segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Coisas para saber sobre a faculdade


Anos de faculdade são os anos mais importantes de nossas vidas, algo que eu percebi no último ano. Esses anos valiosos e tempo nunca volta e acreditar em mim se você desperdiçá-la, você vai se arrepender, assim como eu. Enquanto na escola secundária quando você quer saber qual a faculdade de tomar, eu recomendei a procurar duas coisas importantes, um procurar o curso da faculdade que você gosta eo que mais lhe convier. Dois, tentar conseguir uma bolsa de um empréstimo estudantes Federal, concentrando-se em suas notas nos anos finais na faculdade. Depois de ter passado por seu escrutínio educacional e ter sido aceito em uma universidade ou faculdade, você precisa começar a pensar sobre o seu apoio financeiro, como empréstimos estudantis, bolsas e bolsas de estudo do governo. Este é apenas um pequeno aspecto do apoio financeiro durante a faculdade. Upfront e, francamente, deixe-me dizer-lhe um aspecto importante do apoio financeiro da faculdade, não tome qualquer outro empréstimo que o empréstimo de estudante e também não ocupam qualquer cartão de crédito, em troca de dinheiro rápido e dinheiro extra, fazer biscates ou parte tempo de emprego. As conversas parágrafo a seguir sobre algumas coisas a saber sobre a vida da faculdade. Eis alguns conselhos para calouros da faculdade ...

10 coisas a saber sobre a faculdade

Aqui estão 10 coisas que eu realizei ao completar meu bacharelado ... 1. Desfrute do Curso: Entre todas as coisas importantes a saber sobre a faculdade que cada um vai dizer, é de estudo do curso. Bem, eu recomendo que você algo diferente da maioria das pessoas. Aprecie o trabalho do curso, esta é a melhor maneira de aprender. Participar de todas as classes e ler atentamente todos os livros desde o primeiro dia. Não fazê-lo monótono e chato, mas torná-lo um hábito agradável. Agora o significado de fazer isso é que durante todo o ano, se você estudar aulas para alguns pequenos volumes de tempo e assistir, em seguida, seu subconsciente vai naturalmente assimilar o conhecimento, você será capaz de "dormir sobre o assunto" durante todo o ano e estudando para um exame torna-se um pedaço de bolo.

2. Ler e compreender: em vez de "por hearting ', copiar ou apenas olhando para anotações e livros, ler o máximo que puder. Na verdade, quando você ler, compreender e, assim, responder a qualquer questão em uma prova torna-se mais de uma ação reflexa. Focar na leitura e compreensão fará o trabalho de curso muito, muito fácil. Não, eu não estou falando de se trancar no quarto do dormitório por horas a fio, mas de 4 sessões de meia hora de estudos voltados para o ano inteiro irá revelar-se muito bem sucedida.

3. Horário: Colégio não se trata apenas de estudar o seu trabalho é claro, mas é mais como uma preparação para o futuro, portanto, fazer uma programação para o dia e tentar ficar com ela. Alocar tempo para todas as coisas, tais como esportes, amigos, música, etc Basicamente, começar a se tornar uma boa pessoa que valoriza o tempo.

4. Fitness: Coloque em alguns bons hábitos em si mesmo em relação à saúde e fitness desde o primeiro dia, os treinos pequeno ou até mesmo jogando algo como beisebol ou futebol por um tempo curto todos os dias vai ajudar você a ficar em forma. Para além de que uma boa dieta saudável, com uma boa quantidade de frutas e verduras e menos álcool irá mantê-lo em boa forma.

5. Saber sobre Profissões: Você será naturalmente estar pensando em uma carreira em alguns ou em outro campo. Comece a ler sobre pessoas famosas e bem sucedidas dos campos em que você vai gostar de trabalhar. Este provará ser um construtor grande paixão por você e subconscientemente você vai começar a trabalhar para alguns ou a outros objetivos.

6. Conexões: Seja o nice guy ou a menina no campus, que é não entrar em brigas e até mesmo a guerra psicológica qualquer. A faculdade é o melhor lugar para começar a construir sua imagem como uma grande pessoa. Isso não significa que você precisa para estar com seus amigos o tempo todo, só não acho negativo de qualquer corpo e que irá fazer o truque.

7. Orar e meditar: O cérebro humano precisa de consolo em algum lugar, portanto, você precisa meditar e orar ou simplesmente dar um passeio sozinho para ser calma e pacífica por 15 minutos todos os dias. Note que afirma a sua constituição no caminho certo todos os dias.

8. Professores e Biblioteca: Seja amigável com os professores, para não fazer algo ruim, mas a comunidade de professores sempre define o seu pensamento cérebro da maneira correta. Indiretamente suas habilidades sociais seria afiada e você vai naturalmente desenvolver o relógio direito em seu cérebro.

9. Persevere: Entre todas as coisas que você precisa saber sobre a faculdade, uma coisa que você precisa saber é perseverar. Faculdade não é apenas sobre a obtenção de educação, mas é a fase que faz com que você está pronto para sair do mundo, perseverantes é a melhor chave para o sucesso.

10. Definir Fun: Há sempre um monte de fofocas sobre festas e raves e de como 'chill out' um determinado ano é, assim não acredito que qualquer um desses. É verdade que você vai ter um monte de diversão, mas como é claro, que seja decente e na mesma proporção. Não há nada como uma faculdade sem culpa wonderland.

A faculdade é um ótimo momento para todas as pessoas não apenas para virar uma nova folha, mas também moldar a si mesmo como uma pessoa, é com efeito uma preparação para o futuro. Entre todas as coisas a saber sobre a faculdade é ser você mesmo e divirta-se. No processo, você vai encontrar a alegria. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário