segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Resurfacing Pool Deck


Você está cansado de o deck da piscina que circunda a piscina? Parece a se desgastar no dia a dia, e parecem ainda mais sujo e feio? Bem, aqui está o que realmente acontece em um deck da piscina.

O deck da piscina está sujeita a intempéries máximo e desgaste. A área da piscina é submetido a muitas naturais elementos de desgaste, como o sol, vento, chuva e, em alguns casos, mesmo a neve. Esta mesma plataforma também está sujeito a desgaste, que está flexionada pelo homem. Sempre que a piscina é usada, a água que espirra para fora também provoca erosão deck da piscina. A exposição constante da piscina, faz musgo e um número de microorganismos acumulado no pavimento. Como o deck da piscina cresce, você vai notar várias manchas escuras que crescem na superfície.

Quando você vê esse tipo de manchas no deck da piscina, então é hora para você ter no deck da piscina ressurgiu. Resurfacing piscina é um processo relativamente simples, onde a superfície do pavimento da piscina é substituído por um novo. Deve-se notar que, durante o processo de desgaste, os fundamentos da piscina e seu deck não sejam perturbados. A seguir estão alguns dos proeminentes piscina métodos de peeling da plataforma.

Pedra Concluir

Pedra acabamento é uma opção muito conveniente devido à sua durabilidade. A pedra acabamento resurfacing deck da piscina é feito através da incorporação de pedras grandes, finamente cortada em uma camada de concreto. Este tipo de desgaste deck da piscina, é provavelmente o melhor tipo de acabamento, uma vez que não só parece boa, mas tem muitas vantagens sobre os outros métodos de resurfacing deck da piscina. O tipo de acabamento de pedra de decks são altamente eficazes devido à durabilidade que eles oferecem. Outra vantagem muito boa destes tipos de superfícies, é que eles fornecem um atrito muito boa natural. Este atrito natural, prova ser muito útil, pois é quase escorregar prova.

Concluir concreto estampado

Concreto estampado é outro muito utilizado piscina método resurfacing deck. Este tipo de desgaste é muito comum, devido ao facto de que é muito fácil e barato para resurface da piscina com a ajuda de concreto de selo. Este tipo de superfície é muito semelhante ao revestimento de pedra. No entanto, ele não tem o mesmo encanto fricção, e nível de conforto. Um dos deméritos de acabamento de concreto de selo, é que é muito inconveniente e caro para reparar ou substituir este tipo de superfície.

Acabamento em madeira

Entre as opções de piscina resurfacing convés, o mais caro é o acabamento de madeira do deck da piscina. O acabamento de madeira também é muito caro para reparar e requer muito cuidado. Instalar e usar como plataforma de uma piscina requer um orçamento bastante grande. O deck de madeira fornece uma quantidade muito boa de atrito e é também escapar prova.

Tijolos e telhas em Concluir

O acabamento de tijolo e telha é uma opção muito boa e barata, que está sendo utilizado para resurfacing deck da piscina. Esta superfície fornece uma quantidade muito boa de fricção quando você anda sobre ele e também é escorregar prova. A superfície é muito durável e também pode ser reparado facilmente.

Antes de optar por um resurfacing deck da piscina, é preciso lembrar, que qualquer tipo de superfície requer uma série de cuidados. Tenha em mente os prós e contras de todas as superfícies quando você escolhe seus piscina plantas do projeto da plataforma. Mantendo a superfície limpa e em uso regular assegura a durabilidade, embora não se pode evitar totalmente o crescimento de micro orgânica sobre a superfície da piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário