quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pele Vermelha seco na cara


Pele vermelha a seco é uma doença de pele comum em locais de baixa umidade e temperaturas frias. Qualquer pessoa de qualquer idade podem desenvolver pele vermelha seca. Ela é comumente visto nos braços e nos pés. No entanto, a pele seca no rosto com vermelhidão também não é raro. Os sinais visíveis são as linhas finas e pele áspera, sem brilho e esquisito. Segue uma descrição compacta sobre as causas e tratamento para a pele vermelha seca no rosto. Leia mais sobre a pele seca: causas e tratamento.

Pele Vermelha seco na cara: Causas

A pele humana é composta por várias camadas. A camada mais externa é chamado o estrato córneo. É a camada que lança fora quando a pele é o sol queimado. Ele compreende principalmente as células mortas da pele. Estas células reter a água e óleos naturais que são produzidos a partir de camadas subjacentes de células da pele. Na verdade, óleos naturais também desempenham um papel muito importante na realização da água no estrato córneo. É a presença de água, que faz com que a pele macia, flexível e suave ao toque.

Vários fatores como o uso desnecessário de água e sabão, temperaturas frias, exposição a produtos químicos fortes, como laureth sulfato de sódio, e várias doenças dermatológicas, como eczema e dermatite, diminuir a quantidade de óleos naturais no estrato córneo. Como resultado, há uma diminuição acentuada no teor de água no estrato córneo. A seca e umidade deficiente estrato córneo encolhe e desenvolve pequenas fissuras nele. Isto expõe as células da pele subjacentes aos micróbios e alérgenos ambientais. Em outras palavras, a secura da pele torna-o susceptível a infecções, que por sua vez provoca vermelhidão da pele. Esta é a causa básica para pele seca vermelha no rosto ou em qualquer outro lugar do corpo.

Pele Vermelha seco na cara: Tratamento

Descubra o motivo por trás a sua pele seca vermelha no rosto. Evitar a própria causa pode fazer muita diferença no tratamento de ressecamento e vermelhidão. Por exemplo, a inflamação pode ser tratada com over-the-counter cremes esteróides, em certa medida. Se você acha que a aplicação de água vai corrigir a condição, então você provavelmente não sabe que a água vai realmente aumentar a secura através da remoção de óleos naturais da pele. No inverno, o problema de pele vermelha seca no rosto fica ainda pior. Para acrescentar a isto, você pode usar água quente para banhos e outros fins. A água quente retira os óleos naturais da pele. Portanto, na medida do possível, você deve usar água morna em vez de água quente para tomar banho. Leia também sobre cuidados da pele natural para a pele seca.

A fim de se livrar de pele vermelha seca ao redor dos olhos, pele vermelha seca ao redor da boca e pele vermelha seca em torno do nariz, você deve fazer um uso mínimo de sabões e outros produtos de limpeza. Eles têm certos componentes químicos que limpam a pele de suas camadas profundas, e, portanto, tirar uma grande quantidade de óleos junto com a sujeira e poeira. Eles são ásperos na pele e agrava o ressecamento e vermelhidão.

Além de evitar os fatores causais, você pode experimentar algumas dicas fáceis e simples de pele seca cuidados na manutenção do teor de umidade e óleo de sua pele. Primeiro de tudo, comer saudável para parecerem saudáveis. Siga uma dieta saudável, rica em frutas, legumes e proteínas. Os dois antigos contêm abundantes vitaminas e minerais que são necessários para a pele. Proteínas melhorar o poder de regeneração da pele. Se o turn over da pele é adequada, as células da pele danificadas ou perdidas serão facilmente repostos. Isto irá resultar em mais reabastecimento dos óleos naturais do estrato córneo no rosto.

Tente manter sua pele bem hidratada, use sempre cremes para a pele seca da face e loções hidratantes adequados para seu tipo de pele, e usá-lo religiosamente. Aplique-o logo após tomar banho e lavar o rosto. Para melhores resultados, hidratar o seu rosto antes de dormir. Você vai a sua pele soberba no outro dia. Você pode experimentar algumas máscaras caseiras para hidratar a pele. Um bom exemplo é de uma colher de chá de mel misturado com uma colher de sopa de polpa de fruta qualquer. Se desejar, você pode adicionar 2 - 3 gotas de leite para ele. Espalhe-o em seu rosto, deixe por 10 - 15 minutos e enxaguar com bastante água quente. Tente esta casa remédio para a pele seca três vezes por semana para uma rápida recuperação da pele tinto seco no rosto.

Seguindo as dicas acima sugeridas, a condição de pele vermelha seca no rosto deve melhorar. Se você notar mudanças positivas, continue com o mesmo remédio. Caso contrário, visitar um médico para a assistência necessária e oportuna, como algum distúrbio de pele grave pode ser a causa oculta. Tome a ação necessária para se manter saudável e bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário