quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estrela Fruit Tree


O fruto estrela recebe o nome de sua aparência como uma estrela de cinco pontas, quando ela é cortada em toda a sua média. O fruto é também conhecido pelo nome, 'Carambola' e da árvore é conhecido cientificamente como, Averrhoa carambola. Além de ser uma espécie cultivada popular na Colômbia, Trinidad, Guiana, República Dominicana e Brasil, a fruta também é cultivado comercialmente em os EUA, no sul da Flórida e Havaí. A introdução de árvores frutíferas estrela na Flórida, realizou-se mais de 100 anos atrás. Doce (com açúcar 5%) e torta (com ácido 1%) são os dois sabores que essa fruta vem dentro A árvore de carambola é uma árvore pequena lento crescimento, que pode crescer até 20 - 30 pés trópicos quentes são mais considerados para o cultivo de caramboleira. No entanto, mesmo climas subtropicais não são ruins, a menos que as plantas são protegidos do frio extremo. Mais sobre o crescimento e cuidado dessa árvore foi fornecido abaixo.

Estrela Cuidados Fruit Tree

Cuidar de uma árvore de carambola é manter um controlo sobre a sua gama de pH, rega, adubação e poda. O intervalo de pH para a árvore deve ser inferior a 7, a fim de que a absorção de nutrientes. Se o intervalo está acima de 7, em seguida, a árvore pode desenvolver magnésio, ferro e manganês. Este, por sua vez pode causar tamanho da folha reduzida, manchas, folhetos brancos e amarelados.

Uma árvore que é recém-plantada deve receber uma quantidade adequada de regar uma vez por semana durante todo o ano. Isto ajudá-los a obter um sistema mais firme raiz. A árvore prefere condições de umidade e que é a razão pela qual, deve ser regada regularmente no verão e em períodos de seca no inverno.

Os fertilizantes nitrogenados ricos se adequa à necessidade de uma árvore de carambola e deve ser aplicada a cada 60 - 90 dias. Para as plantas jovens, a adubação deve ser realizada a cada 30 - 60 dias. Se os brotos de plantas que são 1 - 2 anos de idade, vão além de 3 metros, então é uma boa idéia para redimensioná-las para baixo, Isso irá incentivar um crescimento denso de árvores frutíferas estrela. Não permita que a grama ou outra vegetação a crescer dentro de 5 metros do tronco da árvore de fruta estrela. Caso contrário, a árvore será privado de nutrientes do solo. Mantendo uma camada de 2 polegadas do mulch ao redor da árvore, que também ajuda a manter a sua saúde.

Como crescer uma árvore frutífera Estrela

Árvore fruticultura estrela geralmente começa com plantio de mudas saudáveis ​​em um recipiente 3-galão. Ao decidir sobre um local para plantar a árvore, olhar para aquele que recebe luz solar cheia. No entanto, o local não deve ser submetido à extração de água ou ventos fortes. Sem mencionar, este lugar também deve ser afastado de outras árvores, edifícios, linhas eléctricas e outras estruturas. Se você está planejando para plantar mais de uma árvore, então lembre-se de manter um espaçamento de 20 - 30 pés entre eles. Em relação às condições do solo, a árvore é conhecida por se adaptar à maioria dos tipos de solos bem drenados. E, como mencionado acima, a reacção do solo deve manter um pH de 4,5 - 7. A rega deve ser mantido a um nível moderado. Over-regar a planta poderia mantê-lo de ser produtivo e sob-molhar pode fazer a planta sofre de seca.

Saiba mais sobre os benefícios nutricionais diferentes e valor nutritivo de uma fruta estrela dos seguintes artigos, fatos de caramboleira e nutrição carambola.

Crescendo uma árvore de fruta estrela em seu próprio quintal pode ser muito gratificante quando você começa a colher e apreciar o delicioso sabor dos frutos. Você pode ter o sabor como uma combinação de sabor de ameixas, abacaxis e limões. No entanto, você também pode encontrar a fruta tem gosto de uma mistura de mamão, laranja e grapefruit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário