sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Interior cores da pintura para 2012


Tendências mudam a cada ano em cada campo que requer a mente para ser criativo. O mundo do design de interiores, então, não fica muito atrás, como cores que esteve adormecido por um tempo agora ressurgir para cativá-lo com seus efeitos. Este ano, o foco é principalmente sobre a ligação com a natureza em toda sua glória, em casa. Como tal, as cores interiores populares de pintura para 2012 refletem esta tendência, na medida em que são cool, calmo e suave, embora a natureza vibrante de alguns não pode ser negligenciado e é bastante necessário para mantê-lo quando em uma queda. Compilado com base no parecer da pintura interior e especialistas em cores, trazemos para você os mais quentes as cores da pintura de interiores para 2012. No entanto, antes de ver estas cores, primeiro aprender a escolher as cores da pintura interior, para que você possa tomar a decisão certa quando renovar a sua casa.

Como escolher as cores da pintura Interior

Ele sempre foi mantido no mundo do design de interiores, que o gosto pessoal deve ser dada preferência sobre as tendências violentas. No entanto, às vezes você simplesmente deseja ser como na moda, o mundo exige que você seja, e não há mal nenhum nisso. Contanto que você está confortável com isso, a variedade para escolher é grande. Agora que você decidiu que você deseja obter com ele e ter seus quartos pintados com as melhores cores da pintura de interiores para 2012, aqui estão algumas regras de ouro ao escolher as cores da pintura para seus interiores.

Sempre olhe para a foto maior. O seu quarto não é feita só de paredes, mas do piso, mobiliário, acessórios e decoração em geral você combiná-lo com ele. Como tal, quando se trata de decidir sobre as cores da pintura de interiores e combinações garantir que você tenha um esquema de cores em mente. Equilibre as cores em termos de pintura de parede, móveis, tecidos e acessórios.

* Para esta finalidade, é sempre mais sensato para manter uma amostra do tipo ou a cor do tecido que você estará escolhendo para o seu interior.

* Decidir sobre o tipo de acabamento de tinta que você deseja. Você pode escolher entre um acabamento fosco ou brilhante, dependendo da sua preferência pessoal. Além disso, algumas cores ficaria melhor em um acabamento brilhante do que em um acabamento fosco.

* Sempre aplique uma amostra de pintura nas paredes antes de pintar toda a parede em uma cor especial. Isso lhe dá uma idéia aproximada de como a cor vai ficar no esquema geral das coisas.

Mais Populares Interior cores da pintura para 2012

Dada a seguir é uma paleta de cores que irá explicar exatamente o que as cores são especialistas casa popularizar este ano. Lembre-se, o foco está em conexão com a natureza e abrandar nesta vida acelerado. Por outro lado, um respingo de uma cor brilhante, vibrante é sempre importante. Claro, a área que você vai usá-lo em fazer toda a diferença quando se trata de alcançar o olhar, desejado perfeito. Aqui está um olhar sobre as cores que você deve estar tentando sair este ano.

F

R

O

M

T

H

E

E

A

R

T

H



































Entrando em contato com o lado de terra da natureza é o que define uma das paletas de cores mais fortes este ano. A paleta neutra é sempre bem-vindos por aqueles que não gostam de ser dominados pela cor, em vez aliviada por ele. Tons neutros pode ser facilmente combinada com qualquer tom vibrante, e pode ser usado em praticamente qualquer área da casa sem olhar dissonante. Deleite-se na calma que esta paleta suave tem para oferecer.







... AO CÉU ...























Se é da terra ou do céu, o aspecto da natureza que você deseja se conectar com completamente depende de você. Tons de azul, macio e vibrante estão dominando a cena no mundo da pintura interior, e para equilibrar a suavidade desta cor, os especialistas sugerem o uso de cores mais claras para compensar a beleza do espaço interior em geral. Isso pode ser apenas adicionando uma planta verde, uma cadeira-de-rosa, ou um tapete azul com paredes cinzentas. A idéia é criar um contraste equilibrado para que você seja confortado quando você entrar nesse espaço particular.













... E um toque de cor!





















A vida sem cor seria muito branda, e saber onde para adicionar a quantidade certa de uma cor brilhante é o que define a beleza de um espaço. Todas as cores, apresentados aqui devem ser usados ​​em quantidades limitadas (apenas uma parede ou um pedaço de uma parede) e pode ser utilizado em áreas como a um estudo, uma sala onde acontecerá a entreter um monte, uma sala de jogo que se entende para induzir entusiasmo, ou uma den onde desenrolamento no final do dia. Nesta área, ninguém vai te dizer o que é eo que não é. Enquanto ela é equilibrada com leve móveis, você pode escolher qualquer cor que você deseja.

















Como mencionado anteriormente, sempre escolher as cores que você está confortável com ao invés de ir para o que está na moda. Se o seu gosto e as tendências atuais são semelhantes, não há nada como ele. Esperemos que, com uma boa idéia da cor que você quer para o seu interior, a partir das paletas de cores de pintura que retratam interiores para 2012, você será capaz de fazer justiça ao seu espaço pessoal e criar a sua própria retirada pouco onde você pode rejuvenescer e retardar a sua mente sobrecarregada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário