sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Peach Cobbler Receitas


Sapateiros, que são preparados com vários recheios, são bastante populares como sobremesas. Sapateiros pêssego ou maçã continuam sendo um dos pratos tradicionais nos Estados Unidos, bem como o Reino Unido. Estas receitas variam em diferentes partes do mundo em termos de preenchimento e, às vezes, a preparação toda também. Na América, sapateiros esses costumam ter maçãs, pêssegos e cerejas como recheios.

Havia muitas receitas secretas para preparar este prato tradicional. Desde sapateiros pêssego são um favorito com todos, a boa notícia é esta receita não é mais um segredo! Uma vez cozido, esses sapateiros pêssego certamente será devorado mais rápido, logo que eles estão preparados. Dê uma olhada em algumas dessas receitas fáceis sapateiro de pêssego.

Peach Cobbler Receita # 1

Ingredientes

Médias pêssegos maduros - descascadas, sem caroço e cortada em cubos (7)

Amido de milho (2 colheres de sopa)

Manteiga - derretida (1 xícara)

Açúcar (1/2 xícara)

Ginger (1 colher de chá)

Mistura para bolo - despreparados (1-18 onças)

Preparação:

Primeiro você precisa para pré-aquecer o forno a 350 F. Depois, Unte levemente uma frigideira. Enquanto isso, misture os seguintes ingredientes - açúcar, amido de milho, gengibre e pêssegos em uma panela de tamanho médio. Leve estes ingredientes ao fogo até ferver. Cozinhe por aproximadamente um minuto e retire do fogo. Agora, despeje este preparado na forma preparada. Tome uma certa quantidade da mistura de bolo e polvilhe-o ligeiramente por cima e adicione um pouco de manteiga também. Agora, você precisa para assar essa preparação para uma hora. Uma vez feito isso, servir a esta torta de pêssego com sorvete!

Peach Cobbler receita # 2

Ingredientes

Manteiga - derretida (1 stick)

Leite (1 xícara)

Essência de baunilha (1 colher de chá)

De farinha de trigo (1 xícara)

Fermento em pó (2 colheres de chá)

Sal (1/4 colher de chá)

Açúcar granulado - (3 colheres de sopa e uma xícara de açúcar separada também)

Pêssegos maduros - descascado, sem caroço e cortada em fatias finas (3 a 4)

Canela (1/2 colher de chá)

Preparação

Aqueça o forno a 375 F. Em seguida, despeje a manteiga derretida em uma assadeira. Combine os seguintes ingredientes em uma tigela o açúcar - uma xícara, o fermento ea farinha. Adicionar um pouco de sal e mexa bem como a preparação para que ele combina bem. Agora, adicione um pouco de leite junto com baunilha e mexa novamente para misturar. Esta massa agora precisa ser derramado sobre a manteiga derretida. Adicionar ao redor colher de chá de canela para isso. As fatias de pêssego precisam de ser dispostas sobre a massa. Agora, acrescente 3 colheres de sopa de açúcar sobre ele. Asse essa preparação toda para cerca de 30 minutos. Manter um controlo sobre a cor do bolo, você pode esperar até que o topo fica uma leve sombra de marrom. Uma vez cozido, servir esta torta de pêssego com alguma cobertura chantilly. Uma colher generosa de sorvete de baunilha também pode atuar como substituto no topo!

Peach Cobbler receita # 3

Ingredientes para a massa

Manteiga derretida (1/2 xícara)

Leite (2/3 xícara)

Ovo (1)

Fermento em pó (2 colheres de chá)

Farinha (1 xícara)

Açúcar (1 xícara)

Sal (1/4 colher de chá)

Ingredientes para o recheio

Canela (1 colher de chá)

Noz-moscada (1/2 colher de chá)

Pêssego em fatias - drenado (1can - 28 oz)

Açúcar (1 xícara)

Preparação

Primeiro, você precisa para derreter um pouco de manteiga em uma panela. Misture esses ingredientes juntos - açúcar, o fermento, farinha e sal em uma tigela de tamanho médio. Agora, você pode adicionar o leite e os ovos a estes ingredientes. Despeje essa massa sobre a manteiga derretida. Agora, é preciso combinar o pêssego, açúcar e especiarias juntos e espalhar esta sobre a massa. (Certifique-se de que você não mexa o mesmo.) Asse esta preparação a 350F, pelo menos, 45 minutos. Depois de cozido, sirva quente com um montão de seu sorvete favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário