UV e certifique-se seus protetores solares ficar parado. Na medida do possível torná-lo um hábito de beber água morna misturada com suco de limão para evitar as ocorrências de cabeça preta. Outra razão para cravos para ocorrer seria devido à blotchiness.

Blotchiness é novamente um outro efeito colateral causado pela ingestão de muito sol. Impedi-lo com filtro solar diária de pelo menos esfoliação SPF 15 e regular (com máscaras, esfrega e loções). Para ocultar blotchiness, aplique base e pó facial solto para integrar o tom de pele. A aderência graças ocorrendo em sua pele para o sol permite que uma grande quantidade de sebo para se infiltrarem na sua pele e isso se desenvolve tanto como cravo, a acne ou mesmo cabeça branca. Whiteheads são geralmente removidos no momento de uma máscara facial. Mas você realmente não concordo com isso, porque a maioria deles não pode ter removido qualquer maneira. Sua aposta mais segura seria a de beber pelo menos 2 litros de água para manter a maioria destas situações na baía.

Nunca esfoliar a pele muito especialmente quando é queimado de sol e no vermelho, palco, sore concurso. Espere até que todos vermelhidão desaparece antes de retomar a esfoliação. Se você estiver usando uma droga pele descascando receita para acne ou danos causados ​​pelo sol, pergunte ao seu médico se esfoliação disso é aconselhável. Pele desta espécie é suscetível a manchas, de todos os tipos. Cabeças pretas são extremamente difíceis de se livrar, quando estes se desenvolvem, no mais quente dos lugares em seu corpo.

Você parte interna das coxas são um local de reprodução para preto, bem como whiteheads. Você deve ter notado a cor da pele lá, o que se realmente escuro agradecer ao atrito de suas pernas, tem que ser tratado com o mais suave de retino A composições, em uma mistura de hidratantes. Você pode ser capaz de espremer os pontos negros para fora, mas há muitas cabeças brancas que você não pode realmente ver a olho nu. Isto acontece especialmente quando você suar muito.

Depois, há situações em que você quebrou capilares ou veias de aranha: Estes são os pequenos vasos sanguíneos dilatados ou capilares, geralmente visíveis no rosto e nas pernas. A exposição ao sol, alimentação vento, picantes, bebidas alcoólicas e temperaturas extremas pode agravar o problema. Em última análise, tudo começa a sagacidade um cravo e progride para as alergias. Além dos problemas acima mencionados, a pele sofre uma mudança durante a menopausa, também. Torna-se muito seco e você deve usar um sabonete neutro para limpá-lo delicadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário