segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lance Armstrong e Sheryl Crow para casar


Por: Shannon Gossage

Apesar dos relatos de um break-up em maio, parece que o casal está firme e forte. O sete vezes campeão do Tour de França propôs ao roqueiro, na semana passada em Sun Valley, Idaho, enquanto em um feriado de mountain bike. Ela disse que sim, claro. Armstrong, 33 anos, e Crow, 43, se conheceram em um evento de caridade em outubro de 2003 e começou a namorar logo depois. Esta será a primeira caminhada Corvo pelo corredor e segundo Armstrong. Ele tem três filhos com sua ex-esposa. Não há detalhes oficiais foram liberados sobre o casamento, mas representante de Armstrong fez dizer que provavelmente ocorrerá na primavera.

Armstrong enfrentou recentemente rumores de que ele tinha usado uma "melhorar o desempenho" de drogas quando um jornal francês informou que seis amostras de sua urina tomadas após o Tour de France continha vestígios da droga proibida. Armstrong afirma que ele nunca usou a droga. Armstrong anunciou que estava "oficialmente aposentado" do esporte após levar para casa sua sétima vitória no Tour de France deste ano, mas terça-feira fez alusão ao fato de que ele pode não estar pronto para se aposentar ainda. Armstrong afirmou em um comunicado, "Enquanto eu estou absolutamente curtindo o meu tempo como atleta aposentado com Sheryl e as crianças, a campanha de difamação recente de França despertou o meu lado competitivo. Eu não estou disposto a colocar uma percentagem sobre as chances , mas eu não vou mais descartá-la. "

No final deste mês, a cantora irá lançar seu quinto álbum Wildflower. Ela é definida como embarcar em uma turnê "limitado" de os EUA ea Europa a partir de Seattle em 16 de outubro. Durante uma entrevista em Junho, a cantora disse de Armstrong, "Eu aprendo muito com a determinação de Lance para viver a vida cada minuto ao máximo. Além disso, ele é quente." E em uma entrevista recente, ela divulgou que Armstrong e seus três filhos foram a inspiração para a faixa-título de seu novo álbum. Disse Crow, "Seu tipo de aviso, especialmente quando você olha para seus filhos jovens, como eles gravitam à bondade e à luz. A idéia da música é que não importa quão caótico é, flores silvestres ainda surgir no meio do nada. " Como é doce, Sheryl!

Qual é o seu álbum favorito Sheryl Corvo?

Terça à noite Music Club

As Sessões Globo

C'mon C'mon

Sheryl Crow

Nenhum comentário:

Postar um comentário