sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dente Tratamento Início Abscesso


Abcesso dente é a agregação de pus cerca de ou abaixo dos tecidos circundantes um dente. Uma infecção bacteriana ou de doença de goma faz com que o osso que circunda o dente para dissolver e formar um abcesso. Dente o tratamento em casa abscesso é muito essencial como a infecção é muito dolorosa ea dor é geralmente de um tipo de gravação ou latejante que pode ser sentida principalmente ao morder ou mastigar. Então, antes que você comece a nomeação de um dentista, torna-se essencial para optar por algum remédio para eliminar a dor.

Abscesso Causas dos dentes

A causa mais comum de abscesso do dente é a cárie dentária. Outras causas de abcesso dente pode ser lesão ao dente, doenças gengivite ou goma. Estes problemas podem causar aberturas no esmalte do dente, que ajudam a bactéria infectar o centro do dente, chamados a polpa. Esta infecção pode disseminar ainda mais a partir da raiz para os ossos que suportam o dente.

Abscesso Sintomas Dente

Os sintomas comuns de abscesso do dente são dor de dente forte e contínua, resultando tanto em latejante dores ou breves, as dores agudas. Outros sintomas abscesso do dente incluem febre, sensibilidade ao gosto quente, frio ou amargo ou dor durante a mastigação. Você também pode enfrentar um problema de mau hálito, inchaço das glândulas do pescoço e vermelhidão e inchaço da gengiva. Inchaço dos gânglios linfáticos sob a mandíbula ou no pescoço e dor na área do seio também pode ser experimentado.

Abscesso Remédios Dente

Aqui estão alguns tratamentos caseiros de dente abscesso. Remédios caseiros Dente abscesso pode ajudá-lo a aliviar a dor antes de começar uma nomeação do dentista. Você pode executar o seguinte, a fim de obter alívio abscesso no dente.

Dente Tratamento Início Abscesso # 1: Aplique uma compressa fria sobre a área afetada para diminuir o inchaço. Aplicando um bloco de gelo sobre a face do lado da área afectada irá ajudar a reduzir o inchaço. Aplique-a por 20 minutos várias vezes ao dia.

Dente Tratamento Início Abscesso # 2: Gargarejo com água salina morna. A água quente relaxa a cavidade oral e do sal actua como um anti-séptico sobre a infecção abcesso dente. O pus e sangue terá de ser drenado quando há uma erupção positiva de abcesso. Você deve cuspir e não engolir. Basta manter gargarejo com água morna sal, o que irá facilitar a drenagem.

Dente Tratamento Início Abscesso # 3: Se o abscesso do dente não entrou em erupção e quer que ele a entrar em erupção, em seguida, tomar um cotonete, mergulhe-o em uma colher de sopa de sal e bicarbonato de sódio. Utilize este swab como você limpe a linha da gengiva, pressionando o dente inflamado o máximo possível com ele. Se isso punções o abscesso, a dor, de repente, desaparecem. Se cotonetes não funcionam, usando uma agulha estéril seria a melhor coisa a fazer.

Dente Tratamento Início Abscesso # 4: Polvilhe um saquinho de chá seco com sal e coloque o saquinho de chá, além do dente infectado e deixá-lo dentro de sua boca para 1 - 2 horas. Este dente remédio caseiro abscesso vai ajudar a chamar a infecção. Usando um enxaguatório bucal o óleo da árvore por 5 minutos, três vezes por dia, é uma outra casa remédio eficaz dente abscesso. Isso vai ajudar a área a ser desinfetada.

Dente Tratamento Início Abscesso # 5: Usando o óleo de cravo como anestésico é o melhor remédio caseiro dente abscesso. Você também pode continuamente mastigar um dente no lugar. Isso pode causar hiperacidez, para não engolir muito do resíduo quando você estiver de estômago vazio.

Tratamento abscesso no dente

Seu dentista pode recomendar um dos seguintes três opções para o tratamento de abscesso no dente. Antibióticos abscesso no dente ajudar a matar os germes responsáveis ​​pela abscesso no dente e, em seguida, o corpo repara o osso eo dente. A segunda opção de tratamento abscesso do dente pode ser tratamento de canal. O tratamento abscesso terceiro dente é a extração do dente.

Lembre-se que um dente abscesso tratamento em casa é para temporariamente o controle da situação e entender que não é uma cura permanente. Você deve consultar um dentista para tratamento. Após a higiene dental e tratamento odontológico de rotina é a melhor maneira de manter a boa saúde dental e evitar problemas abscesso no dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário