segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como fazer sandálias de corda


Sandálias de corda parece muito legal, e eles são robustos. Você pode usar qualquer tipo de corda para fazer as sandálias. Aqui, eu usei corda de polipropileno. Além da corda, você vai precisar de:

* Faca

* Um sapato

* Isqueiro

* Marcador lavável

* Fita Métrica

* Colar / string

Instruções para fazer sandálias de corda

O olhar de sandálias de sua corda vai depender do desenho das alças, e sua longevidade é altamente dependente de suas solas. Primeiro vou lhe dizer como fazer as solas, e depois vamos discutir as correias.

Soles

Para simplificar, esta seção está dividida em 2 partes:

Corte

Se você não fizer as solas certas, as sandálias não vão durar nem uma semana. Fazendo as solas pode ser a parte mais difícil deste projecto. Quando você está fazendo as solas, você deve se assegurar que eles são resistentes e confortáveis. Para fazer com que uma sola, tomar 5-6 comprimentos de corda (cada comprimento deve ser cerca de 12 polegadas), e colocá-los na área de trabalho, paralela e adjacente, um para o outro. Tire o sapato (que deve ser confortável para você), e colocá-lo nas cordas posicionados na área de trabalho. Agora, tomar o marcador lavável, e delinear a forma do sapato nas cordas. Agora, cortar as cordas em relação ao contorno do sapato. Em vez do sapato, você também pode rastrear o pé nas cordas, e cortá-la em conformidade, mas eu recomendo que você utilize o sapato.

Fusing

Depois de ter cortado as cordas, sua próxima tarefa é a de fundir essas cordas. Pegue o isqueiro, acendê-lo, e trazê-lo perto das cordas. As cordas vai começar a derreter depois de algum tempo, e eles vão se fundir eventualmente. Veja que você não sobre-aquecimento. Permitir que as cordas fundidas para esfriar. Agora, tomar um comprimento da corda, e se ligam as extremidades das cordas fundido com ela. Use um isqueiro, e cuidadosamente fundir esta corda também. Seu único está pronto!

Do mesmo modo, fazer a sola segundo. Uma única camada única pode não lhe dar o conforto desejado. Para fazer sandálias confortáveis, você pode fundir-se 2-3 camadas de sola tais, e usá-lo como um único single, mas você terá que gastar muito tempo, se você pretende fazer multi-camadas solas.

Correias

Existem projetos cinta numerosos que você pode implementar. Aqui eu vou lhe dizer como fazer 'Y' tiras. Este é um dos modelos mais comuns, e é simples de implementar, você apenas tem que seguir os passos abaixo:

* Mantenha seu pé direito sobre uma das solas. Agora, use o marcador, e marcar um ponto na sola, entre os 2 maiores dedos, em seguida, fazer 2 pontos na sola, de modo que eles estão perto de seu tornozelo, e eles se encontram em margens opostas.

* Manter o pé direito na sola, medir a distância entre um dos pontos perto do tornozelo, para o local perto do dedo do pé (você deve medir mais de seu pé).

* Agora, corte 2 pedaços de corda de tal maneira, que o comprimento de cada um deles corresponde à distância que é medido um tempo atrás.

* Colocar as cordas paralelas e próximas umas das outras, e ligá-las em uma extremidade, de tal modo que, pelo menos, 2 polegadas de estes cabos são unidas umas às outras. Você pode usar cola ou uma cadeia para prender os cabos.

* Agora, se fundem a ponta da extremidade comum à sola no ponto marcado perto do dedo do pé, em seguida, tomar uma das extremidades abertas da corda e fundi-la para um dos pontos perto do tornozelo, depois fundir a outra extremidade aberta para a mancha restante.

A sandália de seu pé direito está pronto. Da mesma forma, fazer um para o pé esquerdo.

Lembre-se de lavar as sandálias antes de começar a usá-lo. Você deve ter cuidado ao manusear a faca eo isqueiro. Para fazer sandálias de corda bons, você só precisa de um pouco de criatividade e habilidade, e tenho certeza que você tem os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário