sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Médico Assistente Deveres


Se você está pensando em como se tornar um assistente médico, você precisa conhecer as obrigações e responsabilidades básicas de um assistente médico. Os parágrafos a seguir lhe dará informações sobre os deveres do assistente médico, juntamente com os diferentes tipos de trabalhos médicos assistentes médicos podem optar.

Assistentes médicos

Como o nome sugere, assistentes médicos pertencem à linha paraprofessional. Semelhante a um paralegal, as funções do assistente médico incluem interação com os pacientes nas fases iniciais e tomar a sua história de doença antes de se encontrarem o médico. Mantenha os detalhes dos pacientes prontos para apresentar ao médico e poupando seu tempo. Eles também registrar os dados pessoais dos pacientes como seu endereço, idade, grupo sanguíneo, etc para fins administrativos. Os deveres do assistente médico variam de acordo com os seguintes fatores.

* A lei estadual

* Especialidade do médico

* Tamanho da organização

* Natureza do trabalho

Deveres de um assistente médico

Deveres do assistente médico é um dos trabalhos do hospital que é muito importante e útil para aumentar a eficiência da organização de saúde. A lista a seguir lhe dará os diferentes tipos de perfis profissionais e descrições médicos assistentes também.

Médico Assistente Administrativo

Administrativas funções auxiliares médicas incluem o seguinte.

* Tome prontuários dos pacientes

* Escrituração

* Preencha formulários de seguros

* Mantenha guia de produtos médicos

* Laboratório de serviços

* Recepcionista

* Correspondência

* Faturamento

Assistente de Clínica Médica

Clínicos deveres do assistente médico são os mais comuns que todos nós vimos enquanto espera na clínica. Deveres de um assistente médico aqui não é apenas para registrar o histórico de pacientes e anote os principais sintomas e queixas dos pacientes, mas também fazê-los entender o processo do tratamento a ser administrado a eles. Eles também preparam os pacientes, fisicamente, em termos de mudar seu vestuário, etc para exames bem como prestar assistência aos médicos em fazer o mesmo.

Back Office assistente médico

As típicas de back office deveres do assistente médico incluem a verificação dos pesos dos pacientes, anotando suas histórias médicas, escoltar ou acompanhar os pacientes em diferentes salas do hospital ou clínica, verificando a pressão arterial, explicando o procedimento de tratamento e detalhes para os pacientes e esclarecer suas dúvidas em relação ao mesmo, etc

Front Office Médico Assistente

Os típicos front office deveres do assistente médico é semelhante a uma secretária e uma pessoa que cuida da ordem logística ou seja, colocando de suprimentos médicos necessários na organização como injeções, algodão, artigos cirúrgicos, e outros suprimentos médicos. Eles também se comunicam e entre em contato com as companhias de seguros e resolver as questões pessoais do mesmo com os pacientes também.

Hospital Medical Assistant

As funções auxiliares hospitalares médicas incluem também a frente, bem como funções de back-office mas a única diferença é que ele depende do tamanho do hospital. Se o hospital é grande apenas uma parte dos direitos acima mencionados são atribuídos a uma pessoa enquanto que em hospitais menores, os direitos são all-inclusive que a carga de trabalho também é menor.

Certified Medical Assistant

Funções assistente médico certificado formar uma parte dos empregos biomédicos que tem uma quantidade justa de competição por causa do certificado que lhe fornece e as regalias existentes no mercado profissional, em termos de benefícios também. Além disso, o exame médico assistente certificado acontece apenas três vezes em um viz ano. em janeiro, junho e outubro.

Deveres e responsabilidades do assistente médico pode soar como os assistentes do médico, mas eles são muito diferentes. Um médico assistente é alguém que trabalha com o médico como um estagiário e está em processo de aprendizagem. Mas um médico assistente é alguém que trabalha para auxiliar administrativo, bem como o médico para melhorar a eficiência.

Assim, a escala de pagamento para assistentes médicos varia de acordo com seus deveres e responsabilidades. Então, isso era tudo sobre os diferentes tipos de funções do assistente médico e perfis profissionais. Espero que este artigo lhe ajudou em ter alguma idéia sobre o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário