segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dicas para Iniciantes Archery


Tiro com arco - a palavra em si é tão atraente! Uma arte antiga, pois é, eu preciso explicar o tiro com arco é tudo isso? Assim, gostaria de ir direto ao ponto! Seja um novato ou um perito, polindo as habilidades de tiro está em suas mentes o tempo todo. Precisão é a chave e você provavelmente não encontrará qualquer arqueiro não trabalhar para esse objectivo. Portanto, para aqueles que estão olhando para fora para dicas para que o objectivo barril de ações de bloqueio, eles certamente não mente algumas dicas de arco e flecha!



Dicas e Truques de tiro com arco

Dica # 1

Identificação de pontos de ancoragem é de muita importância, enquanto você é um novo operador na periferia desta arte antiga. Os 2 pontos de ancoragem que precisam ser encontrada quando você desenhar seu arco pleno são o primeiro ponto onde você pode ancorar a corda eo segundo é onde você pode ancorar sua mão.

Dica # 2

Quando você desenha a corda do arco, a mão deve ser destinado diretamente para fora, longe do seu corpo. Além disso, ele deve ser paralela ao chão. Outro entre os bons hábitos e dicas para iniciantes de tiro com arco é inalar como você desenha o arco. Falar de dicas de disparo de tiro com arco e este vai estar no top 5 ou 10!

Dica # 3

A maneira como você segurar o arco define o seu objetivo e solte. Existem 2 aspectos envolvidos em uma boa aderência - a força ea forma como sua mão está enrolado em torno do punho. Permitir que o centro da pega estar em linha com o centro do seu pulso. Os dedos indicadores têm a enrolada para a frente. Esta é uma das pontas arco e técnicas importantes.

Dica # 4

Bem, você pode ser um Arjun la do Mahabharata ou qualquer um desses guerreiros incríveis gregas, mas que seria inútil se o seu equipamento ou o instrumento não está à altura da marca. Então, dedicar algum tempo em se preocupar com o seu equipamento. Nunca deixe as cordas de arco permanecer molhado e limpe toda a umidade que poderia ter se desenvolvido na proa após cada uso. Seria, ainda, ser uma boa idéia para verificar os membros ou sinais de danos. Enquanto desenha a corda se rompe o arco, pode causar uma lesão. Este é um deve lembrar-se entre dicas de arco e flecha.

Dica # 5

A proporção do arco e as flechas com relação ao comprimento é essencial, especialmente quando você está mencionando sobre dicas de arco e flecha para iniciantes, bem como pontas de flechas arco e flecha. O comprimento draw do seu arco deve corresponder ao comprimento das setas. Arcos mais curtos ou mais irá prejudicar o seu objetivo e, conseqüentemente, atingir o alvo. Você não gostaria de esquecer este ponteiro entre dicas de tiro com arco, certo?

Dica # 6

A posição ea posição que tome será um fator significativo na forma como o seu objectivo acontece. Fique em pé com sua frente para a meta com os pés pouco menos de uma largura dos ombros. Isto permite que você esticar o arco ao máximo e dá velocidade máxima para o seu arco. Isto pode ser seguramente categorizados em tradicionais pontas arco porque é um cliché e aqueles que aprender arco deve ter sido dito que este, no dia 1.



Dica # 7

Uma vez que você solte o arco, evitar deixar cair a mão no instante seguinte. Deixe a flecha atingir o alvo e só depois disso o ideal é que você soltar sua mão. Se depois de lançar a flecha você soltar sua mão imediatamente, para ver onde ele vai, a seta irá falhar o alvo. Entre dicas de caça de tiro com arco, você não vai querer perder esta dica.

Finalmente, sempre cuidar das questões de segurança durante o treinamento e prática. Mais importante ainda, absorvendo a arte de relaxar durante todo o processo venha a ser uma enorme vantagem e praticando não pode ser comprometida! Depois de toda a prática faz um homem perfeito!

Aqui é onde eu terminar o meu tratado sobre dicas de arco e flecha! Espero que eu era bater no alvo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário