quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Gas Powered Mini Scooters: Como construir uma Scooter Gas


Para construir a gás scooters em casa é fácil e requer uma serra elétrica do motor e uma scooter como os componentes principais. É possível construir mini-scooters movidos a gás sem gastar muito e com esforços mínimos.

Como construir uma Scooter Gas?

Os materiais necessários para a construção da casa construída gás scooters são uma serra elétrica do motor, corrente de bicicleta, scooter, broca, etc O scooter deve ter pneus inflados, ao contrário das rodas de borracha dura, normalmente utilizados para patinetes motorizados. Também é possível construir a moldura da scooter em casa. Uma das necessidades para a realização de soldagem para construir este quadro.

Depois de reunir os materiais necessários para a construção de uma scooter, a motosserra deve estar preparado para a instalação, removendo a cadeia e bar a partir dele. A embraiagem centrífuga deve ser separado a partir do eixo de manivela, desapertando-lo. O mecanismo de operação da scooter é tal que a energia gerada pelo motor é transmitido através das rodas dentadas para a corrente de bicicleta e ainda mais para as rodas do scooter. A limitação ou desvantagem de ter tal assembléia é que o motor não será executado no estado inativo com a scooter estar parado.

O passo seguinte no processo de construção da scooter é para fixar a sua eixo traseiro para a roda dentada. O motor deve ser fixada na parte traseira da scooter, de tal maneira que as rodas dentadas são alinhados. O motor deve ser fixado para a plataforma de scooter por furos e parafusos juntos. A corrente deve ser enrolada em torno das rodas dentadas e, se necessário, os elos da cadeia devem ser removidos para torná-lo apertado. O acelerador deve ser anexado ao guidão e sem fio com o motor de corrente. Após a instalação do acelerador, controlando a scooter torna-se mais fácil. A instalação de um acelerador de mão pode ser difícil às vezes. Um pequeno pedal deve ser usado em tais situações.

Scooter Peças de gás

As peças do scooter de gás que se precisa são atração scooter de gás de partida, o tubo de scooter interior, carburador gás scooter, pneu scooter, scooter de acionamento por correia, corrente de scooter, etc Estas peças devem ser mantidos de forma adequada e substituído em caso de necessidade.

Como remover Wheels a partir de uma Scooter Gas

Deve-se aprender a mudar as rodas do scooter. Ele auxilia o usuário a cuidar do veículo sozinho e também poupa alguns dólares. Geralmente, um parafuso de 15 milímetros, juntamente com uma porca mantém a roda em conjunto. Para remover a roda, a porca deve ser solto de uma maneira que ele não é descascada. O parafuso deve ser removido de uma maneira que os espaçadores e rolamentos não sejam perdidas. Os parafusos de 5mm devem ser removidos posteriormente. Finalmente, o tubo e pneu deve ser removido.

Precauções e Cuidados

Deve-se ter cuidado ao dirigir um scooter movido a gás, porque o scooter é capaz de atingir velocidades elevadas e, portanto, pode causar ferimentos se não tratados adequadamente. É necessário verificar se há qualquer tipo de regras ou preceitos sobre o uso de veículos movidos a gás na localidade onde o usuário pretende utilizar o scooter movido a gás. Deve-se usar os guardas necessários e utilizar os acessórios necessários exigidos durante a condução da scooter para evitar qualquer acidente.

Assim como os scooters elétricos, um scooter de gás é um veículo agradável de viajar por distâncias curtas. Os passos acima explicar as medidas necessárias sobre como construir uma scooter de gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário