segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O que é um Balk em Baseball


Um jogo, justo ou injusto, nunca se realiza sem regras. As regras são o que tornam um jogo ainda mais emocionante na vida, bem como no campo. Regras, com certeza é que mandam! Agora, falando de regras, se você recusar as regras, não é bom. Curiosamente no baseball não há uma regra referida como recusar. Aqueles que são fãs de beisebol e siga o jogo de perto, eles definitivamente seria ter uma boa idéia do que é um tropeço. Mas para aqueles que não sabem sobre o assunto ou as crianças que começaram jogando beisebol, o texto a seguir irá explicar o que é um tropeço no beisebol.

O que é um Balk?

Simplificando, um tropeço refere-se a uma ação inaceitável em um jogo de beisebol, principalmente em conexão com o pitching e é um dos fundamentos de beisebol. Em outras palavras, você também pode chamá-lo de uma falta. A relutância apela a uma penalização em um jogo. Curiosamente, ela ficou uma menção de ir caminho de volta em Regras Alexander Cartwright Bocker knicker no ano de 1845. No entanto, não foi definido o que exatamente é um "Balk". A definição veio depois. Uma das definições de balk dada em 1884 em Playing Regras da Associação Americana de Clubes de Beisebol é - "Um movimento feito pelo arremessador para entregar a bola ao morcego, sem entregá-lo, exceto a bola cair acidentalmente, ou a bola ser realizada pelo arremessador, desde que para atrasar o jogo desnecessariamente, ou qualquer movimento para entregar a bola, ou o. entrega da bola para o morcego pelo arremessador quando qualquer parte de sua pessoa é em solo fora das linhas de sua posição quando depois de ter sido uma vez advertido pelo árbitro, o lançador continua a entregar a bola com o seu falecimento mão acima do ombro. " Agora isso parece muito complicado, mesmo que a explicação é bastante simples, certo? Não tem problema, nós temos uma greve aqui! Chegando-se é pouco mais detalhadamente sobre o que é um tropeço no beisebol, as ações consideradas como reclamar e compreender a regra balk no beisebol!

Ações e regras para um Balk em Baseball

Na maioria das vezes, o lançador pobres está no comando dos negócios quando se trata de recusar. Ele gira em torno das posições do pitching e um conjunto específico de movimentos para o jarro. A violação dos lançando posição e beisebol regras e resultados movimentos em um tropeço. As condições a seguir explicam o que é um tropeço -1. Se o arremessador muda de posição do pitching da corda para o conjunto ou o contrário, sem desengatar a borracha da maneira correta, é um tropeço.

2. Na borracha, quando o arremessador faz um movimento como se estivesse indo para armar e não entrar e terminar o parto.

3. A partir do trecho para a posição definida, a falha do lançador de fazer uma parada completa, com as mãos antes de iniciar o passo

4. Um lance do monte para uma base sem pisar em direção e cobrindo a distância na direção de que a base de jarro é um tropeço.

5. Quando alguns passos jarro ou fintas ou faz um movimento enganoso do monte para sans primeira base de terminar a jogar.

6. No caso do lançador entrega com a intenção de pegar o batedor desprevenido ou indefeso, que é o que é um tropeço no beisebol.

7. Imitando uma parte de pitching movimento enquanto não estiver em contato com a borracha pelo arremessador é penalizado.

8. Um atraso desnecessário do jogo por jarro.

9. Resinas por o lançador de costas para a massa são inaceitáveis.

10. Um lance pelo arremessador para o primeiro quando o primeiro homem de base não é capaz de fazer uma brincadeira com o corredor lá por causa da distância da base.

Isto é o que é primariamente incluídos no termo balk em basebol. O objetivo geral desta regra é evitar que o lançador de enganar ou confundir o batedor. Assim torna-se uma parte importante da discussão sobre a forma de jogar beisebol. Claro, existem outras maneiras de fazê-lo, como determinados tipos de campos de beisebol e outras coisas, mas eles estão dentro das legalidades do jogo. Balk, no entanto, é responsável perante penalidade. Um equívoco comum, porém, sobre a relutância é que um arremessador tem que descer a borracha antes de fazer uma pick-off. O negócio real é que um lançador pode lançar, atirar para uma base que não está ocupado e, eventualmente, pode pisar fora enquanto ele ainda está em contato com a borracha.

Isto é tudo sobre o que é um tropeço no beisebol! Espero que como entender a regra balk no beisebol era claro! Eu terminar a minha greve aqui, antes de eu chegar 'empacou' em!

Nenhum comentário:

Postar um comentário