segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Roma Tomates


Um tomate roma é um verdadeiro deleite para quem gosta deste vegetal cum pulpy fruta. Você pode simplesmente aparecer em pequeno porte, tomates bebê roma entre as refeições como lanches de baixa caloria. Com o número muito menor de sementes, eles são perfeitos para comer cru e preservação. O que é mais interessante com esta cultivar de tomate é a sua resistência a doenças de tomate comuns. Isso aumenta a popularidade dos tomates roma entre jardineiros e agricultores de todo o mundo.

Roma Informações Tomates

Se você se deparar com uma variedade de tomate que é alongada, oval ou em forma de ovo com uma base pontiaguda, mais provável é que um tomate roma. Disponível em tonalidades amarelo e diferente de vermelho, este tipo de tomate contém menos água e é mais pulpy do que outros. Pelo contrário, tem uma empresa e carne densa com sementes menores na mesma. Todos estes atributos fazem tomates roma um dos favoritos para adicionar em saladas e coberturas de pizza. Mencionar qualquer tipo de receita de tomate, e você pode usar esses tomates carnudos. Eles são excelentes para conservas, secagem e utilizando, em molhos, produtos pastosos e processado.

No que diz respeito ao tamanho, estes tomates pesar muito mais do que variedades de tomate. Isto pode ser devido à sua carne densas, que não é susceptível de corte de tomates. Um tomate roma medindo 2 - 3 polegadas pesa cerca de 2 - 4 oz. Enquanto o menor gosto, doce, ricamente sabor tomate cereja roma são consumidos como lanches, há híbridos maiores e mais pesados ​​do cultivar roma verdade. No que diz respeito calorias em tomates de Roma estão em causa, uma fruta de tamanho médio pesando sobre os rendimentos de 148 g 35 calorias.

Dicas para tomates crescentes Roma

O nome alternativo para este tomate ameixa é ameixa italiana. A maioria dos híbridos de tomate roma exibem hábito de crescimento determinado, o que significa que são mais espessas e mais curta do que as variedades indeterminadas. A sua altura permanece abaixo de 4 metros na maturidade, e produzem frutos de uma só vez durante épocas específicas do ano. Estas características permitem que a colheita de frutos fácil de uma só vez, o que não é assim com as variedades de tomate indeterminados. Informações detalhadas sobre como crescer plantas de tomate Roma é destaque abaixo.

* O primeiro passo para o cultivo do tomate roma é escolher a variedade, que é realmente confuso para um novato. Você virá através de vários híbridos, mas selecionar o adequado para sua área. Também garantir que é resistente à fusariose e Verticillium. Você pode escolher a cultivar roma VF que significa resistência a doenças.

* Para a partir de sementes, plantá-las em uma bandeja de sementes com substrato fértil. Mantenha a bandeja perto de uma janela ensolarada e água regularmente. Você pode transplantar as mudas no jardim ao ar livre após a geada é longo. Ou então, ignorar todas estas etapas através da compra de partidas saudáveis ​​de um berçário e cultivá-las diretamente.

* Selecionar um local de plantação que recebe sol por algumas horas. Se o solo na área carece de nutrientes, considere completando-a com fertilizante de liberação lenta na dose correta ou composto curral. Eles executam bem em solo orgânico rico sem problemas de drenagem.

* Transplante as mudas ou plantas a se inicia em canteiros já preparados. Dig covas que são profundas o suficiente para enterrar o primeiro conjunto de folhas. Coloque uma semente em cada buraco e solo de recarga. Enquanto isso, tome cuidado e não danificar as raízes frágeis.

* Usando um soaker mangueira de água, as mudas recém-plantadas de tomate roma. Em climas secos, que se espera para irrigar diariamente até que as plantas se estabelecer corretamente. Para outras condições climáticas, regar as plantas de tomate em dias alternados é suficiente.

* Quando as plantas de tomate atingem cerca de 12 centímetros, é hora de arriscar-los. Além disso, fertilizar-los com um fertilizante orgânico ou de tomate um fertilizante vegetal para todos os fins, em intervalos regulares. Mas, siga a dose recomendada e não overfeed-los.

* Ser resistente às doenças comuns de plantas de tomate, tomates roma são muito fáceis de cuidar. Fornecer a umidade rico e brilhante luz solar para obter alto rendimento. Dentro de 70 - 80 dias do transplante, tornam-se frutos maduros e ursos.

* Frutas colheita madura para desfrutar verdadeiro sabor destes tomates. Ou então, você pode coletar tomates maduros ainda verdes e caídos para o amadurecimento. Mantê-los em temperatura morna, de preferência perto de uma janela ensolarada e eles vão ficar vermelho dentro de 3 - 4 dias.

Quando mantido adequadamente, uma planta de tomate roma único produz cerca de 50 a algum lugar, tanto quanto 200 frutos. Enquanto armazenar tomates roma, mantê-los em temperatura ambiente para aumentar sua vida útil. Não cometa o erro de refrigeração-los ou quaisquer outros tomates, como baixa temperatura reduz o seu sabor e leva à rápida decomposição desses vegetais polpudas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário