sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como se livrar de piolhos


Uma das mais comuns transmissíveis problemas médicos que afetam as crianças que frequentam a escola é o de piolhos. Ao contrário do que a maioria das pessoas pode acreditar, infestação por piolhos não é um sinal de higiene pessoal insalubre, mas é uma daquelas condições que se espalha através do contato íntimo e compartilhar objetos pessoais. Como você sabe, os piolhos são parasitas que vivem no couro cabeludo como seu solo fértil, e alimentar a partir da mesma. Estes incômodos, parasitas sem asas não são transmitidas por animais de estimação, mas como disse, eles se espalharam com a ajuda de cabeça-de-cabeça contato. Antes de descer para as dicas sobre como se livrar de piolhos, que iria passar por isso os sintomas da infestação.

Cabeça Sintomas e causas Piolhos

Sintomas piolhos não pode superfície até que pelo menos dois meses depois da infestação ter tido lugar. O principal sintoma que indica uma infestação por piolhos é intenso prurido. Quando os parasitas morder sobre o couro cabeludo para alimentar no sangue, eles injectar uma espécie de saliva na pele. Esta substância desencadeia uma reacção sob a forma de saliências vermelhas no couro cabeludo, que faz com que comichão grave. Estas colisões podem ocorrer também no pescoço e ombros. O outro sintoma é a presença dos piolhos e lêndeas seus próprios. Os adultos vivem principalmente atrás das orelhas ea parte de trás do pescoço, e as lêndeas, os fios de cabelo.

Como já mencionado, o modo mais comum de transmissão desses parasitas é um contato cabeça-de-cabeça, que é mais comum entre as crianças. Compartilhando objetos pessoais, como pente, toalha, bonés, roupas, fones de ouvido, travesseiros, etc, também torna mais fácil para os piolhos se espalhar rapidamente.

Dicas para eliminar os piolhos da cabeça

Medicamente, over-the-counter shampoos são bons o suficiente para se livrar da infestação por piolhos, se os produtos são utilizados como eles são feitos para ser. Entretanto, o uso de medicamentos de prescrição é aconselhável para saber como se livrar de piolhos para o bem. Além destes medicamentos, existem alguns remédios caseiros para piolhos, que pode ajudá-lo a lidar com o problema.

* A primeira dica que eu gostaria de lhe dar seria que a maioria das pessoas seguem. É para pentear o cabelo molhado com um pente de dentes finos. Isto tem de ser feito durante pelo menos 2 semanas, repetindo a cada 3 - 4 dias. Este método funciona melhor no caso de crianças com menos de 2.

* Uma casa popular, o tratamento de piolhos é o uso de óleo de tea tree e azeite. Basta massagear a mistura todos os dias e têm uma cabeça de lavar após algum tempo.

* Outro método eficaz é fazer uso de suco de cebola. Obter o suco e aplicá-lo às raízes usando a ponta dos dedos. Espere cerca de 3 - 4 horas, e deixar o cheiro pungente fazer o seu trabalho em se livrar dos sugadores de sangue pequenas. Lavar o cabelo cuidadosamente para garantir que você não tem o cheiro pungente mais. Para melhores resultados, aplicar este método para 3 - 4 dias continuamente, para eliminar as lêndeas.

* Chefe piolhos e vinagres são popularmente relacionados uns aos outros. Faça uma mistura de vinagre (2 colheres de chá.) E água (6 colheres de chá.), E aplicá-lo para as raízes do cabelo, antes de ir para a cama. Agora cubra a cabeça com um pano de algodão, e lavar o cabelo na manhã seguinte.

* Obtenha alguns dentes de alho e transformá-los em uma pasta. Misture com o suco de limão. Massageie-o sobre as raízes do cabelo, e deixe durante a noite. Tenha um banho de cabeça com água morna e xampu suave, na manhã seguinte.

Falando de como se livrar de piolhos em sua casa, é uma boa questão para refletir sobre. Não importa o que você faz para matar piolhos em sua cabeça, se você não tiver feito nada sobre desinfecção de sua casa, então você pode esperar mais piolhos atacar muito em breve. Portanto, obter seus materiais de cama e todas as roupas em um só lugar, e atirá-los na máquina de lavar em água quente, tanto no ciclo de lavagem e enxágue. Não se esqueça dos animais empalhados. Além disso, embeber coisas como escovas e pentes em água quente durante pelo menos cerca de 10 - 15 minutos. E uma etapa final que eu não deveria perder para informá-lo sobre como se livrar dos piolhos, é aspirar as camas, sofás, cadeiras e tapetes. Isto matar aquelas piolhos que podem ter escapado a partir da máquina de lavar roupa.

É de ser conhecido que os métodos acima que eu tinha apresentado sobre a forma de se livrar dos piolhos, funcionam bem para infestações leves. Além disso, seus resultados são altamente individual. Portanto, no caso as dicas acima não funcionou muito bem, seria melhor ir para tratamento médico ou controle de pragas, para tratar a infestação presente e evitar que se repitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário