quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Rebuçados de gengibre


A raiz do gengibre é uma especiaria muito bem conhecido que tem sido utilizado em cozinhar todo o mundo. São muitos os benefícios do gengibre, mais notadamente, ajuda na cura dos sintomas de náuseas. Chá de gengibre também tem um monte de efeitos benéficos, principalmente com tosses e resfriados.

Aqui está uma receita bem para fazer rebuçados de gengibre. Embora esta receita leva muito tempo para se preparar, os doces são excelentes!

Dessa forma, você pode ter os benefícios do gengibre útil para quando você quiser aparecer um pedaço do doce na boca.

Ingredientes para fazer rebuçados de gengibre

2 Copas do gengibre em fatias (as fatias devem ser cerca de 1/8 polegadas de espessura e 1 cm de largura)

Água

8 copos de água

8 Chá Colheres de Sal

2 Chá Suco de limão Encachado

Método de preparação para os doces de gengibre

Coloque as fatias de gengibre em uma panela. Despeje água suficiente sobre eles, de modo que todas as peças estão imersos. Ferva esta em fogo médio por cerca de 5 - 6 minutos. Em seguida, drenar toda a água.

Repetir este processo para 3 - 4 vezes. Isso garante que o gengibre perde a sua hotness.

Em seguida, picar furos nos pedaços de gengibre usando um garfo, um por um e apagar o excesso de umidade com uma toalha de papel. Este processo vai ajudar os pedaços de gengibre absorver a calda.

Leve uma panela com 2 xícaras de água, 1 xícara de açúcar, 2 colheres de chá de sal e as 2 colheres de chá de suco de limão. Misture bem e deixe ferver em fogo médio. Deixe ferver por 2 minutos após levantar fervura. Em seguida, coloque esta mistura de lado e deixe-a arrefecer.

Colocar as fatias de gengibre em um frasco de vidro (que tem uma tampa hermética) e verter a mistura de xarope em cima das fatias. Tampe o recipiente hermeticamente. Deixe as fatias de gengibre e mistura de xarope de permanecer no frasco de vidro durante a noite em um lugar fresco.

No dia seguinte, retire apenas a calda em uma panela e acrescente 2 xícaras de açúcar e 2 colheres de chá de sal. Trazer isso para ferver em fogo médio e deixe ferver por 2 minutos. Esfriar esta mistura e, em seguida, despeje-o sobre os pedaços de gengibre na jarra de vidro. Tampe o frasco bem e deixe repousar durante a noite em um lugar fresco.

No dia seguinte, novamente, retire apenas a calda em uma panela e adicione xícara de açúcar e 2 colheres de chá de sal. Leve a mistura ao fogo até ferver em fogo médio e deixe ferver por 2 minutos. Resfrie a mistura e despeje sobre os pedaços de gengibre na jarra. Depois que marcou o jarro firmemente, deixe este posto em um lugar fresco durante a noite.

No dia seguinte, finalmente, retire a calda em uma panela e adicione xícara de açúcar e 2 colheres de chá de sal e trazer esta mistura para ferver em fogo médio e deixe ferver por 2 minutos. Resfrie a mistura e despeje sobre os pedaços de gengibre na jarra. Tampe o recipiente hermeticamente. Desta vez, porém, deixamos o frasco ficar em um lugar fresco para 2 noites.

Dois dias mais tarde, tomar-se a mistura das fatias de xarope e gengibre e tensão. Descartar a calda.

Em uma folha de bolinho revestidas com película, colocar as fatias de gengibre próximos uns aos outros. Seque isso no sol, ou inseri-lo no forno na temperatura mais baixa. Faça isso até que os pedaços de gengibre começam a secar e ter um olhar brilhante ou de vidro.

Uma vez que as peças são secos, misture o resto do açúcar, juntamente com estas peças de gengibre secas.

Seu doce Ginger está pronto!

Você pode armazenar o doce em um recipiente hermético por mais de 3 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário