quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rash Perna Vermelha


Há muitas causas possíveis para erupção perna vermelho e cada uma dessas causas tem suas próprias causas, sintomas e curas. Torna-se difícil para um leigo identificar uma erupção pruriginosa perna e precisa saber de onde veio, como não pode haver muitas razões por trás dele. Auto-diagnóstico de erupções cutâneas nas pernas é a última coisa que se deve fazer em uma situação como essa. A semelhança na aparência entre os diferentes tipos de erupção perna vermelha é a verdadeira causa da confusão. A melhor solução é consultar um médico e obter um parecer médico e cuidados.

Se uma pessoa está sofrendo de um mesmo tipo de erupção vermelha nas pernas com uma regularidade alarmante, é um motivo de preocupação. Se um padrão começa a emergir ligando certos hábitos e a fuga de erupção cutânea da perna vermelha, torna-se mais fácil identificar a causa exata do problema. Uma vez que a fonte da erupção da pele tenha sido diagnosticada, soluções adequadas podem ser administrados.

Tipos de Rash Perna Vermelha

Qualquer um dos seguintes poderia ser uma causa potencial para a fuga de erupção entre as pernas, e cada uma destas condições são causadas por um agente específico externo e têm os seus próprios tratamentos individuais para curar.

* Dermatite: Dermatite é causado quando um entra em contato físico com a pele de uma pessoa infectada ou um irritante.

* Neurodermatitis: coceira constante em uma determinada área leva ao espessamento da pele e, em seguida, em última instância quebrar.

* Eczema: O eczema é uma doença de pele causada por uma reação alérgica de algum tipo.

* Diabetes: As erupções cutâneas podem não curar adequadamente devido a diabetes, e pode até mesmo levar à infecção fúngica das pernas.

* Doença de Graves: doença de Graves é uma desordem auto-imune que afeta a glândula tireóide no corpo. Muitos efeitos desta doença pode levar a erupção vermelha nas pernas.

* Escabiose: Sarna é a infestação de a camada de pele por ácaros que podem conduzir a erupção entre as pernas.

* Micose: Micose é também conhecida como tinea, e isso implica uma infecção fúngica das pernas que levaram à explosão de uma erupção cutânea.

* Psoríase: A psoríase, que provoca inflamação da pele é uma doença causada por um sistema imunológico fraco.

* Pretibial Mixedema: Um tipo de erupção cutânea diretamente ligada com hipotireoidismo.

* Erisipela: A doença de pele que afecta as pessoas idosas e crianças jovens. É causada por uma espécie de bactéria Streptococcus.

Como você pode ver, há uma infinidade de causas para a erupção vermelha nas pernas, e isso torna ainda mais crucial para um indivíduo para determinar a causa exata da erupção cutânea e receber tratamento adequado. Começar o tratamento errado pode realmente levar à condição piorando.

Tratamento de Rash Leg Itchy

Quando você visitar um médico para obter um diagnóstico do exantema perna vermelha que está incomodando você, ele poderá pedir-lhe algumas perguntas para descobrir, o que está causando a irritação. Esta é a única maneira de determinar correctamente a fonte da infecção. Algumas erupções têm uma aparência distinta, e simplesmente olhando para eles pode dizer ao médico que tipo é. Mas desde que, estas manchas são tão semelhantes na natureza e na aparência, um pouco mais necessidades de investigação a realizar. Aqui estão algumas perguntas comuns que um médico irá pedir-lhe.

* Por quanto tempo a erupção perna vermelha está presente?

* Onde está o presente, erupção cutânea e de onde ele primeiro sair?

* É a erupção também está presente em qualquer outra parte do corpo?

* Você já teve qualquer contato físico com alguém recentemente?

* Existe uma história de erupções e / ou de doenças de pele?

* Quais são os possíveis fatores desencadeantes?

* Estão lá todas as tendências inerentes alérgicas?

* Você já foi exposto a algo novo, recentemente?

* Você gasta roupa nova recentemente?

* Qual é o seu histórico médico?

* Você consumir qualquer medicamento e / ou medicamentos?

* Existe alguma história familiar de doenças de pele e alergias?

* Quais são os seus riscos ocupacionais?

Estas perguntas podem parecer extenso e intrusivo, mas a resposta a cada uma delas pode lançar alguma luz sobre a possível fonte da erupção perna vermelha. Sem respostas adequadas a todas estas questões, será muito difícil para um médico especialista para realizar um diagnóstico investigativo da doença. Uma vez que a condição e as suas causas têm sido verificada no entanto, os melhores soluções podem ser aplicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário