sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Crônicas sintomas de sinusite


Seios são quatro pares de pequenos espaços cheios de ar que estão localizados no interior dos ossos que cercam nosso nariz, bochechas e olhos. Estes quatro pares de cavidades cheias de ar são conhecidos como maxilar, frontal, etmoidal e esfenoidal. Estes são revestidas com uma membrana mucosa que humedece as passagens nasais. A sinusite é a condição médica associada com a inflamação dos seios. Sinusite é classificada em sinusite aguda e crônica. A sinusite aguda dura uma duração mais curta que uma sinusite crônica pode durar mais de 8 semanas. Perguntando o que provoca problemas de sinusite? Bem, uma infecção do sinus poderia ser causada devido a uma variedade de razões. Passar por este artigo para descobrir as causas da sinusite crônica e como sintomas de sinusite crônica pode ser aliviada.

Sinusite Crônica: causas

Antes de eu passar para os sintomas de sinusite crônica, deixe-me dizer-lhe sobre as causas da sinusite crônica. Uma das causas mais comuns de uma infecção crônica do seio é alergias. Uma infecção aguda dos seios devido a alergias pode causar inchaço nasal. A inflamação de longo prazo dos seios poderia ser causada devido a presença de alérgenos tais como a poeira, o molde de pólen, ou os esporos de fungos. A liberação de histamina, devido a uma reacção alérgica provoca inchaço nas membranas, e isso bloqueia os seios. Isto faz mais vulnerável a pegar infecções virais, bacterianas e fúngicas. Frio e gripe, infecções respiratórias superiores, lesões ósseas e anormalidades nasais estruturais, como um desvio de septo nasal também são muito propensos a causar uma infecção crônica do sinus. Seios também podem ficar bloqueada devido a pólipos nasais, que são um tipo de crescimento de tecido na cavidade nasal. Danos cílios devida ao tabagismo excessivo e desidratação também pode levar a inflamação dos seios.

Sinusite Crônica: Sintomas

Agora que você está ciente das causas da sinusite crônica, vamos passar para o aspecto de sinais de sinusite crônica e sintomas. Os sinais e sintomas de infecção seio variar dependendo de qual das quatro cavidades é afectada. O doente geralmente sente pressão ou dor na testa, nariz, bochechas e olhos. Crônicas sintomas de sinusite maxilar geralmente incluem dor ou pressão na área bochecha. Quando os seios frontais são afetados, uma sente dor ou pressão por trás ou acima dos olhos. Inflamação nos resultados dos seios etmoidais em dor ou pressão para trás ou entre os olhos, enquanto que os sintomas sinusite esfenoidal incluem dor ou pressão seio na parte superior da cabeça. Os outros sintomas de sinusite crônica como tonturas, espessa amarelo ou verde nasal, gotejamento pós-nasal, dor de ouvido, febre, congestão nasal, resfriado e tosse, sensação reduzida de gosto e cheiro, corrimento nasal, dificuldade em respirar, mau hálito, dor de dente, garganta inflamada e fadiga também pode ser experimentado durante os episódios de sinusite.

Sinusite crônica: tratamento

Quer saber como aliviar os sintomas da sinusite crônica? Bem, sinusal tratamento da infecção geralmente envolve o uso de antibióticos sinusite, anti-histamínicos e descongestionantes sprays nasais. Se os sintomas de sinusite crônica são muito graves, os médicos podem também prescrever corticosteróides. Os medicamentos também irá variar dependendo da infecção responsável por causar a infecção. Geralmente antibióticos são administrados para o tratamento de infecções bacterianas. Você também pode tentar alguns remédios caseiros. Tomando a vapor é um dos mais eficazes casa remédio seio infecção. O vapor vai ajudar no desbaste o muco bloqueia os seios e proporcionar alívio congestão nasal. Tomar um banho quente ou a aplicação de compressas quentes sobre a área afetada também irá ajudar na drenagem da sinusite crônica. Se você está em um grande desconforto devido à pressão do seio, massageando os pontos de pressão do seio com os dedos e as juntas irão certamente ajudar. A acupressão é também um dos remédios eficazes de pressão do seio. Você também pode tentar a irrigação nasal para aliviar os sintomas de sinusite crônica.

Então, isso foi alguma informação sobre sintomas de sinusite crônica e de tratamento. Apesar de aumentar a ingestão de líquidos e uso de remédios caseiros, como compressas mornas, a inalação de vapor e beber chá de ervas certamente benéfico, mas deve-se consultar um médico para obter a sinusite crônica tratada. Este é para eliminar as chances de complicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário