sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Salário Enfermeira


A profissão de enfermagem é muito antiga. Muitas mulheres que estão interessadas em fazer trabalho humanitário estão ansiosos para se tornarem enfermeiras. Não é apenas uma carreira gratificante, mas é a satisfação interior que uma pessoa recebe quando ele / ela ajuda a uma pessoa doente e faz a sensação ex-responsável pela vida de alguém. Existem vários departamentos no exercício da profissão de enfermagem e este pedaço de palestras de informação sobre salário enfermeira e sua descrição do trabalho.

A enfermeira é uma profissional médico que tenha completado a sua educação de enfermagem (graduação em medicina) e estudou como lidar com comuns, bem como condições médicas complexas. Enfermeiros são licenciados através de placas de enfermagem, e não placas médicas. Para ser uma enfermeira certificada (NP), o primeiro candidato deve ser uma enfermeira registada (RN). Para ser um enfermeiro registrado o candidato deve primeiro ter uma licenciatura em enfermagem ou completar um programa de diploma. A experiência no tratamento de pacientes menores ou doentes crônicos também é considerado muito útil. O programa de grau leva 4 anos, além de alguns requisitos necessários para ser concluído. Antes de serem autorizados para a prática de enfermagem, que são certificados pelos dois corpos maiores certificadoras de enfermagem chamados Enfermeiros americanos Credenciamento Center e da Academia Americana de profissionais de enfermagem.

A descrição do trabalho de uma enfermeira pode incluir

* Analisar e tratar os pacientes, independentemente e em colaboração com outros médicos.

* Assegurar o tratamento da doença ou enfermidade através de um tratamento, prevenção e recuperação.

* Indo através da história médica do paciente completamente e também realizando exames médicos.

* Prescrição de medicamentos para várias doenças.

* Assessoria de fisioterapia para os pacientes.

* Assessoria mães sobre os cuidados pré-natal e infantil.

* Ajudar os médicos em pequenas cirurgias.

* Educar os pais sobre os cuidados e comportamento infantil.

Os diferentes tipos de profissionais de enfermagem na profissão médica são

* Enfermeira Escola

* Enfermeira Neonatal

* Enfermeira Especialista em Clínica

* Enfermeira Adulto

* Enfermeira Pediátrica

* Enfermeira Obstetra Certified

* Certificado Anestesista Enfermeira

* Enfermeira Prática Adiantamento

* Enfermeira Gerontológica

* Especialista em Clínica em Enfermagem em Saúde Mental

* Enfermeira da Família

Enfermeira Psiquiátrica e Saúde Mental

A enfermeira deve obter 6 a 10 anos de educação pós-secundária. O candidato deve ganhar um diploma de faculdade 4 anos em enfermagem e após a obtenção do grau, ele / ela deve fazer o teste NCLEX-RN para uma licença válida como uma enfermeira certificada. Se o candidato passa este exame, ele / ela se qualifica para um programa de enfermagem que inclui 600 horas de serviço clínico.

A enfermeira psiquiátrica e mental fornece uma gama de serviços médicos a toda a família. Estes profissionais médicos prestam seus serviços em uma clínica de saúde ambulatorial, serviços de emergências psiquiátricas, unidade de atenção primária e em um hospital. A enfermeira psiquiátrica e mental auxilia no tratamento para pacientes que sofrem de problemas de abuso de substâncias, condições mentais e transtornos psiquiátricos. Estes enfermeiros também são certificadas para prestar serviços de emergência psiquiátrica e avaliação psicossocial aos seus pacientes. Eles também podem servir como um médico de consultoria para as famílias e hospitais. A enfermeira psiquiátrica e mental centra-se em diagnósticos de transtornos psiquiátricos de um paciente e sobre os medicamentos indicados para a doença. A enfermeira psiquiátrica e mental funciona como um membro da equipe com diferentes profissionais de cuidados médicos. Eles também participam de pesquisas relacionadas aos transtornos mentais e psiquiátricos e respeitar os padrões éticos e legais relacionados aos cuidados de saúde mental. O salário médio de uma enfermeira psiquiátrica e mental é de R $ 95.000.

O salário médio profissional enfermeiro tem sido classificada em ordem com seus tipos de trabalho

TÍTULO ENFERMEIRA

A.a. SALÁRIO

Enfermeira

$ 106.000

Enfermeira Psiquiátrica

$ 87.000

Enfermeira Médico Assistente Médicos

$ 80.000

Enfermeira Hospital

$ 92.000

Enfermeira Hotelaria

$ 117.000

Enfermeira Facilidade Correção Practitioner

$ 120.000

Certificação para assistente médico

$ 33.000

Critical Care Nurse

$ 114.000

Treinamento Assistente higienista dental

$ 54.000

Enfermeira Pediátrica

$ 93.000

Cuidados assistente médico primário

$ 40.000

Certificação de Técnico de Farmácia

$ 29.000

Este trabalho não é para o coração fraco. Os enfermeiros têm de lidar com pacientes doentes durante todo o dia e às vezes a situação pode exigir horas extremamente longas. No entanto, após a formação inicial, o trabalho pode se tornar menos estressante e mais gratificante. As mulheres que trabalham como enfermeiras começar com um salário decente, e pagar pacote aumenta gradualmente com anos de experiência profissional. Para ser uma enfermeira de sucesso é preciso ser dedicado, inteligente e responsável para com seu / sua profissão. Como é bem disse 'Salvar uma vida, salvar uma geração ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário