quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Assar um porco


Porco assar um todo pode ser uma tarefa difícil, pois requer muito tempo e esforço, no entanto, hospedagem um assado de porco pode ser uma experiência emocionante e divertida cheia com a família e amigos. O leitão assado tradicional, também conhecido como "Hog Roast 'no Reino Unido, é uma atividade comum realizado em diferentes ocasiões como reuniões familiares, festas e celebrações. Porco uma torrefacção pode ser feito de várias maneiras diferentes. Pode ser cozinhado em um poço de churrasco, grelhados totalmente, ou podem ser assadas estilo cubano. Independentemente do método utilizado para assar um porco, ele serve como um deleite delicioso para um monte de gente.

Como assar um porco

Como eu disse anteriormente, existem vários métodos pelos quais você pode assar um porco. Vamos ver as receitas assadas diferentes de suínos.

Assar um porco em um Pit

Um porco Roasting em um poço é bastante simples. Veja como ir sobre ela.

Coisas necessário:

* Porco 1 de amamentação

* Recheio - Legumes ou outros recheios de sua preferência

* Vidros ou tempero

* Azeite

* Pit churrasco

* Os carvões

* A folha de alumínio

* Cordéis

* Burlap

* Canopy

* Isqueiro

Instruções:

A primeira coisa que você precisa fazer para assar um poço subterrâneo, é cavar um buraco, cerca de 3 metros de profundidade. Assegure-se que o poço é maior do que o porco, pelo menos, por um pé de cada lado. Forre o buraco com tijolos empilhados ou pedras grandes, para garantir a distribuição uniforme do calor. Agora, se acumulam as brasas em toda a área onde deseja que o fogo para assar o porco. Acenda a camada de brasas e, em seguida, espalhar outra camada em cima dela. Certifique-se de todas as brasas estão queimando quando você coloca o porco no poço. Você poderia colocar o porco com recheio de sua escolha. Tempere com sal e pimenta. Mantenha a boca aberta porcos com uma maçã ou uma cebola, para deixar o calor escapar. Agora, enrole o porco firmemente com papel alumínio. Camada de alguns poucos sacos de estopa por cima e enrole fio em torno dele para prendê-lo todos juntos. Agora, coloque cuidadosamente o porco em cima das brasas e cobrir o porco com dossel. Você também pode colocar uma camada de brasas sobre o porco para criar mais calor. Porco uma torrefacção no solo leva cerca de 10 a 12 horas. Uma vez que o seu pronto, sirva com um molho picante.

Grelhar

Grelhar tornou-se um método comum de cozinha nos dias de hoje. Você pode usar um grelhador a carvão ou um grelhador a gás user-friendly. As temperaturas controláveis ​​que podem ser alcançados com a ajuda de uma grelha de gás ter feito um porco torrefacção fácil, mesmo para amadores. Aqui é como ir sobre ele.

Coisas necessário:

* Um porco de tamanho médio de amamentação

* Assadeira

* A folha de alumínio

* Recheio e temperos de sua escolha

* Azeite

* Grelhar termômetro

Instruções:

Cobrir a assadeira com uma folha de alumínio e colocar o porco sobre ele. Você pode enchê-lo com recheio de sua escolha. Esfregue-o com sal e especiarias e espalhe uma fina camada de azeite sobre o porco. Encha uma maçã ou uma cebola na boca porcos eo porco está pronto para ser grelhado. Um porco Roasting em uma grade deve ser feito a temperaturas entre 225 e 250 graus. Coloque o porco com cuidado na assadeira da grelha pré-aquecida. Cubra-o com uma tampa e asse por cerca de 40 minutos. Lançá-lo uma vez e depois asse por mais 15 a 20 minutos. O porco está pronto quando a pele torna-se nítida e úmida e carne macia.

Estilo cubano

Porco assada é um prato tradicional servido no Dia de Ano Novo em Cuba. A receita tradicional porco assado envolve cobrir o porco em folhas de bananeira e cozinhar em fogo de carvão em um poço. Este método é complicado e é difícil de fazer em casa. Aqui está uma técnica ligeiramente modificada de um porco assado no forno, que vai oferecer o mesmo sabor delicioso do prato tradicional. Prepare uma marinada utilizando uma mistura de suco de limão, suco de laranja, alho picado, folhas de orégano picados, cominho, coentro e salsa. Esfregue o porco com esta marinada. Coloque o porco marinado no frigorífico durante a noite. Regue-o ocasionalmente. Agora, despeje a marinada excesso e colocar o porco no forno pré-aquecido. Certifique-se de enfiar uma maçã na boca porcos. Cozinhe por cerca de 4 a 5 horas, regando com a marinada ocasionalmente. Deixe descansar por cerca de 15 a 20 minutos antes de servir com um molho picante com feijão preto e arroz.

Cuspir

Como o porco inteiro é difícil de ser cozinhado inteiramente em um forno convencional, você poderia cuspir assado em um espeto grande, onde ele assa como se vê. Alguns fornos, bem como grelhadores a gás vêm equipados com um espeto que permite que mesmo o cozimento do porco. Proteja o porco no espeto para assar espeto cuidadosamente de acordo com as instruções do fabricante. Cozinhe cerca de 12 centímetros de distância a partir do calor, durante cerca de 8 a 10 horas. Sirva com salada de batata ou com legumes assados.

Então, isso era tudo sobre assar um porco em diferentes estilos. Escolha o método adequado para você e prepare-se para este prazer porquinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário