quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Remoção de Goma de Mascar


Era o aniversário de 5 Julia, ontem, e como como todos os anos, Lucas e Sara tinha jogado uma grande festa. Na verdade, foi uma grande festa, todos os amigos da família, colegas e amigos de Julia foram sendo convidados. Julia estava procurando lindo e todas as crianças se o partido muito. Depois que os convidados tinham ido embora, o que Sara notou foi uma goma de mascar preso nos tapetes cor de rosa em muitos lugares. A reação de pânico no rosto de Sara foi vale a pena assistir. Se você já passou por em tal situação, leia o seguinte artigo para obter algumas dicas simples sobre como remover goma de mascar.

Imagine que você começou a limpar sua casa e você percebe uma goma de mascar adere nos tecidos ou móveis, em seguida, qual será sua reação? Obviamente você vai ficar furioso e preocupado sobre como removê-lo. Fora de pânico, você pode usar uma ampla gama de detergentes e produtos de lavagem. Cuidado! Pode piorar a situação. Portanto, é preciso ter muito cuidado ao remover uma goma de mascar. Vamos dar uma olhada em algumas dicas de remoção de goma de mascar que você pode aplicar em casa.

Mastigar Remoção de Gum Carpet: Para retirar goma de mascar de tapetes, a maneira mais fácil é preencher cubos de gelo em sacos plásticos pequenos e coloque sobre a gengiva. Esperar durante cerca de 20-25 minutos ou até que a goma é congelado. Pegue o gelo (derretido até então) de distância e delicadamente raspar a gengiva. Outra dica é usar vinagre quente no tapete manchado, você pode mergulhar um pincel na solução de vinagre quente para retirar a goma de mascar. Dessa forma, remover preso goma de mascar com menos esforços de tapetes ou outros tecidos grossos.

Remoção de goma de mascar de Roupas: Para remoção de goma de mascar mancha de roupas, você pode seguir a mesma dica de congelamento como se fez para tapetes. Outra alternativa para isso é usar luz combustível (gasolina ou querosene) sobre a goma da mancha. O combustível vai dissolver a goma de mascar das roupas, permitindo assim que você removê-lo facilmente. Lembre-se de levar dicas de segurança ao manusear os combustíveis como eles são inflamáveis. Não se esqueça de lavar a roupa tão cedo quanto possível para se livrar do cheiro de combustível.

Remoção de goma de mascar de cabelo: O momento mais difícil na remoção de goma de mascar é quando ele fica preso no cabelo. Em tal caso, pode nem congelar cabelo, nem pode utilizar combustível. A melhor dica para a remoção de goma de mascar de cabelo é usar manteiga de amendoim ou óleo de salada (o que for disponível). Tomar uma certa quantidade de qualquer um desses artigos de cozinha e massajar a porção de cabelo (onde a goma de mascar é preso) durante alguns minutos. Shampoo depois de retirar a goma de mascar.

Remoção de goma de mascar de pele: Quando se trata de remoção de goma de mascar da pele, você pode usar manteiga de amendoim (o mesmo que no caso da remoção do cabelo). Primeiro se afastar da goma de mascar, tanto quanto possível, utilizando um papel de tecido. Tome um pouco de manteiga de amendoim em seu dedo e aplicá-lo sobre a gengiva e na pele circundante. Deixe-o por alguns minutos e esfregue suavemente. Após isso, você pode remover a goma em pedaços usando um lenço de papel.

Para além destas pontas, existem máquinas de remoção de goma de mascar e / ou equipamento, que são especialmente configurados para a finalidade de limpeza de goma de mascar a partir de superfícies externas. Você também pode optar por soluções comerciais de goma de mascar de remoção que estão disponíveis no mercado. A principal desvantagem com soluções químicas tais é a sua elevada resistência, o que reduz a durabilidade do tecido. Então, o melhor método e acessível de remoção de goma de mascar é seguir remédios caseiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário