segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Super Bowl XXXV MVP saqueada pelos Patrocinadores


Embora ele seja o líder da defesa maior NFL já montado e levou sua equipe a uma vitória convincente no espetáculo maior esporte do mundo, Ray Lewis não receber a chuva de contratos publicitários que outros, com realizações semelhantes receberam no passado. Lewis envolvimento em uma briga pós-Super Taça no ano passado, que resultou na morte por esfaqueamento de dois homens e Lewis se declarar culpado de obstrução contravenção das taxas de justiça, é a razão óbvia para a falta de liquidez. Apesar de absolvido de acusações de assassinato de casal em que provou ser um caso mal preparada pela acusação e uma investigação mal gerida pelo Ministério Público da Geórgia, Ray Lewis carregarão o estigma de seu envolvimento no incidente feio durante sua carreira.

O Super Bowl MVP é normalmente elevado ao status de astro quase que imediatamente e sua imagem está ligada a uma série de produtos e marcas quase de noite. Em vez disso, era Ravens quarterback Trent Dilfer que recebeu o aval da Disney, dizendo ao mundo que ele estava "indo para a Disney World" para comemorar a vitória do Super Bowl. Cinco outros Ravens, novamente sem Ray Lewis, MVP da equipe s, Super Bowl MVP e jogador defensivo da NFL s do ano, será apresentado na edição do Super Bowl de uma caixa próxima Wheaties.

Após uma semana de cobertura da mídia tenso que levou para o Super Bowl, que incluiu Ravens treinador Brian Billick e futuro Hall of Fame tentativas tight end Shannon Sharpe s para desviar a atenção de Lewis últimos problemas legais, nada de esperar pouco menos após o jogo. Lewis expressou gratidão enorme e uma felicidade onírica durante as entrevistas pós-jogo. Quando perguntado sobre sua exclusão de alguns dos tradicionais apoios do Super Bowl, Lewis respondeu simplesmente: "Eu tenho crianças que não iam me deixar ir para a Disney World. Eles queriam me ver.''

Quem será o favorito para ganhar o Super Bowl do ano que vem s?

Baltimore Ravens

New York Giants

Oakland Raiders

Tennessee Titans

St. Louis Rams

Minnesota Vikings

New Orleans Saints

Nenhum comentário:

Postar um comentário