sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Top Pick Up Lines


Pick up lines, ou iniciar a conversa, como o nome sugere, serve o propósito de quebrar o gelo ou iniciar uma conversa com estranhos. Pick up linhas também são úteis se você quiser conhecer a pessoa em detalhe. É um equívoco que apenas adolescentes e estudantes do ensino médio exigem composto linhas para falar com o sexo oposto. Eles podem ser úteis para pessoas de qualquer faixa etária e sexo. A seguir estão alguns top pick up lines sempre.

Top Pick Up Lines de Todos os Tempos

Pegar as linhas podem ser espirituoso, Bem humorado, desprezível, queijo ou até mesmo coxo e bobo. No entanto, os seguintes são alguns dos melhores pegar as linhas de todos os tempos. Basta reunir a sua confiança, use o tom certo e vá para ele!

Então, o que não lhe foi dito hoje à noite?

Você pode me dar direções .......... para chegar ao seu coração?

Eu me sinto como Richard Gere, e eu estou ao seu lado, o Pretty Woman.

Eu gostaria de seno quadrado e você fosse cosseno quadrado, porque juntos nós podemos ser um.

(Certifique-se que ele / ela conhecer seus matemática antes de usar este)

A única coisa que seus olhos não me disse o seu nome.

Vamos conversar ou continuar flertando à distância?

Hershey fazer milhões de beijos por dia, mas eu estou pedindo só um!

Você pode me tocar para que eu possa dizer aos meus amigos que eu fui tocado por um anjo.

Quer algumas passas?

[N º]

Então que tal um encontro?

Meus meninos lá apostar que eu não seria capaz de iniciar uma conversa com a garota mais bonita da sala.

Quer comprar algumas bebidas com o seu dinheiro?

Há muito a dizer ..., mas é os olhos que não estão deixando-me a dizer até um pouco.

Top Pick Up Lines para Meninas

Aqui eu lhe dei uma pick up poucos linhas para as meninas, assim como você perguntou, que é engraçado, doce e deve ser capaz de realizar o ato de 'pegar' muito bem.

Você não precisa de chaves do carro para me levar à loucura.

Você acredita em amor à primeira vista ou eu tenho que caminhar por mais uma vez?

Você estava em escoteiros? Porque você ter amarrado meu coração em um nó!

Perdi meu ursinho de pelúcia, por isso, posso dormir com você?

Ei, você deve ser um suéter cos 'você me fez sentir quente todo!

Desculpe-me, mas eu acho que você deixou cair alguma coisa!

Meu queixo!

Top Pick Up Lines para indivíduos

Da mesma forma temos algumas linhas para pegar caras também. Então dê uma olhada no seguinte.

Eu sou uma gota de chuva / floco de neve e eu estou me apaixonando por você.

Tem certeza de que não é um forno de microondas? Porque, você faz meu coração derreter!

Deve haver algo errado com meus olhos, eu simplesmente não posso tirá-los de você.

Você está fazendo as outras mulheres aqui olhar realmente ruim!

Seus olhos são da mesma cor que o meu Porsche!

Posso pedir um quarto?

Para quê?

Eu quero chamar a minha mãe e dizer que acabei de encontrar a garota dos meus sonhos.

Mulher: "Desculpe-me, você tem o tempo?"

Você: "Sim, Você tem a energia?"

Eu não posso dançar, mas certamente adoraria te abraçar quando você dança!

Depois de ter utilizado estas pegar linhas, é essencial para transformá-los em uma conversa interessante de pleno direito, o que não é difícil. No entanto, deve-se lembrar que não há pegar linhas que têm uma garantia quanto à sua eficácia. O resultado do uso destes pick-up linhas depende somente do alto-falante e da situação! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário