quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Custo MRI


Nos tempos antigos, quando havia uma necessidade de descobrir o que havia de errado com uma pessoa que não pode ser diagnosticada apenas com base dos sinais e sintomas apresentados por ele, a única maneira de ir sobre ele foi através da realização de uma cirurgia exploratória . No entanto, os tempos mudaram ea tecnologia veio para o resgate de tais casos. Hoje em dia, uma das ferramentas mais utilizadas para fins de diagnóstico é uma ressonância magnética. Uma ressonância magnética, ou uma imagem de ressonância magnética, é uma tecnologia que é utilizada em radiologia de visualizar detalhes de tecidos internos, que são limitantes o funcionamento da região do corpo. Ele ajuda a proporcionar uma quantidade muito maior de contraste quando comparados com um TC. Esta é a razão pela qual esta tecnologia é especialmente útil quando se trata de diagnosticar e spotting lesões que estão presentes no cérebro, o sistema cardiovascular e do sistema músculo-esquelético. Assim, esta ferramenta de diagnóstico útil é o que muitos médicos recomendam quando existe uma necessidade para diagnosticar uma perturbação interna. No entanto, um dos factores mais preocupantes para os pacientes é o custo de ressonância magnética. Dada a seguir são detalhes sobre o custo de ressonância magnética e os fatores que afetam esse custo.

Custo da RM

Custo ressonância magnética nos EUA

Nos Estados Unidos, os valores médios de ressonância magnética variar e pode variar de USD400 a mais de USD2000, com um custo típico ser algo em torno de USD800. Se uma solução de contraste é utilizado, tendo a ressonância magnética, ou seja, se uma ressonância magnética com contraste é usado, então ele pode custar cerca de US $ 100 para USD300 extra. Além disso, pode haver determinados pacientes que tendem a sentir muito claustrofóbico dentro de uma câmara de ressonância magnética. Tais pacientes podem exigir sedação leve, o que ainda atirar para cima o custo da RM. Além disso, mesmo para além destes factores, há uma diferença enorme no custo de um estudo de ressonância magnética que é tomada em todo o país e este custo pode variar até mesmo uma cidade para outra. Além de o preço ser muito diferente ao longo de uma região, o preço também é afetada pela clínica de ressonância magnética que uma pessoa escolhe para obter uma ressonância magnética de.

Custo MRI no Reino Unido

O Reino Unido é mais caro quando se trata de custo ressonância magnética. Por isso, muitos pacientes do Reino Unido tendem a buscar alternativas de voar para países como os Estados Unidos ou a Índia, onde obter ofertas melhores e mais baratos. No entanto, se você está planejando viajar para os EUA, então o custo de tarifa alta ar pode derrotar todo o propósito, como o tratamento que você pode aproveitar que também pode acabar queimando um buraco em seu bolso. Índia, por outro lado, é uma opção quando se trata de tarifa aérea, hospedagem e qualidade dos serviços médicos, pois é um destino turístico emergente médica. O custo médio de ressonância magnética para cada órgão individualmente no Reino Unido varia, como um exame completo, que incluiria a coluna, cotovelo, joelho, etc iria custar-lhe cerca de 200. Uma varredura do coração é um pouco maior, custando em torno de 415. Um exame de ressonância magnética do cérebro vai custar cerca de 200, mesmo que de uma ecografia abdominal. Exames pulmonares custam cerca de 330 enquanto que uma colonoscopia virtual vai custar cerca de 550.

Há muitos fatores que influenciam o custo de ressonância magnética. A do MRI que são tomadas em um hospital são geralmente de quatro a cinco vezes mais caros do que os centros de imagem independentes que só exclusivamente tirar radiografias. Além disso, não há diferença perceptível na qualidade da verificação sobre a maioria das ocasiões. Assim, quando as ordens de seu médico de uma ressonância magnética, ele poderá lhe dar um encaminhamento para uma clínica de ressonância magnética no hospital a que estão afiliados ao invés de um mecanismo independente de ressonância magnética. No entanto, verificar com antecedência onde ele está provando ser mais barato para você, no hospital ou em um centro de imagens. Além disso, chamar sua companhia de seguros e perguntar-lhes o quanto eles vão cobrir os seus custos, de modo que no final você é o melhor juiz do que é mais viável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário