segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como se tornar um professor do ensino médio


Você sempre o amor quase todos os assuntos quando você estava na escola? Tanto é assim que você queria explicar fenômenos complexos ou montantes difíceis e teoremas para seus amigos em uma maneira mais simples, que até mesmo seus professores não podem fazer? Então provavelmente você é uma pessoa ideal para se tornar um professor da escola. Se você pensa o mesmo sobre si mesmo e são dotados de qualidades de um bom professor, mas não tem idéia sobre como se tornar um professor do ensino médio, então você deve ler este artigo. Este artigo explica como se tornar um professor do ensino médio de modo que você pode definir o nerd livre em você.

Requisitos professor da High School

Além do amor para as crianças e paixão para o ensino, você terá que cumprir alguns requisitos básicos para se tornar um professor. Dada a seguir são alguns dos passos que o ajudarão no processo de se tornar um professor:

Etapa # 1: Obter um Bacharel

Este é um dos mais importante passo e passo básico que constitui a base da carreira docente. Em cada estado, é obrigatório para um professor, pelo menos, possuir um diploma de bacharel. Para melhores perspectivas, é aconselhável para completar a sua licenciatura em educação ou ensino secundário. Ao selecionar as majors se certificar de que você selecionar os assuntos que você deseja ensinar no futuro e ganhar experiência dentro

Etapa # 2: Complete o Estágio

Enquanto conclui os acadêmicos, você também tem que completar o programa de estágio necessária que é como um trabalho de campo. O programa de estágio para ensino geralmente envolve certas horas em qualquer uma das escolas locais. Para isso, você pode consultar o seu orientador acadêmico, pois há regras diferentes e número diferente de horas para cada instituto. Este estágio é mais parecido com aulas práticas onde os seus superiores hierárquicos vai observar o desempenho e grau de conformidade.

Etapa # 3: Get Um Mestrado

Algumas escolas preferem contratar professores com mestrado e, portanto, é melhor para completar o seu grau de mestre no ensino secundário. Para pós-graduação, você pode solicitar credenciais de ensino único assunto. Você pode ter que aparecer para o vestibular a ser qualificado para o programa de pós-graduação. Além disso, haverá alguns testes padrão e cursos que você tem que completar para ser elegível para o programa de mestrado. Você pode concluir seus mestres simultaneamente, mesmo depois de conseguir um emprego.

Etapa # 4: Obter uma licença para lecionar

A obtenção de licença de ensino é uma obrigação, apesar de todas as escolas privadas não pergunte para ele. Mas escolas do Estado contratar professores somente com licença. Para obter esta licença, normalmente, você terá que aparecer para um exame de entrada, onde a sua proficiência no ensino e especializada, será examinada. Pode haver regras adicionais e alternativas e regulamentos, e as formas de obter a licença de ensino em cada estado que você tem que descobrir.

Etapa # 5: Prepare seu currículo

Um currículo de professores do ensino médio tem que ser meticulosamente elaborado. Destaque todas as suas forças e conhecimentos, juntamente com seu registro de estágio e experiência profissional, se houver. Depois de preparar o currículo, enviá-lo para escolas diferentes no local onde você deseja conseguir um emprego. Ou enviar seu currículo nos sites de emprego e esperar que as chamadas da entrevista. Enquanto isso, você pode ser voluntário em alguma escola apenas para obter algumas mãos sobre a formação.

Etapa # 6: Get On the Job

Você pode obter muitas oportunidades de trabalho de ensino de modo que você pode escolher qualquer uma das escolas ou institutos que você gostaria de ser associado. Mas, verifique se o seu crescimento na carreira é promissora em que a escola. Você também pode ter que passar por algum treinamento especial oferecido pela professora do Instituto de poucos meses após os quais você pode começar a trabalhar como professor em tempo integral. Após alguns anos de experiência, você pode aplicar para o doutoramento que vai fazer o seu percurso académico completo e também irá fornecer-lhe melhores oportunidades de emprego e de alta pagantes.

Estas foram as instruções passo a passo sobre como se tornar um professor do liceu. salários dos professores do ensino médio estão sujeitos a alterações de acordo com cada escola, estado e o número de pessoas que você pode ensinar. Mas o salário inicial médio dos professores do ensino médio se situa entre US $ 30.000 a $ 40.000 por ano. Com a experiência de seu salário vai continuar a aumentar. Então comece a se preparar para se tornar um professor do ensino médio a partir de agora e obter o melhor trabalho de sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário