quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tone Cool Skin


Embora você possa ser um amante da beleza natural, se estiver usando produtos de maquiagem pode acentuar a sua aparência, não há razão para que você não deve usá-los. Há tantas empresas de cosméticos que mantém o lançamento de vários produtos de vez em quando. Tenho certeza que você deve ter se perguntado como estes modelos quentes ou celebridades de Hollywood aprovam estes produtos de maquiagem pode retirar esses tons tão bem. Bem, isso é porque eles têm fashionistas e especialistas em maquiagem, que sabem quais tonalidades vai bem com seu tom de pele. Um tom de pele é basicamente classificados com base em tons frios e quentes. Se você tem pele rosada ea cor das veias do seu pulso parece ser azul, então você tem um tom de pele legal. As cores que pode parecer grande em tom de pele fria não vai ficar tão grande sobre aqueles que têm um tom de pele quente. Assim, para trazer o melhor de você em termos de aparência, você deve identificar o seu tom de pele. Aqui estão algumas informações sobre o tom de pele quente e frio.

Diferença entre tom de pele fria e quente

Tom de pele legal é basicamente um tipo de pele, com tons azulados. Se a cor das veias do seu pulso é azulado, então você definitivamente tem um tom de pele legal. Por outro lado, o tom de pele quente é um tipo de pele com tons verdes. Se as veias parecem ter uma coloração esverdeada, então você tem um tom de pele quente. Deixe-me dizer-lhe uma outra maneira de identificar o seu tom de pele. Se apossar de uma prata e um brinco de ouro. Olhe para si mesmo no espelho e ver que o metal fica melhor em você. A maioria dos fashionistas acreditam que a prata fica melhor do que o ouro para aqueles que têm um tom de pele legal. Como as pessoas com um tom de pele quente têm mais de tom amarelo, bronze ou ouro, que está ótimo em ornamentos de ouro. Se você ainda não tem certeza sobre o seu tom de pele, você pode dar uma olhada no gráfico de tom de pele para identificar o seu tom de pele.

Maquiagem Tone Cool Skin

Agora que você tem alguma idéia sobre as cores de tons frescos de pele, deixe-me dizer-lhe sobre as idéias de maquiagem que vai funcionar bem para você. Quer saber qual tonalidades de batons ou sombra de olho irá acentuar a sua beleza? Desde que você tem um tom azulado, enquanto a compra de batons, você deve comprar tons de rosa, malva, azul-base vermelhos, bagas, ameixa e vinho. Estes certamente fazer você parecer mais bonita. Nunca use cores que têm uma coloração dourada. Certifique-se que a fundação maquiagem não é amarelo, ouro ou bronze-based. Sempre use fundação baseada em cor de rosa, ele irá fazer suas bochechas rosadas olhar. O uso de máscaras direitas vai certamente melhorar a sua aparência e fazer sua pele olhar radiante. Um toque de blush ameixa em suas bochechas também irá fazer o truque.

Quando se trata de sombra, você pode aplicar tons frios de gelo, como lilás, violeta, azul, lilás ou rosa. Use os tons de jóias, como blues, magenta rosa, roxo e azul baseados vermelhos mesmo para a sua roupa. Quando se trata de maquiagem dos olhos, seria melhor ficar longe do preto escuro. Também é importante que você preste atenção à sua cor de cabelo. Se você deseja melhorar a sua aparência, certifique-se que você está escolhendo a cor do cabelo com base no tom da pele. Você pode ter visto que alguns matizes de cores de cabelo fazem você parecer maçante. Estas máscaras são destinadas para o tom de pele quente. Quer saber quais são as melhores cores de cabelo para seu tom de pele? Deixe-me contar-lhe sobre as cores de cabelo que vão bem para aqueles com um tom de pele legal.

Desde que você tem um tom azulado, você pode carregar tons de cinza. Platina ou cinza clara, marrom, tons de violeta ou cor do cabelo que tem um tom de roxo são algumas das cores de cabelo para tons de pele fria. Aqueles que têm um tom de pele fria também pode exibir cores de cabelo, tais como vinho, morango loiro, violeta baseados vermelhos, castanha, cereja, granada ou rubi. Você também pode ir para o mel, cinza ou destaques de cabelo caramelo.

Este foi mais informações sobre como as mulheres com tom de pele fria pode acentuar seus olhares. Agora que você sabe sobre as cores que são perfeitos para o tom de pele legal para cabelo e maquiagem, é hora de incrementar o visual e fazer virar cabeças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário