segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cricket World Cup 2011 Telecast Direitos nos EUA


OK, de 2011 copa do mundo de cricket é aqui. E para aqueles que querem saber sobre a Copa do Mundo telecast Cricket 2011 em países EUA em todo o mundo, você veio para a página exata para essa informação. Esta Copa do Mundo está programado para ser o torneio de críquete mais visto de sempre, e os 14 países que jogam jogos de 49 durante um período de 43 dias (leia-se: ICC Cricket World Cup 2011 Schedule), será seguido de perto em cada esquina do mundo.

Cricket World Cup 2011 Telecast Direitos nos EUA

Esta é a primeira Copa do Mundo de críquete que será telecast em alta definição (HD) e também estará disponível em redes 3G. E isso não é tudo. A tecnologia que será usada é incompreensível desta vez. Cerca de 30 câmeras estarão em todos os jogos cobrindo todos os ângulos e cantos. Câmeras móveis e 45 de deslizamento em câmeras de campo em uma baixa altura, foram introduzidas. Haverá também uma câmara no centro do campo para visualizar funcionando entre wickets. E todas as filmagens deste incrível será visto em até 220 países ao redor do globo. Agora, a questão importante a respeito de quem tem o Cricket World Cup 2011 telecast nos EUA! Nos Estados Unidos, o torneio será telecast pela DirecTV, Cricket Willow, e Dish Network. Cricket Willow também estará fornecendo transmissões ao vivo para o Google TV, Roku, PS3, XBox, Wii, TV Apple, Samsung, e Netgear, além de muitos outros. Agora vamos ter um olhar para os direitos de transmissão televisiva de críquete de todo o mundo.

Lista de Cricket World Cup direitos de transmissão

Além apenas ICC Mundo de 2011 Copa do telecast nos EUA, esta tabela vai dar o retrato completo de quem é a emissora de respectivos países e regiões ao redor do mundo. Primeiro vamos começar com as Cricket World Cup 2011 teledifusão direitos nos EUA, mais uma vez, e depois dê uma olhada na lista incluindo todas as regiões.

País

Direitos de transmissão

Estados Unidos da América

DirecTV, Cricket Willow, Dish Network

Reino Unido

Sky Sports HD, Zee Cafe

Irlanda

Sky Sports HD, Zee Cafe

Canadá

Rede de Televisão da Ásia

Índia

Estrela Cricket, ESPN Star Sports, DD Nacional

Paquistão

GEO Super, Paquistão Television Corporation

Sri Lanka

Sri Lanka Rupavahini Corporação

Austrália

Fox Sports, Nine Network

Nova Zelândia

Sky Sport

África do Sul

Sabc3 Desporto

África

Super Sport

Afeganistão

Lemar TV

Bangladesh

Bangladesh Televisão

Cingapura

Estrela Cricket

West Indies

Caribbean Media Corporation

Jamaica

Televisão Jamaica

China

Star Sports

Oriente Médio

Rádio Árabes & Television Network

Malásia

Astro

Fiji

Fiji TV

Ilhas do Pacífico

Sky Pacífico

Esperemos que depois de se referir a este artigo no Buzzle e esta tabela, todos terão uma idéia clara de qual rede para sintonizar em suas respectivas áreas. E estar pronto com suas grilo ICC World Cup 2011 as previsões também, porque este torneio vai ser um cracker.

Para quem está em movimento e querendo ouvir os processos sobre o bom e velho rádio, os jogos de mega evento será transmitido pela All India Radio (Índia), Local ABC Radio (Austrália), Echostar (América Central e Canadá), Rádio BBC ( Reino Unido e Irlanda), FM Derana (Sri Lanka), Caribbean Media Corporation (West Indies), Bangladesh Betar (Bangladesh), Cricket Radio (EAU), e Hum FM (Paquistão).

Agora que você sabe que está fornecendo o Cricket World Cup 2011 telecast nos EUA e outros países ao redor do mundo, certifique-se de entrar em sintonia com o maior evento do críquete na história. Aproveite os jogos em HD, ângulos de câmera numerosos, e ouvir os comentários de especialistas por todos os ex-jogadores e especialistas sobre as respectivas redes. E por último mas não menos importante, também fique atento a este site para atualizações importantes, resultados e classificações do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário