quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como fazer cupcakes from Scratch


Cupcakes são amados por todos imaterial da sua idade. Eles podem ser tido em qualquer momento do dia. Elas podem ser feitas por qualquer partido, que pretende sediar. Se você sabe a resposta certa à pergunta como fazer biscoitos a partir do zero, você será capaz de fazer cupcakes com facilidade. Não há necessidade de qualquer equipamento especial para fazer esses bolos. Eles podem ser facilmente feitos com o equipamento de cozinha normalmente disponível. Depois de ter dominado a receita básica, você pode fazer alterações na receita básica e sair com as diferentes versões do cupcakes. Diferentes ideias criativas para bolinhos podem também ser usados ​​para fazer queques única.

Como fazer Cupcakes de baunilha a partir do zero - Básico Receita Cupcakes

Esta receita para fazer bolinhos caseiros a partir do zero faz uso de toda a farinha de trigo. No entanto, você também pode fazer uso de farinha de crescente auto também. Pelo contrário, utilizando farinha de auto subindo vai fazer os cupcakes muito melhor. Recomenda-se também, que você peneire a farinha um par de vezes, antes de usá-lo para fazer cupcakes. Vamos agora ver como fazer biscoitos a partir do zero.

Ingredientes

* 1 xícara de farinha de trigo

* 3 ovos

* Xícara de manteiga macias

* Xícara de açúcar

* 1 colher de chá extrato de baunilha

Método

* Enquanto você faz a preparação básica para fazer os bolinhos, deixe-o aquecer o forno a 350 graus Fahrenheit.

* Coloque papel manteiga sobre o prato de cupcake.

* Em alguns ovos tigela bata bem com um garfo.

* Em seguida, adicionar a manteiga com os ovos e continuar a bater os ovos, até que a manteiga e os ovos são bem misturados um com o outro.

* Agora adicionar açúcar para a mistura e continuar a bater a mistura, de modo que o açúcar se dissolve na mistura.

* No último extrato de baunilha add e farinha e continue a bater os ingredientes até que eles são leves e têm uma sensação cremosa para eles.

* Pour uma concha da mistura bolo sobre o prato e cozer os bolos durante 18 a 20 minutos, até que o palito inserido no centro do bolo sai limpo.

* Uma vez que eles estão bem cozidos, mantê-los no rack de arrefecimento, até que esfrie completamente.

* Depois de terem arrefecido completamente, você pode decorar os cupcakes usando idéias da decoração do queque.

Receita Cupcakes Chocolate

Este é um dos mais fácil queques receitas para fazer queques chocolate. Usando esta receita você será capaz de fazer cerca de 24-27 cupcakes. Como eu já mencionei na receita anterior, peneire a farinha de um par de vezes para fazer os cupcakes fofo e macio.

Ingredientes

* 2 xícaras de farinha para bolos

* 4 ovos grandes

* 6 gramas de chocolate sem açúcar

* 2 sticks de manteiga sem sal

* 1 xícara de açúcar granulado

* 1 xícara de açúcar mascavo

* 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

* 1 xícara Buttermilk

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

Método

* Derreta o chocolate em fogo baixo e deixe esfriar por cerca de 15 a 20 minutos, antes de usar na receita.

* Enquanto o chocolate esfria, numa tigela misture um ovo e manteiga amolecida juntos. Quando bem misturados, adicionar outro ovo para a mistura e continuar a chicotear bem. Repetir o processo para todos os ovos.

* Agora adicionar o açúcar de ambos os tipos para a mistura e continuar a bater bem, até que o açúcar é bem misturado na mistura.

* Em seguida, adicione o chocolate e bata bem novamente.

* Agora adicionar farinha copo bolo e bicarbonato de sódio à mistura e misturar bem, para que uma mistura suave é formado.

* Na última leitelho add à temperatura ambiente e extrato de baunilha.

* Misturar bem de modo que sem grumos são formadas.

* Linha pan o bolo com papel manteiga e despeje a massa na panela usando uma pá de sorvete.

* Deixe a assar biscoitos por 20 a 25 minutos a 350 graus Fahrenheit.

* Antes de remover os cupcakes certifique-se de verificar se o palito sair limpo.

* Após os bolos esfriaram completamente, você pode decorar os cupcakes com cobertura de chocolate para cupcakes.

Como fazer Red Velvet Cupcakes from Scratch

Eu, por algum motivo, gosto muito de veludo vermelho cupcakes. Esta receita faz uso da cor vermelha do alimento. No entanto, o melhor seria fazer uso de beterraba ou morangos na receita. Ele não só irá dar uma cor vermelha para os bolos, mas também fazer o bolo saudável e melhor sabor. Eles também disfarçar o sabor do chocolate usado na receita.

Ingredientes

* 2 1/3 xícaras de farinha para bolos

* 1 xícaras de açúcar

* Xícara de manteiga

* 2 ovos

* 2 colheres de sopa de cacau em pó

* 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

* 1 colher de chá de fermento em pó

* Sal colher de chá

* 1 xícara Buttermilk

* 1 colheres de sopa de corante alimentar Vermelho

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 1 colher de chá de vinagre branco destilado

Método

* Até que você preparar a mistura para bolo, deixe o forno pré-aquecer a 350 graus Fahrenheit.

* Em um açúcar de mistura batida tigela e manteiga em conjunto durante 3 a 4 minutos a velocidade média usando batedeira. A mistura deve ficar leve e fofo.

* Assim que a mistura torna-se leve e macio, adicione um ovo de cada vez e continue a bater até que todos os ovos são muito bem misturados. Quando estiver a mistura, uma grande quantidade de mistura pode aderir às paredes do recipiente. Sucata a mistura a partir dos lados.

* Agora, em outra tigela, peneire a farinha de bolo junto com o fermento, o bicarbonato, o cacau em pó eo sal de duas a três vezes.

* Em uma tigela misture terceiro leitelho, o vinagre, corante alimentar vermelho e extrato de baunilha.

* Agora misture 1:1:1 partes de misturas em uma tigela até que todos os ingredientes estejam bem misturados.

* Papel de pergaminho em Linha pan queque e colher uma concha cheia de massa sobre eles.

* Deixe o bolo assar até que passe no teste palito.

* Depois os bolos são feitos, deixe-os esfriar por 5 a 10 minutos antes que você possa decorá-los.

Cupcake Idéias Decoração

Depois de ter lido sobre como fazer biscoitos a partir do zero, você pode querer saber como decorar cupcakes. Há um número de ideias, é possível fazer uso de para o mesmo. Dê uma olhada em algumas das idéias de decoração do bolo:

* Creme glacé para queques

* Halloween Cupcake Idéias

* Os queque Idéias de beisebol

* Casamento Cupcakes

* Baby Shower Cupcakes

Espero que este escrever sobre como fazer biscoitos a partir do zero tenha resolvido sua pergunta. Estas foram as receitas básicas para fazer cupcakes. Há uma série de variações, que você pode trazer nestas receitas para fazer algum tipo único e diferente de cupcakes. Ao mesmo tempo, as idéias de decoração do queque também provar ser de grande ajuda para fazer os bolos atraente.

Estrela Fruit Tree


O fruto estrela recebe o nome de sua aparência como uma estrela de cinco pontas, quando ela é cortada em toda a sua média. O fruto é também conhecido pelo nome, 'Carambola' e da árvore é conhecido cientificamente como, Averrhoa carambola. Além de ser uma espécie cultivada popular na Colômbia, Trinidad, Guiana, República Dominicana e Brasil, a fruta também é cultivado comercialmente em os EUA, no sul da Flórida e Havaí. A introdução de árvores frutíferas estrela na Flórida, realizou-se mais de 100 anos atrás. Doce (com açúcar 5%) e torta (com ácido 1%) são os dois sabores que essa fruta vem dentro A árvore de carambola é uma árvore pequena lento crescimento, que pode crescer até 20 - 30 pés trópicos quentes são mais considerados para o cultivo de caramboleira. No entanto, mesmo climas subtropicais não são ruins, a menos que as plantas são protegidos do frio extremo. Mais sobre o crescimento e cuidado dessa árvore foi fornecido abaixo.

Estrela Cuidados Fruit Tree

Cuidar de uma árvore de carambola é manter um controlo sobre a sua gama de pH, rega, adubação e poda. O intervalo de pH para a árvore deve ser inferior a 7, a fim de que a absorção de nutrientes. Se o intervalo está acima de 7, em seguida, a árvore pode desenvolver magnésio, ferro e manganês. Este, por sua vez pode causar tamanho da folha reduzida, manchas, folhetos brancos e amarelados.

Uma árvore que é recém-plantada deve receber uma quantidade adequada de regar uma vez por semana durante todo o ano. Isto ajudá-los a obter um sistema mais firme raiz. A árvore prefere condições de umidade e que é a razão pela qual, deve ser regada regularmente no verão e em períodos de seca no inverno.

Os fertilizantes nitrogenados ricos se adequa à necessidade de uma árvore de carambola e deve ser aplicada a cada 60 - 90 dias. Para as plantas jovens, a adubação deve ser realizada a cada 30 - 60 dias. Se os brotos de plantas que são 1 - 2 anos de idade, vão além de 3 metros, então é uma boa idéia para redimensioná-las para baixo, Isso irá incentivar um crescimento denso de árvores frutíferas estrela. Não permita que a grama ou outra vegetação a crescer dentro de 5 metros do tronco da árvore de fruta estrela. Caso contrário, a árvore será privado de nutrientes do solo. Mantendo uma camada de 2 polegadas do mulch ao redor da árvore, que também ajuda a manter a sua saúde.

Como crescer uma árvore frutífera Estrela

Árvore fruticultura estrela geralmente começa com plantio de mudas saudáveis ​​em um recipiente 3-galão. Ao decidir sobre um local para plantar a árvore, olhar para aquele que recebe luz solar cheia. No entanto, o local não deve ser submetido à extração de água ou ventos fortes. Sem mencionar, este lugar também deve ser afastado de outras árvores, edifícios, linhas eléctricas e outras estruturas. Se você está planejando para plantar mais de uma árvore, então lembre-se de manter um espaçamento de 20 - 30 pés entre eles. Em relação às condições do solo, a árvore é conhecida por se adaptar à maioria dos tipos de solos bem drenados. E, como mencionado acima, a reacção do solo deve manter um pH de 4,5 - 7. A rega deve ser mantido a um nível moderado. Over-regar a planta poderia mantê-lo de ser produtivo e sob-molhar pode fazer a planta sofre de seca.

Saiba mais sobre os benefícios nutricionais diferentes e valor nutritivo de uma fruta estrela dos seguintes artigos, fatos de caramboleira e nutrição carambola.

Crescendo uma árvore de fruta estrela em seu próprio quintal pode ser muito gratificante quando você começa a colher e apreciar o delicioso sabor dos frutos. Você pode ter o sabor como uma combinação de sabor de ameixas, abacaxis e limões. No entanto, você também pode encontrar a fruta tem gosto de uma mistura de mamão, laranja e grapefruit.

Assar um porco


Porco assar um todo pode ser uma tarefa difícil, pois requer muito tempo e esforço, no entanto, hospedagem um assado de porco pode ser uma experiência emocionante e divertida cheia com a família e amigos. O leitão assado tradicional, também conhecido como "Hog Roast 'no Reino Unido, é uma atividade comum realizado em diferentes ocasiões como reuniões familiares, festas e celebrações. Porco uma torrefacção pode ser feito de várias maneiras diferentes. Pode ser cozinhado em um poço de churrasco, grelhados totalmente, ou podem ser assadas estilo cubano. Independentemente do método utilizado para assar um porco, ele serve como um deleite delicioso para um monte de gente.

Como assar um porco

Como eu disse anteriormente, existem vários métodos pelos quais você pode assar um porco. Vamos ver as receitas assadas diferentes de suínos.

Assar um porco em um Pit

Um porco Roasting em um poço é bastante simples. Veja como ir sobre ela.

Coisas necessário:

* Porco 1 de amamentação

* Recheio - Legumes ou outros recheios de sua preferência

* Vidros ou tempero

* Azeite

* Pit churrasco

* Os carvões

* A folha de alumínio

* Cordéis

* Burlap

* Canopy

* Isqueiro

Instruções:

A primeira coisa que você precisa fazer para assar um poço subterrâneo, é cavar um buraco, cerca de 3 metros de profundidade. Assegure-se que o poço é maior do que o porco, pelo menos, por um pé de cada lado. Forre o buraco com tijolos empilhados ou pedras grandes, para garantir a distribuição uniforme do calor. Agora, se acumulam as brasas em toda a área onde deseja que o fogo para assar o porco. Acenda a camada de brasas e, em seguida, espalhar outra camada em cima dela. Certifique-se de todas as brasas estão queimando quando você coloca o porco no poço. Você poderia colocar o porco com recheio de sua escolha. Tempere com sal e pimenta. Mantenha a boca aberta porcos com uma maçã ou uma cebola, para deixar o calor escapar. Agora, enrole o porco firmemente com papel alumínio. Camada de alguns poucos sacos de estopa por cima e enrole fio em torno dele para prendê-lo todos juntos. Agora, coloque cuidadosamente o porco em cima das brasas e cobrir o porco com dossel. Você também pode colocar uma camada de brasas sobre o porco para criar mais calor. Porco uma torrefacção no solo leva cerca de 10 a 12 horas. Uma vez que o seu pronto, sirva com um molho picante.

Grelhar

Grelhar tornou-se um método comum de cozinha nos dias de hoje. Você pode usar um grelhador a carvão ou um grelhador a gás user-friendly. As temperaturas controláveis ​​que podem ser alcançados com a ajuda de uma grelha de gás ter feito um porco torrefacção fácil, mesmo para amadores. Aqui é como ir sobre ele.

Coisas necessário:

* Um porco de tamanho médio de amamentação

* Assadeira

* A folha de alumínio

* Recheio e temperos de sua escolha

* Azeite

* Grelhar termômetro

Instruções:

Cobrir a assadeira com uma folha de alumínio e colocar o porco sobre ele. Você pode enchê-lo com recheio de sua escolha. Esfregue-o com sal e especiarias e espalhe uma fina camada de azeite sobre o porco. Encha uma maçã ou uma cebola na boca porcos eo porco está pronto para ser grelhado. Um porco Roasting em uma grade deve ser feito a temperaturas entre 225 e 250 graus. Coloque o porco com cuidado na assadeira da grelha pré-aquecida. Cubra-o com uma tampa e asse por cerca de 40 minutos. Lançá-lo uma vez e depois asse por mais 15 a 20 minutos. O porco está pronto quando a pele torna-se nítida e úmida e carne macia.

Estilo cubano

Porco assada é um prato tradicional servido no Dia de Ano Novo em Cuba. A receita tradicional porco assado envolve cobrir o porco em folhas de bananeira e cozinhar em fogo de carvão em um poço. Este método é complicado e é difícil de fazer em casa. Aqui está uma técnica ligeiramente modificada de um porco assado no forno, que vai oferecer o mesmo sabor delicioso do prato tradicional. Prepare uma marinada utilizando uma mistura de suco de limão, suco de laranja, alho picado, folhas de orégano picados, cominho, coentro e salsa. Esfregue o porco com esta marinada. Coloque o porco marinado no frigorífico durante a noite. Regue-o ocasionalmente. Agora, despeje a marinada excesso e colocar o porco no forno pré-aquecido. Certifique-se de enfiar uma maçã na boca porcos. Cozinhe por cerca de 4 a 5 horas, regando com a marinada ocasionalmente. Deixe descansar por cerca de 15 a 20 minutos antes de servir com um molho picante com feijão preto e arroz.

Cuspir

Como o porco inteiro é difícil de ser cozinhado inteiramente em um forno convencional, você poderia cuspir assado em um espeto grande, onde ele assa como se vê. Alguns fornos, bem como grelhadores a gás vêm equipados com um espeto que permite que mesmo o cozimento do porco. Proteja o porco no espeto para assar espeto cuidadosamente de acordo com as instruções do fabricante. Cozinhe cerca de 12 centímetros de distância a partir do calor, durante cerca de 8 a 10 horas. Sirva com salada de batata ou com legumes assados.

Então, isso era tudo sobre assar um porco em diferentes estilos. Escolha o método adequado para você e prepare-se para este prazer porquinho!

Aperitivos frios do partido


Você é um daqueles que não conseguem desfrutar do seu próprio partido, pois você está ocupado cuidando da preparação dos alimentos? Então você está no lugar certo! Aperitivos frios do partido são uma maneira fácil para mantê-lo, bem como seus clientes felizes. Eles são fáceis de fazer e você não precisa se preocupar se seus convidados estão atrasados. Essas idéias e receitas do aperitivo irá ajudá-lo a resolver um menu agradável para uma grande festa.

Fácil Fria aperitivos do partido

Leia sobre algumas maneiras fáceis de ganhar aperitivos frios para festas. Você pode fazer estes com antecedência e orientar-se em outras coisas para a festa, que não sugere que você estará servindo comida estragada. Aperitivos frios pode ser feita algumas horas antes da festa.

Almond propagação de queijo

Este prato leva apenas 10 minutos para ficar pronto. Porções: 10

Ingredientes:

* 3 xícaras de queijo cheddar branco (picado)

* 6 colheres de sopa de maionese

* 2 colheres de chá de cebola em pó

* Pepper (uma pitada)

* 5 cebolas verdes picadas

* Molho Louisiana quente

* 5 colheres de sopa de amêndoas fatiadas

Método

Pegue uma tigela adequada para a quantidade e misture o queijo, maionese, cebola em pó, pimenta eo molho bem. Adicionar as cebolas e as amêndoas e leve à geladeira para a propagação de 4 horas. O aperitivo está pronto. Esta propagação gosto muito quando servido com costelas de aipo ou crackers. Esta comida vai muito bem com as bebidas fazendo as rondas!

Salada de Frutos do Mar

Este é um dos aperitivos rápidos e fáceis a frio para uma multidão. Porções: 16

Ingredientes:

* 2 pequenos pacotes de salada de camarão

* 4 pacotes de carne de caranguejo de imitação

* 1 xícara de cebolinha verde picado

* 1 colheres de sopa de tempero crioulo

* Uma lata de sopa de creme de aipo

* 2 colheres de sopa de manteiga

* 1 colher de chá de sal

* 3 colheres de sopa de molho ranch

* 2 colheres de chá de pimenta preta

* 3 colheres de sopa de maionese

Método

Cozinhe o camarão, cebola e tempero crioulo em uma panela com manteiga. Cozinhe até que os ingredientes se misturam bem e adicione o creme de aipo. Agita-se bem a mistura e aquecê-la em ferver durante 5 minutos. Despeje o conteúdo em uma tigela. Deixe esfriar à temperatura ambiente e, em seguida, adicionar a carne de caranguejo, sal, pimenta, maionese e molho Ranch. Refrigerar a mistura durante a noite. Isso faz com que alimentos grande festa para todos os amantes de frutos do mar.

Mexicano Pinwheel

Este é um dos saborosos aperitivos partido dedo frio receitas de alimentos e tem uma vida de prateleira surpreendentemente longo.

Ingredientes:

* Xícara de creme de leite

* 2 xícaras de queijo cheddar ralado

* 1 pacote de queijo creme amolecido

* 1 colher de chá de pimenta verde picado

* 1 dente de alho pressionado

* 2/3 de xícara de cebola verde picado

* Colher de chá de sal

* 8 tortillas de farinha

Método

Misture todos os ingredientes um a um, exceto para as tortillas de farinha. Espalhar a mistura (cerca de chávena) em cada um dos tortilla. Enrole as tortillas enrolado em um plástico. Leve à geladeira por 8 horas. Depois de refrigeração, desembrulhar os rolos e corte-os em fatias. Isto pode ser servido em palitos e você também pode fornecer um mergulho de sua escolha ao lado. Mergulho Salsa iria muito bem com este aperitivo frio.

Caramel Dip Frutas

Algo doce sempre acaba por ser um sucesso em festas e este aperitivo faz exatamente isso!

Ingredientes:

* 8 onças de creme de queijo

* Uma xícara de açúcar mascavo

* 1 xícara de açúcar

* 2 colheres de chá de extrato de baunilha

* Os Fatias de sua fruta favorita. (Maçãs verdes e vermelhas são as escolhas populares)

Método

Misturar os ingredientes bem, para além dos frutos. Refrigerar o mergulho por algumas horas. Sirva o molho com as fatias dos frutos. Este seria um aperitivo fácil para uma festa.

Todos esses aperitivos frios festa está ótima e pode ser colocado em mesas diferentes em todo o local do partido. Outra maneira de servir a estes estaria passando o prato ao redor para todos os convidados para que ninguém perde-se qualquer coisa. Espero que todas essas idéias frias aperitivos ter ajudado você resolver o seu menu. Bom apetite!

Petiscos fáceis de fazer


Os aperitivos são mordidas de alimentos pequenos que são servidos antes do prato principal. Eles são pequenos mordida de tamanho snacks, servidos quentes, bem como a frio, usando uma grande variedade de ingredientes alimentares. Não é preciso restringir servindo aperitivos antes das refeições, eles também podem ser comidos como meio-dia lanches para satisfazer fome. Seguem-se algumas receitas de aperitivos fáceis de fazer.

Receitas fáceis do aperitivo

Cogumelos Queijo Cheddar

Ingredientes:

* Cogumelo Grande, £ 1

* Cebola finamente picada, 1

Fresh * migalhas de pão, copo

* Queijo cheddar ralado grosseiramente

* Os Nozes, copo

Fresh * folhas de salsa picados, copo

* Manteiga, 6 colheres de sopa

* Salt, tsp

Lave os cogumelos sob água corrente, esgoto,. Corte os talos de cogumelos e pique-os finamente, reserve. Em uma panela, derreta a manteiga, e escove os topos de cogumelos com ele. Brinde a noz, até que ela libera um aroma. Resfriá-lo e pique em pedaços pequenos. Em uma panela, aqueça um pouco de manteiga restante e saut as hastes de cogumelos picados. Retire do fogo e adicione todos os outros ingredientes. Mexa bem, e os cogumelos coisas bem, fazendo um montinho em cada tampa. Coloque o lado cogumelo recheado em uma assadeira no forno pré-aquecido, até que o queijo começa a derreter e virar ouro marrom. Sirva os cogumelos queijo cheddar quente.

Volume de negócios de salmão

Ingredientes:

* Jantar de rolo de massa, 1 xícara

* Salmon, 14 onças

* Cream cheese, 3 onças

* Queijo parmesão ralado, 3 colheres de sopa

* Em fatias cebolinha, copo

* Mostarda Dijon-estilo, 2tsp

* Suco de limão fresco, 2 colheres de chá

* Erva Dill, 1tsp

Desfie o salmão em pedaços pequenos, e bem combiná-lo com queijo, cebola, suco de limão, sementes de mostarda e dill. Abra a massa rolo de jantar em forma de triângulos. Adicione 1 colher de sopa de enchimento em cada triângulo. Sem deixar o conteúdo vazar, dobre ao meio para formar um triângulo. Pressione as bordas com firmeza. Coloque-as sobre a assadeira e asse em forno pré-aquecido a 350F, até dourar. Sirva estas fácil fazer aperitivos quentes.

Fruit Salsa com Canela Crisps

Ingredientes:

* Chopped maçã vermelha, 1

* Os morangos frescos picados, 1 pint

* A banana picada, 1

* Os kiwis picados, 1

* Suco de limão fresco, copo

* Açúcar, copo

* Canela em pó, 1 colher de chá

* Noz-moscada, tsp

* Os Tortillas, 4

Em uma tigela grande, banana mistura, morango, maçã e kiwi. Em outra tigela, misture o açúcar meia, colher de chá de canela e noz-moscada com suco de limão. Mexa até o açúcar se dissolva. Despeje na tigela de frutas e misture bem. Leve à geladeira. Corte em tiras de tortilla. Organizar pedaços de tortilla em assadeiras levemente e revestimento com óleo de cozinha. Em uma tigela pequena misture o restante colher de chá de canela e duas colheres de sopa de açúcar. Salpique sobre tortilla chips e asse em forno pré-aquecido a 350F, até que doure. Reserve e deixe esfriar. Sirva com salsa de frutas refrigeradas.

Sanduíches de frango com curry

Ingredientes:

* Pão integral, 12 fatias

* Os cozidos e pedaços de frango em cubos, 2 xícaras

* Em fatias cebolinha, 2 colheres de sopa

* Aipo em fatias, copo

* Nozes picadas, xícara

* Os cranberries secos, xícara

* Chopped maçã vermelha, 1

* Suco de limão, 2 colheres de chá

* Molho para salada, copo

* Curry em pó, colher de chá

Alface * deixa

Em uma tigela grande, misture os cubos de frango, cebola, aipo, nozes, maçã e mirtilos. Combinar todos estes ingredientes com molho de salada, suco de limão e caril em pó e bata-a bem. Leve à geladeira. Antes de servir, corte cada fatia de pão em uma forma desejada, use um cortador de biscoitos. Coloque uma alface e cubra com a mistura de frango refrigerados curry. Este é um muito popular e simples aperitivo fácil frio para praticamente qualquer ocasião.

Estes aperitivos fáceis de ganhar certamente será um enorme sucesso, seja ele um aperitivo antes do jantar ou de um entre-os-refeições lanche. Estes aperitivos fáceis para uma festa exige tempo de preparação mínimo. Então vá em frente e aproveite não só estes fácil saboroso e delicioso para fazer aperitivos, mas também os elogios que você vai ter para ser capaz de torná-los!

Sapatos de hidroginástica


Hidroginástica são um tipo de exercícios aeróbicos, que ajudam as pessoas com doenças como artrite e osteoporose. A superfície da piscina é duro e escorregadio que pode causar lesões, por isso é essencial que se toma medidas de segurança adequadas. Estes sapatos podem ser úteis para isso, como eles são especialmente concebidos para evitar uma queda, além de proteger seus pés de cortes e arranhões.

Benefícios de Calçados do Aqua

* Os sapatos de hidroginástica são macios e confortáveis. Estes sapatos são anfíbios - você pode usá-los em água e em terra.

* Estes calçados e sapatos, podem ser usados ​​mesmo fora d'água, para a formação cruzada ou qualquer outro tipo de treino. Devido ao material estas são feitas de, estes atrito oferta adequada se a superfície está escorregadia.

* Os sapatos são o exterior-sola do sapato é feito de borracha para aumentar sua durabilidade, o que fará com que eles durem mais.

* Você vai se sentir como se estivesse sem peso na água porque são flutuantes. Estes sapatos têm aberturas para deixar o ar entrar, de modo que seus pés são capazes de respirar. Os sapatos são do formulário-encaixe e flexível.

Sapatos água * aeróbicos são hidrodinâmico, de modo que você pode mover-se rapidamente na água. Você pode usar os sapatos, tanto em águas profundas e águas rasas. Alguns sapatos são unissex para os homens e as mulheres podem usá-los. Estes sapatos são feitos a partir de etileno e acetato de vinilo (EVA) para protegê-lo de lesões. Você também pode usar estes sapatos no rio, mar, lago ou oceano. Os sapatos também protegê-lo das bordas irregulares de rochas.

Sapatos * Aqua têm uma malha para proporcionar resfriamento adequado aos seus pés. Os sapatos absorver os choques, de modo que eles protegem as articulações. Os sapatos também fornecer tração adequada quando você está andando na piscina. Você também pode usar estes sapatos quando você vai de barco ou rafting. Os sapatos são anfíbios, assim você pode usá-los tanto em água e terra.

* Estes sapatos não podem ser facilmente danificados. O também são capazes de flutuar. Eles olham elegante e moderno, e eles também lhe cabem confortavelmente.

* Estes sapatos têm boa estabilidade para proporcionar o equilíbrio quando você está na água. Você se sente como os sapatos têm molas para que você não sente qualquer impacto.

* Estes sapatos também resistir a quaisquer produtos químicos que podem ter sido colocados na água. Os sapatos têm um bom desempenho e emocionante, então você nunca cair durante a corrida. Os sapatos não deixar marcas no fundo da piscina. Os sapatos podem ser em duas variedades, velcro e renda. Os sapatos das mulheres ajudá-lo a saltar do fundo da piscina, para reduzir o estresse em suas pernas.

Sapatos * Aqua fornecer um bom suporte e protegê-lo de abrasão. Os sapatos devem ser capazes de escapar facilmente ligado e desligado. Os sapatos mantê-lo robusto, estável e segura. Agora que você sabe sobre a água sapatos aeróbicos, você pode usá-los para qualquer tipo de treinamento na piscina.

Estes foram alguns dos benefícios de sapatos aqua. Estes sapatos são baratos e você pode comprá-los através de todas as lojas de departamentos ou online. Algumas das marcas bem conhecidas para sapatos masculinos piscina são Speedo Sphere e Aqua. Se você estiver em hidroginástica, garantir que você tenha em seu equipamento de segurança, e que você tenha tomado todas as precauções para um exercício livre de lesões.

Função Hipófise


Localizado na base do cérebro, a glândula pituitária segrega hormonas que regulam as funções das outras glândulas endócrinas, tais como a tiróide, glândulas supra-renais, dos ovários e testículos do corpo humano. Assim, "glândula mestra" seu nome. Esta glândula está novamente controlada pelo hipotálamo (a parte basal do diencéfalo que rege o sistema nervoso autônomo) e, juntos, controlar as funções endócrinas. A glândula consiste em três secções, viz., O lobo anterior, o lóbulo intermédio e posterior do lóbulo. O funcionamento de cada uma destas secções faz-se por toda a funcionalidade da glândula pituitária. Então, vamos compreender o seu funcionamento em detalhe.

Quais são as funções da glândula pituitária?

Função do lobo anterior

Também conhecido como adenohipófise, esta secção da glândula pituitária é responsável por hormonas secretoras vitais endócrinas, tais como a hormona do crescimento (GH) para estimular o crescimento ea reprodução celular, e regeneração em seres humanos e outros animais. Também é responsável pela secreção de prolactina (PRL) para o leite estimulante para nutrizes e hormona adrenocorticotrópica (ACTH), que é necessária para estimular o córtex adrenal. O lobo anterior libera hormônios para estimular a glândula tireóide, conhecido como o hormônio estimulante da tireóide (TSH). Também libera o hormônio folículo-estimulante (FSH) para cuidar dos processos de desenvolvimento, crescimento, maturação puberal e reprodutiva do corpo. Outra hormona, que é a hormona luteinizante (LH) é segregada para estimular a ovulação e corpus luteum desenvolvimento em mulheres, e estimula a produção de células de Leydig de testosterona nos homens.

Função do lobo posterior

O lobo posterior é conhecido como neurohipófise e é responsável por uma função da glândula pituitária que liberta a hormona oxitocina. Este hormônio é necessário após a distensão do colo do útero e da vagina durante o parto. Também estimula os mamilos, facilitando o parto e amamentação. O hormônio antidiurético (ADH e também conhecido como vasopressina) de lançamento, também é cuidado pela hipófise posterior. Este regula o equilíbrio de água e faz com que o aumento na absorção de água no sangue pelos rins. Se este hormônio não é liberada na medida adequada, então ele pode levar a problemas de muito pouco hormônio (chamado diabetes insipidus), ou hormônio demais (chamada de síndrome de secreção inapropriada de HAD) de produção. Esta última análise, pode ter seu efeito sobre os rins doentes.

Função do lobo intermédio

Este lóbulo pode ser considerada como o limite entre os lóbulos anterior e posterior. Também conhecido como o intermedia pars, a principal função do lóbulo intermédio é para produzir a hormona estimulante de melanócito-(MSH). Este pertence a uma classe de hormonas peptídicas e trabalhos sobre melanócitos que são as células da pele que contêm o pigmento preto. No entanto, a função deste lóbulo só é evidente durante o desenvolvimento fetal, e é considerado estar em fase rudimentar na idade adulta.

A função da glândula hipófise depende das seções da glândula; como eles funcionam e com que finalidade. Antes de concluir, aqui está uma breve sobre algumas das doenças comuns da hipófise.

O mais comum de todos são os tumores da glândula pituitária. Os vários tipos de células da glândula pode funcionar mal e crescem rapidamente ou pode produzir pequenos tumores e causar a tumores. Estes tumores não são, contudo, tumores cerebrais e são não-cancerosas. Os tumores podem ser de dois tipos; secretoras e não-secretória. Os primeiros produzir demasiado hormonas e, assim, a necessidade desequilíbrio de hormonas no corpo. O mais tarde mantém a glândula pituitária a trabalhar melhor.

A superprodução de hormônios é conhecida como hipersecreção e tem seus efeitos sobre a produção de leite em mães a amamentar, as glândulas supra-renais e também pode levar a excesso de produção de hormônios da tireóide. Hiposecreção se refere à produção deficiente de hormônios pela glândula pituitária. Os tumores podem causar sintomas como dores de cabeça, problemas de visão, etc Então, um bom diagnóstico é uma obrigação para o tratamento da questão, no mínimo, antes de proceder a uma extensão de gravidade.

Nutrição Sirloin Fatos Steak


O bife do lombo é uma das mais preferidas bifes de todo o mundo. É obtido pelo corte da porção de trás traseira do animal. Existem dois tipos de bifes lombo disponíveis no mercado, o lombo de cima tem o seguinte a maior fã e do lombo inferior, que carece de ternura é vendido apenas quando o comprador quer comprar bifes lombo e não pediu especificamente para a parte superior. Uma lenda muito popular é anexado ao bife do lombo. Diz-se que o rei Henrique VIII da Inglaterra gostava tanto desse bife incrível que ele apelidado de "Sir Loin". Este nome ficou preso com o bife do lombo e até mesmo bife do lombo hoje é conhecido como "bife do lombo Sir 'em muitas partes da Inglaterra.

Filé mignon Nutrição Fatos Steak

O bife do lombo topo é cortada a partir da porção superior do lombo de vaca. Açougues geralmente cortar os bifes lombo com um pouco de osso ligado a ele. O osso acrescenta um sabor muito distinto ao bife, mas algumas pessoas preferem bifes seus lombo sem osso. Um bife do lombo média é de cerca de 2,5 a 3,5 polegadas de diâmetro e 1 cm de espessura. Para pessoas que pensam que a carne vermelha é geralmente fora dos limites, está aqui alguma informação bife do lombo alto nutricional.

Vários nutrientes

Para decidir a quantidade de calorias, proteínas, gorduras, vitaminas e minerais, examinamos 8 onças de bife do lombo alto. A 8 oz. de bife do lombo alto pesa quase 227 g de proteínas que ocupam quase 67 g de gordura e ocupa quase 26 g. A porção restante é constituído por vários outros nutrientes e água. A porção de topo de bife do lombo não contém hidratos de carbono e tem uma fibra dietética muito pouco.

Conteúdo calórico

Um 8 oz. servindo do bife do lombo superior contém quase 400 calorias. O teor de proteína oferece quase 280 calorias e gordura fornece 120 calorias. Muitos especialistas em saúde dizem que uma única porção do bife do lombo superior pode cumprir a exigência calórica diária de um indivíduo médio.

Vitaminas

Um 8 oz. de bife do lombo não é apenas uma boa fonte de gorduras e proteínas, mas também não deixa de fornecer o corpo com a quantidade essencial de vitaminas. O bife do lombo fornece cerca de 4 mcg de vitamina B12, 19 mg de niacina, 1,5 g de vitamina B6 e 0,35 mg de riboflavina. Ele também contém outras vitaminas essenciais, como vitamina K, E, ácido pantotênico, tiamina e ácido fólico.

Minerais dietéticos

Existem várias quantidades de minerais dietéticos que as pessoas podem obter a partir de bife do lombo alto. Não há quase 12 mg de zinco, 525 mg de fósforo, 75 mcg de selénio, 4 mg de ferro e quase 850 mg de potássio presentes em carnes lombo de topo.

Este foi alguma informação sobre nutrição factos bife do lombo. O valor nutricional acima dado está sujeito a mudar se o bife do lombo é cozido em diferentes formas. Grelhar, assar e grelhar são algumas das melhores maneiras de cozinhar bife do lombo e esses métodos ajudam a diminuir a quantidade de gordura para baixo nele. Para as pessoas que são grandes fãs de bife do lombo, que também deve se lembrar que este bife tem uma quantidade considerável de gordura nele. Esta gordura desempenha um papel importante no aumento dos níveis de colesterol nos níveis do corpo e elevados de colesterol no corpo pode dar origem a um número de doenças cardiovasculares no corpo. Uma maneira mais eficaz de corte para baixo o excesso de gordura do bife do lombo é cozinhá-lo com os ingredientes, que são não engorda. Por exemplo, as pessoas podem usar azeite, legumes crus e frescos e frutas, e as pessoas devem evitar o uso de cremes de engorda, tais como creme de queijo, maionese e sour.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Chocolate Idéias Dipper Fonte


O que poderia ser mais tentadora do que a visão de chocolate derretido fluindo três camadas em uma fonte? Você poderia dizer que as fontes do chocolate são uma das maiores atrações em locais onde elas são servidas. As pessoas gostam deles por uma razão simples que eles olham e gosto muito! As fontes do chocolate são basicamente um 2 a 4 metros de altura, o dispositivo de múltiplas camadas, que se assemelham a uma fonte e são usados ​​para servir fondue de chocolate. O mecanismo da máquina é o mesmo que uma fonte de água, onde o chocolate líquido é puxado no cilindro vertical central e, então, transportado para a parte superior dessa fonte. O chocolate, em seguida, desce das camadas da coroa da fonte, fazendo um arranjo para mergulhar os alimentos certos no chocolate. No entanto, você tem que incluir dippers certos alimentos em todas as idéias como fonte de chocolate são itens que podem ser mergulhados no chocolate, para melhor gosto! Então, se você estiver procurando por essas idéias de chocolate dipper fonte, aqui está uma lista para você escolher.

Idéias para Dippers Fonte de Chocolate

Mais cedo, o chocolate derretido ou fondue foi servido em taças e vasos de modo que os hóspedes se mergulhar os dippers e desfrutar o delicioso sabor do chocolate. No entanto, em 1991, o Design & Realização, um chocolate popular e fabricante de equipamentos de pastelaria produziu a "fonte de chocolate" em primeiro lugar, e fez servir fondue simples. Desde então, este dispositivo tem sido utilizado em casamentos, festas, restaurantes, etc, para servir fondue de chocolate. Junto com a fonte, existem várias dippers que são servidos também. Estes dippers são geralmente frutas, nozes, produtos de panificação e doces, que desenvolvem um sabor brilhante quando misturado com chocolate. Para lhe dar algumas idéias de chocolate dipper fonte, nós compilamos os nomes desses alimentos nas listas abaixo. Continue lendo!

Clássicos

Quando você organiza dippers fonte de chocolate, existem alguns alimentos que geralmente são feitos para serem incluídos. Isso é porque eles obter um melhor sabor quando mergulhados no chocolate. Estes dippers clássicos que são muito popular para a sua combinação com chocolate são como se segue.

* Biscotti

* Os bares Café da manhã

* Os maçãs caramelizadas

* Os bares Granola

* Os Macaroons

* Os Marshmallows

* Os Bignés

* Amendoim frágil

* Os varas do pretzel

* Arroz crocante

Frutas

As frutas são os itens que combinam muito bem com todos os tipos de molhos, dips e fondues. O prato clássico de salada de frutas inclui uma combinação de frutas com creme, leite, iogurte, etc Da mesma forma, frutas com chocolate também são uma combinação muito saborosa. Portanto, há várias frutas frescas que são usados ​​para dippers fonte de chocolate.

* Maças

* Os Bananas

* Os Blackberries

* Os mirtilos

* Cantaloupe

* Casaba

* Os Cerejas

* Os pedaços de coco

* Honeydew

* Kiwi

* Mandarina segmentos

* Mango

* Laranja cascas

* Os segmentos de laranja

* Papaya

* Os Peras

* Abacaxi

* Os Framboesas

* Os sem sementes de uvas vermelhas e verdes

* Morangos

Nozes e frutas secas

Quando o sabor brando de nozes é misturado com o sabor doce de chocolate, as porcas crocantes obter um sabor único. Então, se você é apreciador de nozes ou suas preparações, você pode adicionar algumas frutas secas e castanhas para as placas dipper mantidos lado a fonte de chocolate. Então, escolha suas porcas favoritas e dar aos seus hóspedes um tratamento de noz!

* Almond Clusters

* Frutas com casca Brasil

* Os cajus

* Os Cranberries

* Datas

* Figos

* Frutas com casca de macadâmia

* Os Peanuts

* Os Pecans

* Os Pistachios

* Os Passas

* Os metades de nozes

Doces

Doces como alcaçuz e balas também são ótimas sugestões para dippers fonte de chocolate, especialmente para aqueles que têm um dente extremamente doce! Há muitos destes doces que gosto muito de chocolate, alguns dos quais são mencionados abaixo.

* Os Animal Crackers

* Os Doces

* Os paus de canela

* Os bolinhos congelados

* Os biscoitos de Graham

* Os Ursos Gummy

* Os Sticks hortelã

* Os Twizzlers / Alcaçuz

Bolos e biscoitos

O que é melhor do que o sabor gostoso de bolo esponjoso mole de baunilha com chocolate derretido? Existem vários produtos de padaria tais como pães frescos, biscoitos e bolos que são utilizados como dippers. Aqui está uma lista para quem gosta da combinação de cookies e chocolate derretido.

* Brownies

* Os Quadrados de queijo

* Os Biscoitos de Chocolate

* Donuts

* Os Waffles

* Os cookies de chocolate

* Coconut Macaroons

* Os Fortune Cookies

* Os biscoitos de gengibre

* Os Gingersnaps

* Os Lady Fingers

* Os Merengues

* Os cookies Milano

* Os mini muffins

* Os cookies Monstro

* Nutter Butters

* Os biscoitos de aveia

* Oatmeal Raisin cookies

* Os biscoitos Oreo

* Os Butter cookies de amendoim

* Os cookies Pirouette

* Os cookies Shortbread

* Os cookies Snickerdoodle

* Os Wafers de Açúcar

* Tea Biscuits

* Os Wafers de baunilha

Com essas escolhas para idéias de chocolate dipper fonte, espero que você tenha um. Selecionou os dippers que você gostaria de servir Assim, escolher algumas das mais saborosas dippers e dar a sua sobremesa convidados que pudessem se beneficiar verdadeiramente.

Lance Armstrong e Sheryl Crow para casar


Por: Shannon Gossage

Apesar dos relatos de um break-up em maio, parece que o casal está firme e forte. O sete vezes campeão do Tour de França propôs ao roqueiro, na semana passada em Sun Valley, Idaho, enquanto em um feriado de mountain bike. Ela disse que sim, claro. Armstrong, 33 anos, e Crow, 43, se conheceram em um evento de caridade em outubro de 2003 e começou a namorar logo depois. Esta será a primeira caminhada Corvo pelo corredor e segundo Armstrong. Ele tem três filhos com sua ex-esposa. Não há detalhes oficiais foram liberados sobre o casamento, mas representante de Armstrong fez dizer que provavelmente ocorrerá na primavera.

Armstrong enfrentou recentemente rumores de que ele tinha usado uma "melhorar o desempenho" de drogas quando um jornal francês informou que seis amostras de sua urina tomadas após o Tour de France continha vestígios da droga proibida. Armstrong afirma que ele nunca usou a droga. Armstrong anunciou que estava "oficialmente aposentado" do esporte após levar para casa sua sétima vitória no Tour de France deste ano, mas terça-feira fez alusão ao fato de que ele pode não estar pronto para se aposentar ainda. Armstrong afirmou em um comunicado, "Enquanto eu estou absolutamente curtindo o meu tempo como atleta aposentado com Sheryl e as crianças, a campanha de difamação recente de França despertou o meu lado competitivo. Eu não estou disposto a colocar uma percentagem sobre as chances , mas eu não vou mais descartá-la. "

No final deste mês, a cantora irá lançar seu quinto álbum Wildflower. Ela é definida como embarcar em uma turnê "limitado" de os EUA ea Europa a partir de Seattle em 16 de outubro. Durante uma entrevista em Junho, a cantora disse de Armstrong, "Eu aprendo muito com a determinação de Lance para viver a vida cada minuto ao máximo. Além disso, ele é quente." E em uma entrevista recente, ela divulgou que Armstrong e seus três filhos foram a inspiração para a faixa-título de seu novo álbum. Disse Crow, "Seu tipo de aviso, especialmente quando você olha para seus filhos jovens, como eles gravitam à bondade e à luz. A idéia da música é que não importa quão caótico é, flores silvestres ainda surgir no meio do nada. " Como é doce, Sheryl!

Qual é o seu álbum favorito Sheryl Corvo?

Terça à noite Music Club

As Sessões Globo

C'mon C'mon

Sheryl Crow

Roma Tomates


Um tomate roma é um verdadeiro deleite para quem gosta deste vegetal cum pulpy fruta. Você pode simplesmente aparecer em pequeno porte, tomates bebê roma entre as refeições como lanches de baixa caloria. Com o número muito menor de sementes, eles são perfeitos para comer cru e preservação. O que é mais interessante com esta cultivar de tomate é a sua resistência a doenças de tomate comuns. Isso aumenta a popularidade dos tomates roma entre jardineiros e agricultores de todo o mundo.

Roma Informações Tomates

Se você se deparar com uma variedade de tomate que é alongada, oval ou em forma de ovo com uma base pontiaguda, mais provável é que um tomate roma. Disponível em tonalidades amarelo e diferente de vermelho, este tipo de tomate contém menos água e é mais pulpy do que outros. Pelo contrário, tem uma empresa e carne densa com sementes menores na mesma. Todos estes atributos fazem tomates roma um dos favoritos para adicionar em saladas e coberturas de pizza. Mencionar qualquer tipo de receita de tomate, e você pode usar esses tomates carnudos. Eles são excelentes para conservas, secagem e utilizando, em molhos, produtos pastosos e processado.

No que diz respeito ao tamanho, estes tomates pesar muito mais do que variedades de tomate. Isto pode ser devido à sua carne densas, que não é susceptível de corte de tomates. Um tomate roma medindo 2 - 3 polegadas pesa cerca de 2 - 4 oz. Enquanto o menor gosto, doce, ricamente sabor tomate cereja roma são consumidos como lanches, há híbridos maiores e mais pesados ​​do cultivar roma verdade. No que diz respeito calorias em tomates de Roma estão em causa, uma fruta de tamanho médio pesando sobre os rendimentos de 148 g 35 calorias.

Dicas para tomates crescentes Roma

O nome alternativo para este tomate ameixa é ameixa italiana. A maioria dos híbridos de tomate roma exibem hábito de crescimento determinado, o que significa que são mais espessas e mais curta do que as variedades indeterminadas. A sua altura permanece abaixo de 4 metros na maturidade, e produzem frutos de uma só vez durante épocas específicas do ano. Estas características permitem que a colheita de frutos fácil de uma só vez, o que não é assim com as variedades de tomate indeterminados. Informações detalhadas sobre como crescer plantas de tomate Roma é destaque abaixo.

* O primeiro passo para o cultivo do tomate roma é escolher a variedade, que é realmente confuso para um novato. Você virá através de vários híbridos, mas selecionar o adequado para sua área. Também garantir que é resistente à fusariose e Verticillium. Você pode escolher a cultivar roma VF que significa resistência a doenças.

* Para a partir de sementes, plantá-las em uma bandeja de sementes com substrato fértil. Mantenha a bandeja perto de uma janela ensolarada e água regularmente. Você pode transplantar as mudas no jardim ao ar livre após a geada é longo. Ou então, ignorar todas estas etapas através da compra de partidas saudáveis ​​de um berçário e cultivá-las diretamente.

* Selecionar um local de plantação que recebe sol por algumas horas. Se o solo na área carece de nutrientes, considere completando-a com fertilizante de liberação lenta na dose correta ou composto curral. Eles executam bem em solo orgânico rico sem problemas de drenagem.

* Transplante as mudas ou plantas a se inicia em canteiros já preparados. Dig covas que são profundas o suficiente para enterrar o primeiro conjunto de folhas. Coloque uma semente em cada buraco e solo de recarga. Enquanto isso, tome cuidado e não danificar as raízes frágeis.

* Usando um soaker mangueira de água, as mudas recém-plantadas de tomate roma. Em climas secos, que se espera para irrigar diariamente até que as plantas se estabelecer corretamente. Para outras condições climáticas, regar as plantas de tomate em dias alternados é suficiente.

* Quando as plantas de tomate atingem cerca de 12 centímetros, é hora de arriscar-los. Além disso, fertilizar-los com um fertilizante orgânico ou de tomate um fertilizante vegetal para todos os fins, em intervalos regulares. Mas, siga a dose recomendada e não overfeed-los.

* Ser resistente às doenças comuns de plantas de tomate, tomates roma são muito fáceis de cuidar. Fornecer a umidade rico e brilhante luz solar para obter alto rendimento. Dentro de 70 - 80 dias do transplante, tornam-se frutos maduros e ursos.

* Frutas colheita madura para desfrutar verdadeiro sabor destes tomates. Ou então, você pode coletar tomates maduros ainda verdes e caídos para o amadurecimento. Mantê-los em temperatura morna, de preferência perto de uma janela ensolarada e eles vão ficar vermelho dentro de 3 - 4 dias.

Quando mantido adequadamente, uma planta de tomate roma único produz cerca de 50 a algum lugar, tanto quanto 200 frutos. Enquanto armazenar tomates roma, mantê-los em temperatura ambiente para aumentar sua vida útil. Não cometa o erro de refrigeração-los ou quaisquer outros tomates, como baixa temperatura reduz o seu sabor e leva à rápida decomposição desses vegetais polpudas.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Altura Hoop Basketball


O inverno da Nova Inglaterra de 1891, foi longo e chato. Dr. James Naismith, um instrutor da aptidão física na Escola Internacional Jovens Christian Training Association, estava tentando vir acima com várias idéias para manter sua classe fisicamente apto. Certamente não foi uma tarefa fácil, considerando os fundamentos frio e lamacento fora e ginásios abafado no interior do edifício. Depois de consideráveis ​​deliberação, tentativa e erro, sugestões e jogar lesão forma áspera, o Dr. Naismith cravou uma cesta de pêssegos até uma faixa de 10 metros de altura, e escreveu algumas regras gerais de basquete, iniciando assim o nobre jogo de basquete. Aliás algumas das regras do basquetebol foram derivadas de 'pato em uma rocha "de uma brincadeira de crianças medieval

Qual é a altura de uma cesta de basquete

A altura da cesta de basquete, no início dos jogos foi descrita em cerca de 10 pés, o que equivale a aproximadamente, 3,05 metros. Esta altura foi mantida por quase todos cesta associação, não só os Estados Unidos, mas também em muitos países em todo o mundo. A NBA (National Basketball Association) oficial altura cesta de basquete é também de 10 pés. Em jogos oficiais da NBA, escolas e outras associações a nível nacional e internacional, a altura continua a ser de 10 pés (equivalente a 120 polegadas ou 3,05 metros).

A altura de 10 metros é medido perpendicularmente a partir do solo para o aro do aro. O diâmetro do aro, é de 18 polegadas e da distância entre o encosto eo aro é de 6 polegadas. Há alguns tribunais para as crianças que têm uma altura de 8 pés ou 6 pés. Mas, acredite ou não as crianças americanas, seus pais e até mesmo os seus treinadores acreditam na altura tradicional de 10 pés, afinal é uma tradição imortal.

Conhecer e sentir a altura padrão aro de basquete, mostra-se eficaz e útil. Você vai naturalmente começar a ajustar as suas imagens de acordo com a altura do aro. Um julgamento desenvolvido sobre a altura vai ajudá-lo a um tiro aro sucesso, saltar tiro, uma bandeja e slam dunk famoso.

Então, basta ir e ficar embaixo da cesta por alguns momentos e sentir a altura cesta de basquete. Em seguida, pegar a bola driblar e ir direto para uma enterrada.

Peach Cobbler Receitas


Sapateiros, que são preparados com vários recheios, são bastante populares como sobremesas. Sapateiros pêssego ou maçã continuam sendo um dos pratos tradicionais nos Estados Unidos, bem como o Reino Unido. Estas receitas variam em diferentes partes do mundo em termos de preenchimento e, às vezes, a preparação toda também. Na América, sapateiros esses costumam ter maçãs, pêssegos e cerejas como recheios.

Havia muitas receitas secretas para preparar este prato tradicional. Desde sapateiros pêssego são um favorito com todos, a boa notícia é esta receita não é mais um segredo! Uma vez cozido, esses sapateiros pêssego certamente será devorado mais rápido, logo que eles estão preparados. Dê uma olhada em algumas dessas receitas fáceis sapateiro de pêssego.

Peach Cobbler Receita # 1

Ingredientes

Médias pêssegos maduros - descascadas, sem caroço e cortada em cubos (7)

Amido de milho (2 colheres de sopa)

Manteiga - derretida (1 xícara)

Açúcar (1/2 xícara)

Ginger (1 colher de chá)

Mistura para bolo - despreparados (1-18 onças)

Preparação:

Primeiro você precisa para pré-aquecer o forno a 350 F. Depois, Unte levemente uma frigideira. Enquanto isso, misture os seguintes ingredientes - açúcar, amido de milho, gengibre e pêssegos em uma panela de tamanho médio. Leve estes ingredientes ao fogo até ferver. Cozinhe por aproximadamente um minuto e retire do fogo. Agora, despeje este preparado na forma preparada. Tome uma certa quantidade da mistura de bolo e polvilhe-o ligeiramente por cima e adicione um pouco de manteiga também. Agora, você precisa para assar essa preparação para uma hora. Uma vez feito isso, servir a esta torta de pêssego com sorvete!

Peach Cobbler receita # 2

Ingredientes

Manteiga - derretida (1 stick)

Leite (1 xícara)

Essência de baunilha (1 colher de chá)

De farinha de trigo (1 xícara)

Fermento em pó (2 colheres de chá)

Sal (1/4 colher de chá)

Açúcar granulado - (3 colheres de sopa e uma xícara de açúcar separada também)

Pêssegos maduros - descascado, sem caroço e cortada em fatias finas (3 a 4)

Canela (1/2 colher de chá)

Preparação

Aqueça o forno a 375 F. Em seguida, despeje a manteiga derretida em uma assadeira. Combine os seguintes ingredientes em uma tigela o açúcar - uma xícara, o fermento ea farinha. Adicionar um pouco de sal e mexa bem como a preparação para que ele combina bem. Agora, adicione um pouco de leite junto com baunilha e mexa novamente para misturar. Esta massa agora precisa ser derramado sobre a manteiga derretida. Adicionar ao redor colher de chá de canela para isso. As fatias de pêssego precisam de ser dispostas sobre a massa. Agora, acrescente 3 colheres de sopa de açúcar sobre ele. Asse essa preparação toda para cerca de 30 minutos. Manter um controlo sobre a cor do bolo, você pode esperar até que o topo fica uma leve sombra de marrom. Uma vez cozido, servir esta torta de pêssego com alguma cobertura chantilly. Uma colher generosa de sorvete de baunilha também pode atuar como substituto no topo!

Peach Cobbler receita # 3

Ingredientes para a massa

Manteiga derretida (1/2 xícara)

Leite (2/3 xícara)

Ovo (1)

Fermento em pó (2 colheres de chá)

Farinha (1 xícara)

Açúcar (1 xícara)

Sal (1/4 colher de chá)

Ingredientes para o recheio

Canela (1 colher de chá)

Noz-moscada (1/2 colher de chá)

Pêssego em fatias - drenado (1can - 28 oz)

Açúcar (1 xícara)

Preparação

Primeiro, você precisa para derreter um pouco de manteiga em uma panela. Misture esses ingredientes juntos - açúcar, o fermento, farinha e sal em uma tigela de tamanho médio. Agora, você pode adicionar o leite e os ovos a estes ingredientes. Despeje essa massa sobre a manteiga derretida. Agora, é preciso combinar o pêssego, açúcar e especiarias juntos e espalhar esta sobre a massa. (Certifique-se de que você não mexa o mesmo.) Asse esta preparação a 350F, pelo menos, 45 minutos. Depois de cozido, sirva quente com um montão de seu sorvete favorito!

Homem iraniano apedrejado até a morte por cometer adultério


Por Pamela Mortimer

Jafar Kiani, condenada por adultério, foi apedrejado até a morte em aldeia Aghchekand na quinta-feira. A vila fica na parte norte do país, cerca de 120 quilômetros da capital, Teerã. É a primeira confirmação de tal execução, por parte do governo em muitos anos.

Kiani e seu parceiro doméstico, Mokarrameh Ebrahimi, foram presos por mais de 11 anos para a realização de uma relação adúltera e ter dois filhos. Ebrahimi também está definido para ser apedrejada até a morte, mas a data para a sua execução não foi lançado. As crianças casais também residem na prisão com a mãe.

Sr. Eslahi, o juiz que emitiu a sentença, afirmou que, com base em seu "conhecimento do caso", o casamento o casal não tinha sido legítimo e, assim, considerada adúltera.

Sob a lei islâmica Irã do preconceito feminino, o adultério é punível com apedrejamento; sentenças de morte são realizados pela Suprema Corte. Não houve detalhes divulgados sobre a execução, mas sob regras islâmicas, um condenado do sexo masculino é geralmente enterrado até a cintura; um criminoso feminino está enterrado até o pescoço. Os participantes atiram pedras e rochas em que o condenado, até que ela ou ele morre.

Ainda segundo a lei iraniana, o juiz que emitiu a sentença é necessário para estar presente na execução de lançar a primeira pedra. Fontes não oficiais informaram que poucos aldeões participaram e que o apedrejamento foi realizada, principalmente, pelos funcionários e militares.

Pouco antes do anúncio de confirmação na terça-feira, chefe de direitos humanos da ONU, Louise Arbour, divulgou um comunicado condenando a execução.

"A execução aparentemente ido em frente apesar de moratória do Irã sobre a execução por apedrejamento, uma moratória que estava em vigor desde 2002", afirmou José Diaz, porta-voz do Alto Comissariado da ONU para os Direitos Humanos.

"O apedrejamento é uma clara violação do direito internacional", disse Diaz terça-feira. Ele acrescentou que Arbour considera apedrejamento até a ser uma "forma de tratamento cruel, desumano ou degradante", que é proibido sob um tratado internacional para que o Irão concordou.

Norways Ministério das Relações Exteriores afirmou que o embaixador do Irã foi convocado pelo ministro das Relações Exteriores Jonas Gahr Stoere para protestar contra a execução Kianis.

Gahr Stoere estava "profundamente perturbado" com relação a pena de morte e chamou a lapidação de um "método desumano e bárbaro de punição", disse o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros Frode Andersen.

Apesar dos esforços dos legisladores reformistas iranianos exigindo um fim à morte por apedrejamento como uma punição para o adultério, eles encontraram forte oposição de clérigos linha-dura.

Crimes capitais no Irã incluem assassinato, estupro, apostasia, blasfêmia, o tráfico de drogas, assalto à mão armada, adultério, prostituição, espionagem e traição.

Causas de úlceras na língua


Língua é um dos órgãos sensoriais importantes e é composto de músculos. A superfície superior da língua é coberto com gomos papilas e sabor. Existem várias razões que causam algumas alterações na aparência e na função da língua. Úlceras na língua são também conhecidos como úlcera aftosa. Eles são caracterizados por manchas brancas coloridas ou lesões na língua. Estes são geralmente indolor. Mas quando as úlceras crescer e transformar-se em cor vermelho sangue, então eles podem sangrar e causar danos para a língua. Úlceras podem causar sensação de queimação em áreas específicas da língua. Você pode experimentar dor e irritação, ao comer ou falar.

Causas de úlceras na língua são variados. Úlceras na língua são causadas principalmente devido aos hábitos insalubres comer e beber, bem como algumas condições médicas. Algumas das causas de úlceras na língua relacionadas às condições de saúde são:

* Os Aftas

* Os Úlceras na boca

* O câncer de boca

* Condições Boca

* Gengivoestomatite

* Prisão de ventre

* A histoplasmose

* Os Herpes

* Tuberculose

* Câncer de língua

* Câncer de tonsila

* Os úlceras de estômago

Algumas das causas de úlceras na língua estão associados a hábitos de higiene. Eles são como se segue:

* Forma incorreta de escovação e limpeza da boca

* O uso de creme dental e enxaguatório bucal contendo substâncias corrosivas, como o álcool

* Comer excessivas picantes, alimentos quentes

* Não tendo a comida em tempo e em intervalos regulares

* O excesso de consumo de chá ou café

* Fumar, beber álcool

* Dormir tarde da noite e não ter o suficiente dormir

Úlcera viral é também conhecido como aftas. Ela aparece na língua devido a nenhuma razão aparente. Estas úlceras são considerados para ser associado com a fadiga ou stress.

Salário Enfermeira


A profissão de enfermagem é muito antiga. Muitas mulheres que estão interessadas em fazer trabalho humanitário estão ansiosos para se tornarem enfermeiras. Não é apenas uma carreira gratificante, mas é a satisfação interior que uma pessoa recebe quando ele / ela ajuda a uma pessoa doente e faz a sensação ex-responsável pela vida de alguém. Existem vários departamentos no exercício da profissão de enfermagem e este pedaço de palestras de informação sobre salário enfermeira e sua descrição do trabalho.

A enfermeira é uma profissional médico que tenha completado a sua educação de enfermagem (graduação em medicina) e estudou como lidar com comuns, bem como condições médicas complexas. Enfermeiros são licenciados através de placas de enfermagem, e não placas médicas. Para ser uma enfermeira certificada (NP), o primeiro candidato deve ser uma enfermeira registada (RN). Para ser um enfermeiro registrado o candidato deve primeiro ter uma licenciatura em enfermagem ou completar um programa de diploma. A experiência no tratamento de pacientes menores ou doentes crônicos também é considerado muito útil. O programa de grau leva 4 anos, além de alguns requisitos necessários para ser concluído. Antes de serem autorizados para a prática de enfermagem, que são certificados pelos dois corpos maiores certificadoras de enfermagem chamados Enfermeiros americanos Credenciamento Center e da Academia Americana de profissionais de enfermagem.

A descrição do trabalho de uma enfermeira pode incluir

* Analisar e tratar os pacientes, independentemente e em colaboração com outros médicos.

* Assegurar o tratamento da doença ou enfermidade através de um tratamento, prevenção e recuperação.

* Indo através da história médica do paciente completamente e também realizando exames médicos.

* Prescrição de medicamentos para várias doenças.

* Assessoria de fisioterapia para os pacientes.

* Assessoria mães sobre os cuidados pré-natal e infantil.

* Ajudar os médicos em pequenas cirurgias.

* Educar os pais sobre os cuidados e comportamento infantil.

Os diferentes tipos de profissionais de enfermagem na profissão médica são

* Enfermeira Escola

* Enfermeira Neonatal

* Enfermeira Especialista em Clínica

* Enfermeira Adulto

* Enfermeira Pediátrica

* Enfermeira Obstetra Certified

* Certificado Anestesista Enfermeira

* Enfermeira Prática Adiantamento

* Enfermeira Gerontológica

* Especialista em Clínica em Enfermagem em Saúde Mental

* Enfermeira da Família

Enfermeira Psiquiátrica e Saúde Mental

A enfermeira deve obter 6 a 10 anos de educação pós-secundária. O candidato deve ganhar um diploma de faculdade 4 anos em enfermagem e após a obtenção do grau, ele / ela deve fazer o teste NCLEX-RN para uma licença válida como uma enfermeira certificada. Se o candidato passa este exame, ele / ela se qualifica para um programa de enfermagem que inclui 600 horas de serviço clínico.

A enfermeira psiquiátrica e mental fornece uma gama de serviços médicos a toda a família. Estes profissionais médicos prestam seus serviços em uma clínica de saúde ambulatorial, serviços de emergências psiquiátricas, unidade de atenção primária e em um hospital. A enfermeira psiquiátrica e mental auxilia no tratamento para pacientes que sofrem de problemas de abuso de substâncias, condições mentais e transtornos psiquiátricos. Estes enfermeiros também são certificadas para prestar serviços de emergência psiquiátrica e avaliação psicossocial aos seus pacientes. Eles também podem servir como um médico de consultoria para as famílias e hospitais. A enfermeira psiquiátrica e mental centra-se em diagnósticos de transtornos psiquiátricos de um paciente e sobre os medicamentos indicados para a doença. A enfermeira psiquiátrica e mental funciona como um membro da equipe com diferentes profissionais de cuidados médicos. Eles também participam de pesquisas relacionadas aos transtornos mentais e psiquiátricos e respeitar os padrões éticos e legais relacionados aos cuidados de saúde mental. O salário médio de uma enfermeira psiquiátrica e mental é de R $ 95.000.

O salário médio profissional enfermeiro tem sido classificada em ordem com seus tipos de trabalho

TÍTULO ENFERMEIRA

A.a. SALÁRIO

Enfermeira

$ 106.000

Enfermeira Psiquiátrica

$ 87.000

Enfermeira Médico Assistente Médicos

$ 80.000

Enfermeira Hospital

$ 92.000

Enfermeira Hotelaria

$ 117.000

Enfermeira Facilidade Correção Practitioner

$ 120.000

Certificação para assistente médico

$ 33.000

Critical Care Nurse

$ 114.000

Treinamento Assistente higienista dental

$ 54.000

Enfermeira Pediátrica

$ 93.000

Cuidados assistente médico primário

$ 40.000

Certificação de Técnico de Farmácia

$ 29.000

Este trabalho não é para o coração fraco. Os enfermeiros têm de lidar com pacientes doentes durante todo o dia e às vezes a situação pode exigir horas extremamente longas. No entanto, após a formação inicial, o trabalho pode se tornar menos estressante e mais gratificante. As mulheres que trabalham como enfermeiras começar com um salário decente, e pagar pacote aumenta gradualmente com anos de experiência profissional. Para ser uma enfermeira de sucesso é preciso ser dedicado, inteligente e responsável para com seu / sua profissão. Como é bem disse 'Salvar uma vida, salvar uma geração ".

Jello Receitas


Jello é algo que todo mundo gosta de comer. Jello receitas têm sido muito populares desde o início de 1900. É uma sobremesa doce e fácil, que tem resistido ao teste do tempo. Hoje em dia ninguém tenta fazer as receitas tradicionais, mas a estrutura básica de fazer receitas Jello permanece a mesma. A melhor parte sobre Jello receitas é que elas atendem às necessidades de todos. Se você quer um suave como a seda Jello, Jello misturado com nozes e frutas, o creme em camadas Jello ou o molde clássico Jello. É um fenômeno mundial e é considerado como uma das sobremesa mais popular ao redor do globo. Então vamos dar uma olhada nas várias formas de receitas de Jello.

Vários tipos de Jello Receitas

Se você está planejando uma festa casa aquecimento ou uma pequena reunião de amigos e familiares, em seguida, fazer alguns tipos diferentes de receitas Jello vai se certificar de que você tem uma festa de balanço. Depois dos deliciosos petiscos fáceis e prato principal, algumas receitas saborosas Jello vai ser um final perfeito para uma noite perfeita.

Receitas com gelatina de frutas

Ingredientes

* Morango Jello, 1 pacote

* Apricot Jello, 1 Pacote

* Abacaxi Jello, 1 pacote

* A água fria, 3 xícaras

* Ferver a água, 4 xícaras

* Morangos, 1 xícara finamente cortada

* Os mirtilos, 1 copo, mais alguns para decorar

Preparação

Tome tigelas separadas e adicione a gelatina de damasco e xícara de água fervente e um copo de água fria. Agora, divida esta mistura em cinco moldes individuais de Jello e mantê-lo para o resfriamento até que ele define. Em outra tigela mistura de morango com Jello xícara de água fervente e acrescente xícara de água fria. Adicionar nos pedaços de morango e dividir isso em cinco moldes individuais de Jello e leve à geladeira até que ele define. Em uma tigela adicione a gelatina de abacaxi e o restante da água fervente e frio, adicione as blueberries e mantê-lo para o resfriamento até que ele define.

Layered Jello Receitas

Ingredientes

* Lime Jello, 1 pacote

* Groselha Jello, 1 pacote

* Abacaxi Jello, 1 Pacote

* Laranja Jello, 1 pacote

* Morango Jello, 1 Pack

* Creme de leite fresco, 1 xícaras

* A água quente, 3 copos

* A água fria, 1 xícaras

* Chantilly, 3 xícaras

Preparação

Em uma tigela pequena adicione o Jello limão e despeje xícara de água quente e adicione copo de água fria e 1/3 xícara de creme de leite. Despeje essa mistura em um molde Jello 13x9 polegadas e mantê-lo para o resfriamento por 30 minutos. Faça a gelatina de laranja da mesma forma como você fez a um limão. Uma vez que o Jello laranja é definido, repita o mesmo processo com o abacaxi groselha e morango. Depois de terem todos foram criados, desenforme-os sobre um prato e corte em pedaços quadrados.

Receitas com Jello Cool Whip

Ingredientes

* Ferver a água, 1 xícara

* Jello Blueberry, 1 pacote

* Chantilly Fria, 1 xícara

* Os cubos de gelo, 2 taças

* Os ursinhos de goma, opcionais

Preparação

Pegue uma tigela e adicione a água fervente nela. Dissolver o pó Jello e adicione os cubos de gelo. Pegue uma colher grande e manter a mistura de 3 a 5 minutos. Despeje esta mistura Jello em uma fôrma de torta clara e mantê-lo para refrigeração. Antes que você quer servir aos seus convidados decorá-lo com whop frio. Para decorar você pode usar ursinhos de goma ou um rolo de bolacha. Sirva esta legal chicote receita Jello e fazer a sua festa mais divertida.

Jello com Cool Whip

Ingredientes

* Cal ou qualquer outro sabor Jello, 1 pacote

* Ferver a água, 4 xícaras

* Concentrado limonada congelada, 7 onças

* Chicote Cool, 8 onças

Preparação

Pegue uma tigela grande e despeje a água fervente e gelatina. Adicione o concentrado de limonada gelada e mexa bem até que todos os cristais de gelo se dissolveram. Coloque essa mistura para o arrefecimento para torná-la grossa, mas não definido. Após a mistura é engrossado adicionar chicote fresco e bata com gelatina com um mixer. Quando o chicote fresco e Jello foi devidamente misturado, coloque em um copo e deixe esfriar.

Então, essas foram algumas receitas Jello para crianças e adultos. Você também pode ser criativo e tentar mais algumas receitas Jello com chicote fresco, frutas e muitos mais sabores.

Como fazer vinagre balsâmico


Vinagre balsâmico tem uma história rica de utilização. Não há necessidade de mencionar a popularidade deste condimento na Itália, em que originalmente pertence. Vinagre balsâmico é um excelente potenciador paladar e empresta seu sabor doce e único para saladas e molhos gourmet. A aspersão simples do vinagre balsâmico em frutas como framboesas e peras, dá excelente sabor às saladas. Chefs contemporâneos em restaurantes de luxo têm vindo a utilizar este condimento durante anos, para realçar o sabor de todos os tempos pastas favoritas e risotos. Este vinagre de cor escura fez a sua chegada os EUA cozinhas um pouco tarde, mas devido à sua riqueza, que agora se tornou um favorito entre as senhoras.

Se você está enfrentando a questão de como usar o vinagre balsâmico, a resposta é simples. Use-o com saladas e molhos. É simplesmente um condimento que melhora o sabor dos alimentos. Vinagre balsâmico é facilmente disponível no mercado, mas geralmente a realização deste vinagre não segue o método tradicional de preparação. Os vinagres no mercado também não são devidamente envelhecido, emprestando-lhes um sabor artificial. Assim, você pode tentar fazer vinagre balsâmico em seu próprio país usando o método autêntico de preparação. Gostaria também de deixar claro que fazer vinagre balsâmico não é fácil, e isso pode levar algum tempo para ganhar experiência no processo. Dada a seguir é o processo de como fazer vinagre balsâmico.

Fazendo de vinagre balsâmico

Quanto mais "idade" que o vinagre o melhor que gosto, este é o segredo por trás da receita de um cozinheiro para o vinagre balsâmico. Vamos agora começar a discutir o processo real de fazer vinagre. Você precisa de dois ingredientes principais para tornar o vinagre balsâmico - uvas e barris de madeira. Ao fazer vinagre, fermentação e envelhecimento são dois aspectos-chave, eo mesmo vale para o vinagre balsâmico.

O outono é a melhor época para fazer vinagre balsâmico, já que esta é também a época das uvas. Há uma abundância de variedade de uvas, mas para fazer vinagre balsâmico, o uso de Trebbiano, Ancellotta, Lambrusco, Sauvignon e variedades de uvas são as preferidas.

Passo 1: vinagre balsâmico faz uso do suco de uva chamado 'must' para fazer vinagre. Este suco é preparado por espremendo as uvas. Depois de ter feito o suco de uvas, ferva-a em uma panela para formar um caldo grosso, cuja quantidade deve reduzir em 30-35%.

Passo 2: Mantenha os barris de madeira pronto e limpo. Os barris de madeira devem ser de madeira de cerejeira, madeira de carvalho ou de madeira no peito. Usando estas madeiras realça o sabor do vinagre, e cada madeira dá seu próprio sabor. Preencha o suco de uva em barris de madeira (barris de madeira vêm em vários tamanhos, dependendo de qual você tem que escolher a quantidade de uvas). Cada ano, o tipo de madeira do barril pode ser alterada, o que transmite-o com um sabor forte.

Passo 3: Cubra os barris com um pano de malha e colocá-los em um lugar seguro. Este é o momento em que as bactérias iniciar o processo de fermentação. O vinagre deve ser dada, pelo menos, seis meses a fermentar, após o que pode ser saboreado. Depois de ter a certeza que o vinagre obteve o sabor perfeito, preenchê-lo em garrafas de vidro e os lacre.

Vinagre balsâmico: Benefícios

Além de sua ampla utilização em vestir as saladas e conferir sabor, há muitos outros benefícios de saúde de vinagre balsâmico. Vinagre balsâmico é rico em antioxidantes e ajuda a manter os radicais livres na baía. Diz-se também a desempenhar um papel no controlo da diabetes e prevenção do cancro. Vinagre balsâmico também reduz o risco de câncer e outras doenças cardíacas. Além disso, o vinagre balsâmico é um analgésico natural.

Com tantos benefícios sanitários, o vinagre balsâmico merece ser chamado de o melhor vinagre. Hope, você tem uma idéia de como fazer vinagre balsâmico através deste write-up. A fabricação de vinagre balsâmico deve ser deixada para os especialistas, pois há muitas outras complexidades que precisam ser seguidas, mas são mantidos em segredo por eles. O processo tradicional de preparação de vinagre balsâmico requer pelo menos 5 anos de fermentação.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Afeganistão Cultura


Ultimamente, a região devastada pela guerra do Afeganistão tem sido notícia por mais razões erradas, em vez de as pessoas certas. No entanto, isto não foi sempre assim. Em um ponto do tempo, a cultura Afeganistão foi considerado como uma das culturas mais ricas do mundo. Como todas as outras regiões que tem alguns ou a outras especialidades no mundo, o Afeganistão também teve uma longa lista de coisas que ela era famosa. Essas coisas eram parte integrante da cultura e tradições do Afeganistão.

Afeganistão Cultura e Tradições

A nação sem litoral do Afeganistão está espalhada por uma área de 251,772 quilômetros quadrados na parte centro-sul do continente asiático. Embora a nação não pode ser referido como gigantesca por qualquer meio, a grande diversidade da cultura do Afeganistão é de fato a pena dar uma nota. As cores miríade de cultura Afeganistão são destacados por alguns dos aspectos mais interessantes da nação.

Religião e Etnia

Afeganistão ser uma nação islâmica, a maioria da população aqui seguem o Islã. Estas pessoas, conhecidas como os muçulmanos são basicamente divididos em seitas 2 - os sunitas e os xiitas. Cerca de 80 por cento dos afegãos são sunitas, enquanto 19 por cento são xiitas. Pessoas de outras religiões, como os sikhs e hindus que vivem no Afeganistão, mas seu número é negligente. Quanto a etnia pashtun está em causa a ou as Pushtus representam 42 por cento da população, enquanto que os tadjiques formam 27 por cento, Hazara 9 por cento, usbeque 9 por cento, 4 por cento Aimak, turcos 3 por cento e 2 por cento Baloch.

Alimentos e vestuário

A diversidade geográfica desta nação sem litoral facilita o crescimento de muitas culturas, as mais importantes sendo trigo, cevada, milho e arroz. Especiarias como açafrão, coentro, cardamomo, pimenta preta e hortelã fazem parte integrante da cozinha aqui. A cozinha varia de afegãos Shorba (sopa) e koftas (almôndegas) para Qabuli Palao e arroz de açafrão. O país também é amplamente conhecido como o produtor de uvas e seca-frutas. Tradicionalmente, a roupa no Afeganistão foi tipicamente caracterizada por belos desenhos e cores diversas. No entanto, o surgimento de uma determinada seção da sociedade estabeleceu algumas normas rígidas sobre o código de vestuário no Afeganistão. Os homens normalmente vestem-kameez kameez, enquanto as fêmeas são esperados para vestir uma burca.

Línguas do Afeganistão

O Afeganistão tem 2 línguas nacionais, dari e pashto. Dari é o dialeto da língua persa, que é amplamente utilizado nas regiões norte e centro do Afeganistão, enquanto o uso de Pashto é mais proeminente na região sul da nação. Para além destas duas línguas, algumas pessoas também recorrer a línguas como o usbeque, Balochi e turcomanos.

Artes e Música

Cultura Afeganistão também é bastante rico quando se trata de artes e literatura. Poesia em língua persa dominou as seções literárias do Afeganistão, embora outras línguas são realmente recuperar o atraso. Similarmente, a música também é bastante popular, com a maioria das músicas sendo escritas em persa e línguas pashtun.

Desporto no Afeganistão

Quanto esportes está em causa, várias equipes, bem como esportes individuais são populares no país, e as participações de jogadores vindos do Afeganistão no cenário mundial também estão aumentando. Por último, quando falamos sobre esportes no Afeganistão, não podemos ignorar um esporte tradicional referida como buzkashi que é jogado a cavalo e tem grande fã seguinte.

Como mencionamos anteriormente, a ascensão de algumas seções no Afeganistão resultou em efeitos drásticos sobre a nação. Cultura Afeganistão é sem dúvida a pior faceta hit desta nação devastada pela guerra. Embora a vida está voltando à normalidade, isto está acontecendo a um ritmo lento e dias claros parecem estar muito longe. Embora os esforços estão sendo feitos a nível internacional, não há nada muito que podemos fazer senão esperar e torcer para que o Afeganistão sobe novamente, o mais breve possível.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cinco receitas favoritas


Eu realmente não vai me chamar um gourmet de pleno direito, mas certamente estou um pouco inexperiente. Eu adoro comer, cozinhar alimentos, que servem comida, e de ler sobre comida. Eu fico com fome receitas apenas de leitura. Espero que os dados a seguir têm o mesmo efeito sobre todos vocês.

Aqui estão cinco receitas vegetarianas gosto bastante -

1. Couve-flor da Manchúria -

Isso leva cerca de uma hora para preparar, 10 minutos para cozinhar, e faz 4 porções.

Os ingredientes necessários são:

1.Butter - 2 colheres de sopa

2.Cauliflower flowerets

Pó 3.Chili - 2 colheres de chá

4.Coriander - um pequeno grupo

5.Corn farinha - 3 colheres de sopa

Sementes 6.Cumin - como necessárias

7.Flour - 3 colheres de sopa

8.Garlic - 3 flocos finamente esmagados

9.Garlic - 4 ou 5 flocos picadas

10.Ginger - 1 pedaço pequeno, esmagado

Pimentões 11.Green - 3 ou 4 picado

12.Lemon Juice - 2 colheres de sopa

13.Oil - conforme necessário

14.Onion - 2

15.Salt - uma pitada ou de acordo com gosto

Molho 16.Soya - conforme necessário

Para Preparar:

Misture 2 colheres de sopa de farinha de milho ea farinha e faça uma massa.

Adicione o gengibre picado, alho, chili em pó, sal, suco de limão, sementes de cominho, molho de soja, e coentro.

Mergulhar as flowerets Couve-flor nesta massa e depois fritar até que se tornem marrom-dourado.

Em seguida, retire e escorra.

Para fazer o molho:

Misture 1 colher de sopa de farinha de milho em um pouco de água e adicione molho de soja e sal. Misture bem e reserve.

Pimentões Fry, alho, cebola na manteiga por 5 minutos e, em seguida adicione o molho e deixe cozinhar em fogo baixo.

Retire quando o molho engrosse como desejado e coloque-o sobre a florzinha Couve-flor frito.

Decore com folhas de coentro antes de servir.

2. Veg Manchurian:

Isso leva cerca de uma hora para preparar, 10 minutos para cozinhar, e faz 4 porções.

Os ingredientes necessários são:

1.Cabbage - 2 xícaras ralado e espremido do excesso de água

2.Carrot - 1/2 xícara ralado

3.Chilies - 4 ou 5 picado

4.Coriander - conforme necessário

5.Corn farinha - 2 colheres de sopa

6.Garlic - 1 colher de sopa

7.Oil - conforme necessário

8.Onion - 1 ralado

9.Pepper Pó - 1 colher de chá

10.Salt - conforme necessário

Molho 11.Soya - conforme necessário

12.Sugar - 1/2 colher de chá

Para Preparar:

Misture o repolho ralado, cenoura, farinha de milho e um pouco de sal, e fazer uma massa. Volta isto em pequenas bolas e profundo fritar estes até que vire marrom. Reserve.

Alho Fry, cebola, pimentões e em fogo alto por alguns minutos.

Adicione água, se necessário, sal, pimenta, açúcar e molho de soja, e deixe ferver.

Adicione a farinha de milho dissolvido em água e deixe engrossar.

Adicionar bolas fritas e cozinhe por mais um pouco.

Acrescente as folhas de coentro antes de servir.

3. Tailandês Red Curry:

Isso leva cerca de dez minutos para preparar, 10 minutos para cozinhar, e faz 4 porções.



Os ingredientes necessários são:

1.Basil - 10 folhas picadas

2.Brinjal - 2 cubos

3.Cauliflower - 1 xícara flowerets

Leite 4.Coconut - 2 xícaras

5.Corn farinha - 1 colher de sopa dissolvidas na água

6.Mushroom - 1/2 xícara

7.Oil - conforme necessário

8.Red Curry Paste - 7 colheres de sopa

9.Salt - conforme necessário

Molho 10.Soya - conforme necessário

Para Preparar:

Misture a farinha de milho e leite de coco.

Frite o Red Curry Cole no óleo por alguns minutos.

Adicione o milho mistura de leite de coco farinha, molho de soja. Manjericão, couve-flor, cogumelo, e berinjela, e cozinhe sob os legumes estejam macios.

Adicione sal se necessário e deixe ferver até engrossar o caril.

Retire e sirva com arroz.

4. Paneer Amritsari:

Isso leva cerca de trinta minutos para preparar, 10 minutos para cozinhar, e faz 4 porções.



Os ingredientes necessários são:

1.Ajwain Sementes - 1 colher de chá

2.Anardhana Pó - 1 colher de chá

3.Coriander - conforme necessário

4.Garam Masala - 1/2 colher de chá

5.Garlic - 1 colher de chá finamente trituradas

6.Ginger - 1 colher de chá ralado

Farinha 7.Gram - 3/4 xícara

8.Oil - conforme necessário

9.Onions - 2 fatias

10.Paneer - 500 gramas, cortado em cubos pequenos

11.Red chili em pó - 1 colher de chá

12.Salt - conforme necessário

13.Sugar - 1/2 colher de chá

Pó 14.Turmeric - 1/2 colher de chá

Para Preparar:

Misture bem farinha, sal, gengibre, alho, açafrão em pó, sementes de ajwain e Garam Masala. Adicionar um pouco de água e de óleo à mistura.

Mergulhe Cebolas em uma mistura pouco e aproveitar o Paneer por cerca de dez minutos no resto.

Remover Paneer e frite até dourar.

Então Cebolas frite até marrom claro.

Adicione a mistura marinada e mexa-cozinhar.

Em seguida, adicione frito Paneer, Chile, Anardhana pó, açúcar e sal, e misture bem.

Retire, decore com coentro e sirva quente.

5. Paneer Tikka:

Isso leva cerca de dez minutos para preparar, 10 minutos para cozinhar, e faz 4 porções.



Os ingredientes necessários são:

1.Besan - 2 colheres de sopa

2.Capsicum - 1 xícara picada

3.Cumin Pó - 1 colher de sopa

4.Yogurt - 2 colheres de sopa

5.Garam Masala - colher de sopa

6.Ginger-alho - 1 colher de sopa cole

7.Oil - conforme necessário

8.Onion - 1 xícara picada

9.Paneer - 1/2 kg

10.Red chili em pó - colher de sopa

11.Salt - conforme necessário

12.Tomato - 1 xícara picada

Para Preparar:

Adicione uma pitada de sal à água e Paneer ferver.

Misture bem o iogurte, gengibre, alho-Colar, Garam Masala, Red chili em pó, cominho em pó, sal, e Besan.

Mergulhe Paneer, Capsicum, cebola e tomate nessa mistura.

Em seguida, leve ao forno por aproximadamente 10 minutos.

Retire e sirva.

Remoção de Goma de Mascar


Era o aniversário de 5 Julia, ontem, e como como todos os anos, Lucas e Sara tinha jogado uma grande festa. Na verdade, foi uma grande festa, todos os amigos da família, colegas e amigos de Julia foram sendo convidados. Julia estava procurando lindo e todas as crianças se o partido muito. Depois que os convidados tinham ido embora, o que Sara notou foi uma goma de mascar preso nos tapetes cor de rosa em muitos lugares. A reação de pânico no rosto de Sara foi vale a pena assistir. Se você já passou por em tal situação, leia o seguinte artigo para obter algumas dicas simples sobre como remover goma de mascar.

Imagine que você começou a limpar sua casa e você percebe uma goma de mascar adere nos tecidos ou móveis, em seguida, qual será sua reação? Obviamente você vai ficar furioso e preocupado sobre como removê-lo. Fora de pânico, você pode usar uma ampla gama de detergentes e produtos de lavagem. Cuidado! Pode piorar a situação. Portanto, é preciso ter muito cuidado ao remover uma goma de mascar. Vamos dar uma olhada em algumas dicas de remoção de goma de mascar que você pode aplicar em casa.

Mastigar Remoção de Gum Carpet: Para retirar goma de mascar de tapetes, a maneira mais fácil é preencher cubos de gelo em sacos plásticos pequenos e coloque sobre a gengiva. Esperar durante cerca de 20-25 minutos ou até que a goma é congelado. Pegue o gelo (derretido até então) de distância e delicadamente raspar a gengiva. Outra dica é usar vinagre quente no tapete manchado, você pode mergulhar um pincel na solução de vinagre quente para retirar a goma de mascar. Dessa forma, remover preso goma de mascar com menos esforços de tapetes ou outros tecidos grossos.

Remoção de goma de mascar de Roupas: Para remoção de goma de mascar mancha de roupas, você pode seguir a mesma dica de congelamento como se fez para tapetes. Outra alternativa para isso é usar luz combustível (gasolina ou querosene) sobre a goma da mancha. O combustível vai dissolver a goma de mascar das roupas, permitindo assim que você removê-lo facilmente. Lembre-se de levar dicas de segurança ao manusear os combustíveis como eles são inflamáveis. Não se esqueça de lavar a roupa tão cedo quanto possível para se livrar do cheiro de combustível.

Remoção de goma de mascar de cabelo: O momento mais difícil na remoção de goma de mascar é quando ele fica preso no cabelo. Em tal caso, pode nem congelar cabelo, nem pode utilizar combustível. A melhor dica para a remoção de goma de mascar de cabelo é usar manteiga de amendoim ou óleo de salada (o que for disponível). Tomar uma certa quantidade de qualquer um desses artigos de cozinha e massajar a porção de cabelo (onde a goma de mascar é preso) durante alguns minutos. Shampoo depois de retirar a goma de mascar.

Remoção de goma de mascar de pele: Quando se trata de remoção de goma de mascar da pele, você pode usar manteiga de amendoim (o mesmo que no caso da remoção do cabelo). Primeiro se afastar da goma de mascar, tanto quanto possível, utilizando um papel de tecido. Tome um pouco de manteiga de amendoim em seu dedo e aplicá-lo sobre a gengiva e na pele circundante. Deixe-o por alguns minutos e esfregue suavemente. Após isso, você pode remover a goma em pedaços usando um lenço de papel.

Para além destas pontas, existem máquinas de remoção de goma de mascar e / ou equipamento, que são especialmente configurados para a finalidade de limpeza de goma de mascar a partir de superfícies externas. Você também pode optar por soluções comerciais de goma de mascar de remoção que estão disponíveis no mercado. A principal desvantagem com soluções químicas tais é a sua elevada resistência, o que reduz a durabilidade do tecido. Então, o melhor método e acessível de remoção de goma de mascar é seguir remédios caseiros.

Corpos Compras encomenda do golfe


Os diferentes carrinhos de golfe personalizados disponíveis no mercado são Roadster, Cadillac, Viper, Hummer carro, Mustang, Bentley, Mercedes e muitos mais. Algumas pessoas gostam de modificar seus carros de golfe existentes e ter seu carrinho personalizado para jogar golfe. Carrinhos de golfe padrão prender quatro pessoas no máximo, mas, às vezes você pode querer transportar mais de quatro pessoas. Carrinho de golfe personalizado é a melhor opção disponível para esta finalidade.

Em muitos países, carrinhos de golfe não são legais e, em alguns países, carrinhos contendo farol, freio, cinto de segurança eo pára-brisa são legais, enquanto em outros, carrinhos desprovidos destes acessórios são legais.

Há uma lista interminável de acessórios que podem ser adicionados ao seu carrinho de golfe. Se você quiser modificar seu carrinho de golfe existente, em seguida, personalização do carro é a melhor opção disponível. Você pode alterar a aparência do seu carrinho de direito de alterar sua cor para substituir os acessórios. Os acessórios de golfe diferentes carrinho que você pode adicionar ao seu carrinho são ancinhos, alarme, tapete, ignição, tampa da roda, regulador de tensão, rádio, etc Você também pode adicionar uma caixa de chuva de plástico para baixo rolo, que pode ser útil durante a estação chuvosa . Para fazer o seu carrinho olhar diferente e atraente, você pode pintá-lo com cores berrantes. Você também pode fazer as rodas e pneus parecer fantasia, mas ao fazer isso, você não deve esquecer - a segurança do carro de golfe e manutenção.

Corpos de golfe carrinho são principalmente feitas de fibra de vidro, alumínio ou de chapa de aço, enquanto que os outros componentes do carrinho são feitos de plástico ou madeira. Você pode comprar kits de golfe personalizadas ou componentes de compra de fornecedores e montar com o carrinho. Os carros de golfe consistem de pneus feitos de almofadas de borracha, assento feito de espuma, com uma cobertura de vinil. Antes de escolher uma loja para o seu corpo personalizado carrinho de golfe, sugere-se você perguntar sobre o método de produção, seguido pelo fabricante. Verifique se todas as peças são pré-perfurado e pré-montados na fábrica, para evitar mais complicações. Antes de entregar, muitos fabricantes de pré-encaixar todas as peças com chassis correlacionando para verificar se ele se encaixa corretamente, enquanto muitos mudam as peças, se eles não se encaixam bem.

Se você não tem certeza sobre qual fábrica para comprar estas peças de, você pode consultar a Internet para informações relacionadas. A maioria dos fabricantes de carroçarias personalizadas criar corpos carrinho de golfe personalizadas, com a especificação exata para cada modelo e marca. Por exemplo, fabricantes de renome pode fazer peças personalizadas, que são adequados para YAMAHA Car Club, e outras marcas. Durante a fabricação, é obrigatório para ver, se todas as partes do corpo são cortadas e perfuradas com as especificações precisas do carrinho de golfe, que é suposto cobrir. Uma grande variedade de peças estão disponíveis no mercado, para escolher o que melhor atende às suas necessidades. Você pode então informar o fabricante, e ele pode trabalhar nesse sentido.

Alguns dos carros pode ser conduzido apenas na grama, enquanto outros podem ser levados dentro e fora da grama. Corpos carrinho de golfe personalizadas são uma das melhores maneiras de fazer uma declaração de estilo, e transportá-la para o campo de golfe é uma questão de orgulho para o proprietário.

Gas Powered Mini Scooters: Como construir uma Scooter Gas


Para construir a gás scooters em casa é fácil e requer uma serra elétrica do motor e uma scooter como os componentes principais. É possível construir mini-scooters movidos a gás sem gastar muito e com esforços mínimos.

Como construir uma Scooter Gas?

Os materiais necessários para a construção da casa construída gás scooters são uma serra elétrica do motor, corrente de bicicleta, scooter, broca, etc O scooter deve ter pneus inflados, ao contrário das rodas de borracha dura, normalmente utilizados para patinetes motorizados. Também é possível construir a moldura da scooter em casa. Uma das necessidades para a realização de soldagem para construir este quadro.

Depois de reunir os materiais necessários para a construção de uma scooter, a motosserra deve estar preparado para a instalação, removendo a cadeia e bar a partir dele. A embraiagem centrífuga deve ser separado a partir do eixo de manivela, desapertando-lo. O mecanismo de operação da scooter é tal que a energia gerada pelo motor é transmitido através das rodas dentadas para a corrente de bicicleta e ainda mais para as rodas do scooter. A limitação ou desvantagem de ter tal assembléia é que o motor não será executado no estado inativo com a scooter estar parado.

O passo seguinte no processo de construção da scooter é para fixar a sua eixo traseiro para a roda dentada. O motor deve ser fixada na parte traseira da scooter, de tal maneira que as rodas dentadas são alinhados. O motor deve ser fixado para a plataforma de scooter por furos e parafusos juntos. A corrente deve ser enrolada em torno das rodas dentadas e, se necessário, os elos da cadeia devem ser removidos para torná-lo apertado. O acelerador deve ser anexado ao guidão e sem fio com o motor de corrente. Após a instalação do acelerador, controlando a scooter torna-se mais fácil. A instalação de um acelerador de mão pode ser difícil às vezes. Um pequeno pedal deve ser usado em tais situações.

Scooter Peças de gás

As peças do scooter de gás que se precisa são atração scooter de gás de partida, o tubo de scooter interior, carburador gás scooter, pneu scooter, scooter de acionamento por correia, corrente de scooter, etc Estas peças devem ser mantidos de forma adequada e substituído em caso de necessidade.

Como remover Wheels a partir de uma Scooter Gas

Deve-se aprender a mudar as rodas do scooter. Ele auxilia o usuário a cuidar do veículo sozinho e também poupa alguns dólares. Geralmente, um parafuso de 15 milímetros, juntamente com uma porca mantém a roda em conjunto. Para remover a roda, a porca deve ser solto de uma maneira que ele não é descascada. O parafuso deve ser removido de uma maneira que os espaçadores e rolamentos não sejam perdidas. Os parafusos de 5mm devem ser removidos posteriormente. Finalmente, o tubo e pneu deve ser removido.

Precauções e Cuidados

Deve-se ter cuidado ao dirigir um scooter movido a gás, porque o scooter é capaz de atingir velocidades elevadas e, portanto, pode causar ferimentos se não tratados adequadamente. É necessário verificar se há qualquer tipo de regras ou preceitos sobre o uso de veículos movidos a gás na localidade onde o usuário pretende utilizar o scooter movido a gás. Deve-se usar os guardas necessários e utilizar os acessórios necessários exigidos durante a condução da scooter para evitar qualquer acidente.

Assim como os scooters elétricos, um scooter de gás é um veículo agradável de viajar por distâncias curtas. Os passos acima explicar as medidas necessárias sobre como construir uma scooter de gás.

Rebuçados de gengibre


A raiz do gengibre é uma especiaria muito bem conhecido que tem sido utilizado em cozinhar todo o mundo. São muitos os benefícios do gengibre, mais notadamente, ajuda na cura dos sintomas de náuseas. Chá de gengibre também tem um monte de efeitos benéficos, principalmente com tosses e resfriados.

Aqui está uma receita bem para fazer rebuçados de gengibre. Embora esta receita leva muito tempo para se preparar, os doces são excelentes!

Dessa forma, você pode ter os benefícios do gengibre útil para quando você quiser aparecer um pedaço do doce na boca.

Ingredientes para fazer rebuçados de gengibre

2 Copas do gengibre em fatias (as fatias devem ser cerca de 1/8 polegadas de espessura e 1 cm de largura)

Água

8 copos de água

8 Chá Colheres de Sal

2 Chá Suco de limão Encachado

Método de preparação para os doces de gengibre

Coloque as fatias de gengibre em uma panela. Despeje água suficiente sobre eles, de modo que todas as peças estão imersos. Ferva esta em fogo médio por cerca de 5 - 6 minutos. Em seguida, drenar toda a água.

Repetir este processo para 3 - 4 vezes. Isso garante que o gengibre perde a sua hotness.

Em seguida, picar furos nos pedaços de gengibre usando um garfo, um por um e apagar o excesso de umidade com uma toalha de papel. Este processo vai ajudar os pedaços de gengibre absorver a calda.

Leve uma panela com 2 xícaras de água, 1 xícara de açúcar, 2 colheres de chá de sal e as 2 colheres de chá de suco de limão. Misture bem e deixe ferver em fogo médio. Deixe ferver por 2 minutos após levantar fervura. Em seguida, coloque esta mistura de lado e deixe-a arrefecer.

Colocar as fatias de gengibre em um frasco de vidro (que tem uma tampa hermética) e verter a mistura de xarope em cima das fatias. Tampe o recipiente hermeticamente. Deixe as fatias de gengibre e mistura de xarope de permanecer no frasco de vidro durante a noite em um lugar fresco.

No dia seguinte, retire apenas a calda em uma panela e acrescente 2 xícaras de açúcar e 2 colheres de chá de sal. Trazer isso para ferver em fogo médio e deixe ferver por 2 minutos. Esfriar esta mistura e, em seguida, despeje-o sobre os pedaços de gengibre na jarra de vidro. Tampe o frasco bem e deixe repousar durante a noite em um lugar fresco.

No dia seguinte, novamente, retire apenas a calda em uma panela e adicione xícara de açúcar e 2 colheres de chá de sal. Leve a mistura ao fogo até ferver em fogo médio e deixe ferver por 2 minutos. Resfrie a mistura e despeje sobre os pedaços de gengibre na jarra. Depois que marcou o jarro firmemente, deixe este posto em um lugar fresco durante a noite.

No dia seguinte, finalmente, retire a calda em uma panela e adicione xícara de açúcar e 2 colheres de chá de sal e trazer esta mistura para ferver em fogo médio e deixe ferver por 2 minutos. Resfrie a mistura e despeje sobre os pedaços de gengibre na jarra. Tampe o recipiente hermeticamente. Desta vez, porém, deixamos o frasco ficar em um lugar fresco para 2 noites.

Dois dias mais tarde, tomar-se a mistura das fatias de xarope e gengibre e tensão. Descartar a calda.

Em uma folha de bolinho revestidas com película, colocar as fatias de gengibre próximos uns aos outros. Seque isso no sol, ou inseri-lo no forno na temperatura mais baixa. Faça isso até que os pedaços de gengibre começam a secar e ter um olhar brilhante ou de vidro.

Uma vez que as peças são secos, misture o resto do açúcar, juntamente com estas peças de gengibre secas.

Seu doce Ginger está pronto!

Você pode armazenar o doce em um recipiente hermético por mais de 3 meses.