quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como curar o mau hálito


Mau hálito, apesar de um problema universal, não deixa de ser embaraçosa. Ela pode ser causada por algo tão simples como cebolas cruas, ou pode ser devido a uma condição dental. As melhores maneiras de como curar o mau hálito definitivamente é descobrir a causa do mau hálito e enfrentá-lo. No entanto, se você não conseguir identificar a causa, então você pode tomar algumas precauções gerais que irão resolver o problema temporariamente. Uma das principais causas de mau hálito é restos de partículas de comida na boca de uma pessoa. Escusado será dizer que, cebola, alho e outros alimentos que contenham óleos voláteis também causam mau hálito. No entanto, ao contrário da crença popular, esses alimentos podem continuar a causar mau hálito, enquanto 72 horas após o consumo.

Causas do mau hálito

* Outra causa comum do mau hálito é má higiene bucal e doença periodontal. A escovação regular eo uso do fio dental são uma boa maneira de prevenir a formação de placa bacteriana e doença conseqüente e cárie dentária.

* Além de problemas dentários, infecções dos seios, infecções de garganta, bronquite e outras infecções respiratórias podem causar mau hálito, assim como infecções pulmonares crônicas e abscessos pulmonares. Existem várias outras doenças, como alguns tipos de câncer e distúrbios metabólicos determinados, incluindo insuficiência renal, insuficiência hepática e diabetes não controlada, que causam um odor distinto ou desagradáveis.

* Uma boca que carece de saliva suficiente pode ser a causa do mau hálito também. Enquanto a boca seca ocorre naturalmente durante o sono, boca seca crônica é devido a um problema com suas glândulas salivares.

* Tabaco para fumar, mascar e dieta severa também causar mau hálito.

Como curar o mau hálito naturalmente

* Enquanto isto pode ser do conhecimento comum e uma observação óbvia, você ficará surpreso quantas pessoas não segui-lo. A melhor maneira de curar o mau hálito é escovar os dentes depois de comer, e usar fio dental pelo menos uma vez por dia. Sempre carregando uma escova com que você vai fazer isso possível. Além de escovar os dentes Toda vez que você comer, escovar da língua também é muito importante para eliminar o mau hálito.

* Outro passo importante para uma boa higiene dental é para limpar a sua ponte ou prótese parcial / completa, se você usar um.

* É também importante a utilização de uma escova de dentes de cerdas macias, e substituí-lo a cada três a quatro meses. Também manter uma boa higiene oral, obtendo seus dentes limpos pelo menos a cada seis meses.

* Beber muita água não só manter sua boca úmida, que também irá beneficiar a sua saúde geral. Não use café, refrigerantes ou álcool como substitutos para a água. Outra forma de estimular a saliva, é por mascar chiclete ou chupar rebuçados. No entanto, tente usar variedades sem açúcar.

* Um remédio para hálito fresco é para arrebentar em folhas de salsa fresca ou chupar menta sem açúcar. No entanto, sabemos que isso é apenas uma solução temporária.

* Relatórios exaltando a capacidade de canela como um neutralizador de mau hálito estão em circulação no passado recente. Diz-se que ao contrário de outros refrescantes do hálito, canela não mascarar o odor, como também ajuda na redução de bactérias na boca. Se você escolher este remédio, quer chupar um pau de canela, ou use goma com sabor de canela sem açúcar.

* Se você estiver em uma dieta, especialmente de carboidratos de baixo um, em seguida, adicionando alguns carbs de sua dieta diária, como a fatia de pão, pode ajudar a reduzir o mau hálito.

Leia sobre cura mau hálito.

Estas são algumas idéias de como curar o mau hálito em casa, mas no meio de todas estas ideias, é importante lembrar que uma solução permanente reside em identificar a causa do problema. Se você acha que tem mau hálito, não se considera um pária social. Tente estas soluções e se não funcionar, então visitar um médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário