quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nutrição Sirloin Fatos Steak


O bife do lombo é uma das mais preferidas bifes de todo o mundo. É obtido pelo corte da porção de trás traseira do animal. Existem dois tipos de bifes lombo disponíveis no mercado, o lombo de cima tem o seguinte a maior fã e do lombo inferior, que carece de ternura é vendido apenas quando o comprador quer comprar bifes lombo e não pediu especificamente para a parte superior. Uma lenda muito popular é anexado ao bife do lombo. Diz-se que o rei Henrique VIII da Inglaterra gostava tanto desse bife incrível que ele apelidado de "Sir Loin". Este nome ficou preso com o bife do lombo e até mesmo bife do lombo hoje é conhecido como "bife do lombo Sir 'em muitas partes da Inglaterra.

Filé mignon Nutrição Fatos Steak

O bife do lombo topo é cortada a partir da porção superior do lombo de vaca. Açougues geralmente cortar os bifes lombo com um pouco de osso ligado a ele. O osso acrescenta um sabor muito distinto ao bife, mas algumas pessoas preferem bifes seus lombo sem osso. Um bife do lombo média é de cerca de 2,5 a 3,5 polegadas de diâmetro e 1 cm de espessura. Para pessoas que pensam que a carne vermelha é geralmente fora dos limites, está aqui alguma informação bife do lombo alto nutricional.

Vários nutrientes

Para decidir a quantidade de calorias, proteínas, gorduras, vitaminas e minerais, examinamos 8 onças de bife do lombo alto. A 8 oz. de bife do lombo alto pesa quase 227 g de proteínas que ocupam quase 67 g de gordura e ocupa quase 26 g. A porção restante é constituído por vários outros nutrientes e água. A porção de topo de bife do lombo não contém hidratos de carbono e tem uma fibra dietética muito pouco.

Conteúdo calórico

Um 8 oz. servindo do bife do lombo superior contém quase 400 calorias. O teor de proteína oferece quase 280 calorias e gordura fornece 120 calorias. Muitos especialistas em saúde dizem que uma única porção do bife do lombo superior pode cumprir a exigência calórica diária de um indivíduo médio.

Vitaminas

Um 8 oz. de bife do lombo não é apenas uma boa fonte de gorduras e proteínas, mas também não deixa de fornecer o corpo com a quantidade essencial de vitaminas. O bife do lombo fornece cerca de 4 mcg de vitamina B12, 19 mg de niacina, 1,5 g de vitamina B6 e 0,35 mg de riboflavina. Ele também contém outras vitaminas essenciais, como vitamina K, E, ácido pantotênico, tiamina e ácido fólico.

Minerais dietéticos

Existem várias quantidades de minerais dietéticos que as pessoas podem obter a partir de bife do lombo alto. Não há quase 12 mg de zinco, 525 mg de fósforo, 75 mcg de selénio, 4 mg de ferro e quase 850 mg de potássio presentes em carnes lombo de topo.

Este foi alguma informação sobre nutrição factos bife do lombo. O valor nutricional acima dado está sujeito a mudar se o bife do lombo é cozido em diferentes formas. Grelhar, assar e grelhar são algumas das melhores maneiras de cozinhar bife do lombo e esses métodos ajudam a diminuir a quantidade de gordura para baixo nele. Para as pessoas que são grandes fãs de bife do lombo, que também deve se lembrar que este bife tem uma quantidade considerável de gordura nele. Esta gordura desempenha um papel importante no aumento dos níveis de colesterol nos níveis do corpo e elevados de colesterol no corpo pode dar origem a um número de doenças cardiovasculares no corpo. Uma maneira mais eficaz de corte para baixo o excesso de gordura do bife do lombo é cozinhá-lo com os ingredientes, que são não engorda. Por exemplo, as pessoas podem usar azeite, legumes crus e frescos e frutas, e as pessoas devem evitar o uso de cremes de engorda, tais como creme de queijo, maionese e sour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário