sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Preenchimento da cavidade


Cavidade do dente, medicamente referido como cárie dentária, é uma condição de doença causada por infecção bacteriana. A estirpe bacteriana responsável por causar cavidade são Lactobacillus e de Streptococcus. Eles são capazes de danificar os tecidos duros de esmalte e interna do dente. Se não tratada, o quadro se agrava e resulta em danos estruturais, chamada cárie dentária. É um problema de saúde comumente manifestada dental, caracterizada por formação de buracos unsightly no dente.

Oportuno abordar de cárie dentária é fundamental para evitar complicações dolorosas e em casos graves de perda de dente. Na verdade, cárie dentária e / ou a cavidade é uma das principais causas de perda de dentes em crianças e adultos. Se diagnosticado em fases iniciais, o tratamento da cavidade envolve a remineralização da parte danificada. No entanto, para uma condição avançada, o enchimento da cavidade é recomendada na maioria dos casos. Sob este método de tratamento, a cavidade ou furo no dente é preenchido com um material, seguro de enchimento.

Quando ir para o preenchimento da cavidade?

A cárie dentária é muitas vezes assintomática até afetar a raiz ou nervos do dente. Os sintomas mais visíveis da cavidade é freqüente dor de dente, particularmente após ter alimentos doces, frios e quentes. Com a inspeção completa, furos ou poços pequenos são visíveis no dente afetado. Em caso de quaisquer sintomas suspeitos, não demora em conseguir atendimento médico. O dentista irá inspecionar o dente afetado e executar testes de diagnóstico. Além disso, exames de imagem podem ser tomadas para examinar a extensão da destruição do dente. Se necessário, o dentista irá recomendar para uma cavidade de enchimento procedimento.

Tipos de preenchimento da cavidade

Existem vários tipos de enchimento, com base no qual o custo preenchimento da cavidade varia. Para citar alguns, há de prata (ou amálgama), enchimento de ouro, recheio de porcelana e resinas compostas. Destes, tipo de ouro é o método mais durável e não reage com as gengivas e partes bucais adjacentes. No entanto, a prata eo ouro são facilmente perceptíveis e optou por áreas menos visíveis. Com recheios compostas e de porcelana, a cor do dente pode ser combinado com o material de enchimento. Quanto ao custo cavidade de enchimento é causa, dentes de ouro e porcelana são muito caros e podem chegar a USD 900 - USD 3000.

Procedimento cavidade de enchimento e cuidados posteriores

O dentista irá prescrever o melhor tipo de cavidade de enchimento para o candidato, com base no nível da história decadência, alérgica e orçamento. Seja qual for o material de enchimento usado, a cavidade de enchimento procedimento envolve duas etapas principais, o primeiro se livrar da parte deteriorada do dente eo segundo é o enchimento da cavidade limpa com um material adequado de enchimento. Antes do processo, a anestesia local é entregue para anestesiar o dente alvo, goma, língua e partes da boca restantes. A parte dente afectado é então removido por utilizando laser ou técnica de abrasão de ar.

Uma vez que a porção de dente danificado é removido, o dentista irá limpar a área da cavidade para expelir as bactérias e outros resíduos aderentes. Após isso, cristas são preparados para encaixe perfeito do material de enchimento. Em seguida, um forro é colocado no dente afectado para superar a sensibilidade e também, para promover a restauração da parte danificada. Outra consideração para o preenchimento da cavidade profunda é a colocação de um material de base. O último passo é a introdução do material de enchimento no interior da cavidade.

Após o procedimento, o candidato deve seguir rigorosamente tratamento dentário adequado e preenchimento da cavidade dicas de pós-tratamento, conforme indicado pelo dentista. A área pode permanecer dormentes durante várias horas, mesmo após o enchimento é longo. E preenchimento da cavidade dor até certo ponto, é bastante usual. Sintomas pós Outros cavidade de enchimento são dores nas gengivas e sensibilidade aumentada aos alimentos quentes. Para reduzir os sinais incomuns, o paciente deve abster-se de alimentos muito quentes ou frios e mastigar alimentos duros. Com cavidade correcta de enchimento pontas de pós-tratamento, o candidato irá experimentar melhoria na forma e no funcionamento do dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário